quarta-feira, 16 de abril de 2014

COMPARADO A QUEBRA DA PETROBRAS: MENSALÃO É COISA DE BATEDOR DE CARTEIRAS!






"Se continuasse em segredo a gastança criminosa na refinaria de Pasadena ou na refinaria Abreu e Lima, se a imprensa não tivesse revelado nenhuma das patifarias bilionárias que há semanas afrontam o país que presta, só o pânico provocado no Planalto pela assombração da CPI bastaria para convencer até um bebê de colo de que é preciso devassar com urgência e sem brandura as catacumbas da Petrobras. O que se descobriu até agora grita que 11 anos de governo lulopetista reduziram a maior das estatais a uma portentosa usina de maracutaias. O que falta descobrir pode rebaixar o escândalo do mensalão a coisa de batedor de carteira...A Petrobras inventada por Lula, finge prosperar com as sobras da autossuficiência que nunca existiu, esbanja antecipadamente o dinheiro que jamais lucrará com a exploração do pré-sal e, enquanto importa milhões de barris, capricha na pose de sócia atleta da OPEP... "   Augusto Nunes.






Comentários:


Nunca na história desde país, tantos VAGABUNDOS se locupletaram do dinheiro público.  É vergonhoso o que assistimos nos últimos onze anos de política petralha. A roubalheira é escandalosa e hoje não se fala em milhões, mas sim, em BILHÕES.
A indignação é  grande, especialmente ao vermos essa quadrilha instalada em todos os cantos da administração pública.

Lula é um canalha! Em 11 anos, junto a quadrilha PTralha, destruiu o país.... Afinal ele surfou no crescimento mundial e na estabilidade produzida por FHC e Henrique Meirelles e demorará muitos anos para recuperar o ESTRAGO! 
O erro da maior parte dos eleitores custou caro e é justamente os que votaram mal é que vão pagar a maior parte dessa conta!

O Apedêuta quebrou a Petrobrás que de fato era a empresa de orgulho dos Brasileiros,claro, quebrou várias outras também, mas se esta quadrilha estivesse na oposição berraria por quatro cantos do mundo querendo CPI. 
Quanto a Renan e Romero Jucá, são a marca do retrocesso do Brasil, agem apenas por interesse próprio. 

Esperemos, agora, que o STF não tenha sido, definitiva e irremediavelmente, aparelhado pelo lulopetismo. 
A manifestação quanto à CPI será a prova de fogo do Tribunal. Esperemos que não tenha acontecido, aqui, o que se passou na Venezuela de Chaves/Maduro.

Para a escória petista e seus aliados, manter-se no poder a qualquer custo não é mais questão de ideologia. É muito mais singela a razão: Se perderem as eleições as falcatruas serão todas expostas e  todos os líderes Ptralhas irão parar na cadeia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário