domingo, 19 de janeiro de 2014

IMAGENS PERTURBADORAS DO BRASIL!

"Narrado em inglês por uma suave voz feminina, o vídeo de Carlinhos Troll poderia até dispensar as legendas em português. A perturbadora procissão de imagens é suficiente para escancarar aos olhos do mundo a realidade camuflada pelos organizadores da Copa da Roubalheira. E reduzir a escombros, em menos de três minutos, o Brasil Maravilha que Lula pariu e Dilma amamenta."  Publicado por Augusto Nunes.


Comentários:

Imagens exibidas no mundo, sem camuflagem de novelas água com açúcar, mostra o Brasil verdadeiro, sem enfeites...A Copa do mundo será realizada com o dinheiro dos cidadãos brasileiros e o evento Copa do Mundo gerará lucros biliardários à quem controla a bola e a quadrilha que tomou conta do Poder a longos 11 anos.

Esse vídeo foi postado pelo Carlinhos Troll, um brasileiro que cansou do Brasil e foi morar nos EUA. Se assistirem alguns vídeos dele no youtube vocês verão o que fez esse camarada largar tudo no Brasil e ir morar nos States. O Brasil está uma pocilga depois de Lula da Silva e seu bando. Patético ver que tem gente MAMANDO e que fingem não enxergar a tudo isso!

A maior virtude do vídeo não é mostrar as mazelas do país; é desmentir as farsas do “Brasil Maravilha” do lularápio registrado em cartório. Foi ele quem disse, entre tantas asneiras,  que o SUS beira a perfeição e que iria ensinar o Obama a copiar o SUS nos EUA. O lula é que disse que acabou com a miséria no país. O lula é quem disse que “nuncaantes na história deste país” se fez tanto. O lula foi quem disse que fez mais pelo país e pela humanidade que Steve Jobs e Bill Gates, aínda se comparou a Mandela... 

    o vídeo foi complacente ao deixar de mostrar a degenerescência moral do país, que teve um presidente da República que viajava para outros países levando sua quenga a tiracolo, mantida com recursos públicos, que tem povo omisso e acovardado que aceita tudo isto e, pior, um povo que tem pessoas, imprensa, políticos, partidários e puxa-saco que defendem  e reverenciam LULA como a um DEUS!




      4 comentários:

      1. Precisamos continuar a publicar todas essas matérias incessantemente, pois a propaganda do governo não perde tempo e de tanto ver a mentira o povo brasileiro pode passar a tê-la como verdade. Ai, já viu...

        ResponderExcluir
      2. Um Brasil sem maquiagem, mostrando as rugas da desorganização, da falta de saúde, transporte, educação, da pobreza. Mas maquiando até com excesso a festa da copa para o mundo ver...O país do futebol esquece de tudo em prol da FIFA e daqueles que se aproveitam do evento. BRASIL MOSTRA A SUA CARA!!!

        ResponderExcluir
      3. ESSE É O BRASIL QUE TEM QUE SER MOSTRADO LÁ FORA, NÃO O BRASIL QUE O GOVERNO MAQUIOU, ELES DEVERIAM SER TRATADOS TAL QUAL CRIMINOSOS DE GUERRA

        ResponderExcluir