sábado, 26 de abril de 2014

PETRÓLEO EM CHAMAS!

O Estado de S.Paulo:
"Capitaneada pelo presidente do Senado e principal aliado do Planalto no Congresso, Renan Calheiros, a maioria governista da Casa deverá fazer tudo o que estiver ao seu alcance - e não é pouca coisa - para impedir que se cumpra efetivamente a liminar concedida na quarta-feira pela ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão respalda, sem margem para dúvidas, a demanda da oposição de que seja instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) exclusiva sobre a Petrobrás. A ministra, portanto, proibiu os solventes vertidos no pedido original - numa jogada combinada entre o PMDB de Calheiros, o PT e a presidente Dilma Rousseff - para diluir a investigação sobre suspeitas de variados graus de gravidade envolvendo atos e fatos ocorridos na estatal desde os anos Lula".

Comentários:
Participar da classe politica neste País, é um grande privilégio! Tem todas as mordomias! Participa-se de esquemas altamente lucrativos! Corporativismo forte, blindado, com regras e leis próprias! Não se faz necessário ter qualquer tipo de formação ou preparo, e muito menos honestidade, ética moral e patriotismo! Portanto cidadãos de bem: estamos FRITOS! 
Os políticos de esquerda não tem na sua formação uma coisa muito importante chamada MORAL, ou seja, os fins justificam todos os meios! Tudo é válido pela causa vermelha!

Esses políticos discursam como guerrilheiros alunos de Fidel e quando as negociatas são descobertas e dão errado, correm para a sala de aula lulista onde o discuso passa a ser  "Não sei de nada" e “Não tenho relações de amizade com este companheiro”!

Esse pessoal do PT tem que cair antes que o país vá para o ralo e estamos muito próximos disso. A cada semana, ou a cada dia, tem um escândalo petista. Será que o nosso povo vai continuar se vendendo por uma bolsa qualquer?

Toda essas maracutaias vindo a tona e com o dinheiro ganho nas fabulosas intermediações e desvios do erário público, precisariam  ser devidamente rastreado e devolvido aos cofres públicos...Ou essa nova classe de milionários petistas devem sair no lucro?
Viajam de primeira classe, frequentando os melhores hotéis do mundo, como tanto apreciam e seguindo a chefe mor que adora uma suite de 8000 euros, tomando vinhos caros que nunca tinham ouvido falar até há pouco tempo atrás…
O crime não pode compensar para essa gente!
A opinião publica, não lhes incomoda nem um pouco, já que pudor, ética, civilidade são palavras que desconhecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário