segunda-feira, 12 de maio de 2014

BLOGS SUJOS FINANCIADOS PELO GOVERNO FEDERAL!



A TROPA DO PT: eles ameaçam de morte, xingam, provocam, querem bater. Na raiz da delinquência, está o dinheiro público do governo e das estatais...


"Leiam este comentário enviado ao blog no dia 6:

ameaça
Como esse, chegam dezenas por dia. É disso para pior. O vocabulário é bem mais agressivo, as ameaças são mais, como posso dizer?, escatológicas e se estendem à minha família. E elas costumam ter um padrão também, já observei aqui. Noventa por cento delas têm ao menos uma destas três abordagens (havendo aquelas que juntam as três): a) anunciam que a hora está chegando; b)falam em tiro na cabeça; c) sugerem alguma forma de violação de caráter sexual, em que o adversário é sujeitado, humilhado, estuprado. A coisa mereceria um estudo sociopsicológico:
a) A “hora chegando” é um conceito essencialmente fascista; os vingadores, ungidos pela história, se vingam de seus inimigos e os exterminam fisicamente. O discurso-símbolo é aquele feito por Goebbels no dia 10 de fevereiro de 1933, 11 dias depois de Hitler ter sido nomeado chanceler: “Um dia nossa paciência vai acabar e calaremos esses judeus insolentes, bocas mentirosas!”.
b) O “tiro na cabeça” tem um duplo apelo: 1) é um modo clássico de executar pessoas condenadas por crimes de guerra — e isso quer dizer que essa gente se sente, de fato, numa guerra; 2) o tiro na cabeça significa, simbolicamente, um apagamento das ideias dos adversários. O cérebro, que abriga o conteúdo reprovável, será destruído por uma bala.
c) A violação de caráter sexual — e suas variantes — remete à emasculação, à castração do adversário. Creiam: quem apela a essa metáfora precisa apenas das circunstâncias adequadas para se tornar um estuprador: de mulher, homem, criança ou bicho.
Estamos falando de uma horda. Ocorre que ela não é formada ao acaso, não, e conta com um centro irradiador, financiado por dinheiro público. Quem indica os alvos a serem atacados são aqueles que se orgulham de ser chamados de “blogs sujos”: páginas na Internet financiadas pelo governo federal e por estatais para difamar membros do Judiciário, líderes da oposição, a imprensa e os jornalistas independentes. Eleitos os alvos, a rede petralha se encarrega, então, de dar início ao linchamento.

Joaquim Barbosa, ministro do STF e seu presidente até novembro, já foi saudado pelos petistas como o “herói negro nomeado por Lula”. Quando ficou claro que ele se limitaria, em todo o processo do mensalão, a seguir a lei, então se transformou no traidor e no demônio de plantão. A rotina foi a mesma: os blogs sujos passaram a disparar as palavras de ordem, e a fascistada, nas redes sociais, com perfis falsos ou verdadeiros, se encarregou e se encarrega da rede de difamação, que logo evolui para a ameaça"... Publicada por Reinaldo azevedo.

Comentários:
Ao contrário do que muitos petistas acreditam, nós não vemos essa situação deplorável e generalizada de corrupção e maus feitos com bons olhos ou alegria. 
Na verdade, é triste perceber que milhões de brasileiros foram ludibriados em suas esperanças de construir um país mais justo, mais ético. Não damos saltos de felicidade, ao vermos todos os líderes do partido sendo condenados e presos, porque isso retrata a falência total e moral de todo um sistema político que se encontra podre da raiz aos frutos. Não há absolutamente nada o que se comemorar. Só há fatos para se lamentar e se envergonhar. 
Essa gente utiliza a ideologia de esquerda, se colocam como os detentores do monopólio sobre os pobres, para se locupletar das verbas públicas em benefício próprio e de um projeto político falido. O Brasil só vai reduzir as desigualdades e a pobreza com crescimento econômico, coisa que o PT não tem competência para fazer, uma vez que vai contra os princípios de sua natureza que é de negar o capitalismo. 

REAGE BRASIL!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo comentário, ótimo,o PT está destruindo o Brasil,votar em quem?só vejo político corrupto,hipócritas,que só vizam seu bem estar,prá mim só respeito um brasileiro que pode ser chamado de político JOAQUIM BARBOSA,por isto isto que só bato nesta tecla "DIGA NÃO AO VOTO OBRIGATÓRIO". Acho dever de todo brasileiro o seu direito de votar,mas quando existir políticos que saibam exercer suas funções a que são designados,mas no Brasil temos um bando de ladrões.

    ResponderExcluir