segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SEXO, DROGAS E FUNK...MORTE!


"A quem interessa a manutenção de uma atividade lucrativa senão ao seu empreendedor? A droga financia os esquerdopatas em toda a américa latina. 
Os membros da seita conquistaram a supremacia econômico-política através do narcotráfico, direta ou indiretamente, deixando as migalhas para os idiotas úteis, quais sejam: juízes (destacadamente, ministros e desembargadores), procuradores, promotores, delegados, políticos descartáveis, repórteres pelegos, pseudo-intelectuais de universidades públicas, policiais, traficantes (estes, embora sejam a base da cadeia alimentar do crime, os bois-de-piranha das “otoridades”, quando estas precisão dar satisfação à sociedade, embora desfrutem da menor parte do lucro e de baixa expectativa de vida, são idolatrados pelas crianças das favelas, pois, no cotidianos delas, representam o exemplo mais tangível de sucesso, ocupando o ápice da pirâmide social, atingindo o nirvana tupiniquim: sexo, drogas e funk proibidão). 

Seria mais saudável ao Brasil se todas as drogas fossem regulamentadas (uso doméstico, não público), nacionalizando a produção. Os falsos moralistas, que rechaçam essa ideia, na verdade, defendem seus empreendimentos. Duvido que o evo a apoie, sendo mais provável que faça coro com os moralistas (Os esquerdopatas [travestidos de Direita], nas redes sociais, como sempre, lançam mão da psicologia reversa para atingirem seus objetivos. 
Um exemplo disso é a falácia de que a legalização das drogas os beneficiariam, quando, na verdade, acabaria com o meio de vida deles. Infelizmente, quase todos vão nessa “onda”, inclusive vários representantes legítimos da Direita.). Um cachaceiro não sai matando para comprar pinga. 

Prefiro bancar a criação da BOLSA PEDRINHA do que morrer pelas mãos de um noiado fissurado. Quem quiser se matar, que se mate! Quem decidir se tratar, que tenha total assistência! O que não pode continuar é a guerra civil que vivenciamos, a que mais mata no mundo! 
ESCLARECIMENTOS: De forma nenhuma estou fazendo apologia às drogas, pois nunca coloquei nenhum cigarro na boca, mas, como raríssimo exemplar do pensamento Direitista Republicano Liberal, tipo quase extinto pelos esquerdopatas na américa latina, defendo o direito de quem quer que seja, fazer a estupidez que desejar como o próprio corpo, desde que não atinja o meu direito ou a minha integridade física, ou não queira se “encostar” no INSS em virtude de suas estultices".

Comentário (NarcoPTbras) postado em um texto de Augusto Nunes na VEJA.

Pelo menos vale um grande debate!
Em tempo: 60% da violência e morte no Brasil tem relação com drogas!


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário