segunda-feira, 7 de abril de 2014

CONSEGUIRAM QUEBRAR A PETROBRAS!




"Reportagem de Dimmi Amora e Fernanda Odilla, na Folha de hoje, revela que, nos últimos três anos, a Petrobras fechou nada menos de R$ 90 bilhões em contratos sem fazer licitação. Isso corresponde a mais de 28% do que a gigante gastou entre 2011 e 2013: R$ 316 bilhões. Segundo o jornal, as “modalidades normalmente adotadas pela administração pública, como concorrência e tomada de preços, representam menos de 1% dos contratos da Petrobras".

Conseguiram quebrar a Petrobrás. Essa quadrilha do PT é extremamente gulosa!
Como as campanhas precisam  de muito dinheiro a melhor solução são as negociatas que rendem mais de 10% de comissão...
Nessas próximas eleições vão distribuir grana a torto e direito. Eles se elegem através de dinheiro de corrupção. 
Os petralhas basicamente são ladrões  e, para garantir o acesso sem limites a dinheiros que não são deles, propiciam este escandaloso aparelhamento da máquina pública através de despreparados, sem nenhuma formação para as funções que exercem, exceto possuir uma cadeira próxima do cofre da instituição em que foram "enviados"!

Os pequenos acionistas e os funcionários da Petrobras, concursados e que trabalham de sol a sol , deveriam vir a publico e denunciar todas falcatruas que o PT está fazendo com a empresa, pois  são os mais prejudicados com esses rombos que esses petebas estão praticando na Petrobras. 
Encheram a Petrobras de pelegos ganhando muito dinheiro sem fazer nada, enquanto os petroleiros que trabalham só se ferram.  
Petroleiros coloquem a boca no trombone denunciem tudo que está errado... Protejam seus empregos pois esses petralhas vão acabar de quebrar a Petrobras!

    Já passou da hora dos funcionários da Petrobrás se manifestarem mais ruidosamente. 
    Todas as falcatruas, todos os cargos de confiança, todos os pelegos que tem causado danos empresa, devem ser imediatamente denunciados e vazados para imprensa, porque junto com a derrocada vão-se os empregos de muitíssimas pessoas altamente qualificados que a Petrobrás possui.

    REAGE BRASIL!


    Fontes: Folha de São Paulo e Revista Veja.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário