segunda-feira, 21 de abril de 2014

CAMPING DIGITAL - GUERRILHA VIRTUAL!



PT faz “camping digital” para organizar guerrilha virtual.

Vejam esta foto de Werther Santana, publicada no Estadão deste sábado.


barracas petistas


Debaixo de cada uma dessas barracas, há um petista. Eles participam neste fim de semana de um “camping digital” para organizar a guerrilha virtual contra os reacionários, entendem? Estão lá para aprender a fazer blogs, perfis nas redes sociais, militância em suma. Podem se preparar: a partir de segunda ou terça-feira, certamente aumentará muito o teor de trolagem na rede. São especialistas nisso. É alguém expressar uma opinião com a qual não concordam, tem início o festival de agressões, de baixarias, de demonização. Também fazem patrulha organizada dos meios de comunicação.

(Publicação na revista VEJA e no Estadão!)


Comentários:

A maioria ali presente é de espertalhões e aproveitadores. Topam tudo por dinheiro, promessas de cargos públicos e outras mamatas às custas de nosso suado trabalho. IDEALISMO, passa longe!
Não se importam em ajudar a SEITA SATÂNICA, a continuar seu projeto de Cubanização do Brasil.
Diferente do que aconteceu na Alemanha Hitlerista, onde quase toda população se deixou envolver, enganar e apoiar um outro psicopata e sua Seita também satânica.
Só que lá, realmente, foi por puro idealismo.
E, todos nós, conhecemos o trágico final desta história.



Será que depois de todas essas falcatruas, roubos, devassidão moral, libertinagem com o dinheiro público, amoralidades generalizadas, calúnias, mentiras e difamações descaradas contra inocentes, jogo baixo e sujo, censura, manipulação e compra de informações,  e completo desprezo pelo nosso amado solo brasileiro, visto que são apátridas, mercenários….
Será que, finalmente, o povo vai saber diferenciar o joio do trigo??? Será que, finalmente, enxergarão quem é essa Corja nefasta?? Será que, finalmente, verão o quanto as nossas nobres Forças Armadas tentaram fazer por nós?? Será que, finalmente, verão quem são os verdadeiros patriotas e bem-intencionados brasileiros?
ESPEREMOS QUE SIM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário