sábado, 14 de março de 2015

DIA 15 DE MARÇO - AGONIA DO PT!


O PT está em pânico!  O que acontecerá amanhã (Domingo)? 
Cinquenta dias depois de começar o segundo mandato, a  presidente Dilma Rousseff enfrenta uma tremenda onda pró-impeachment! Foram encontradas, pelo menos 55 manifestações pela interrupção do mandato de Dilma, todas marcadas para o fatídico 15 de março e mais de 1 milhão de pessoas confirmaram presença! 

Como sempre, os petistas dividem o país entre bons e maus, anjos e demônios e não são abertos ao diálogo. Se você tem ideologia diferente, você concentra todos os pecados do mundo. É um tipo de polarização que inclusive dificulta o debate de ideias. O Brasil é um país sem debates. O PT não é o partido dos pobres e sim de algumas corporações, de companheiros ávidos da usurpação do PODER!  Uma cópia de bolchevismo sem utopia! 
A conversa dos petistas é sempre a mesma, "golpe de estado", "terceiro turno, "perdedores que não aceitam a derrota". Usam de todos os jogos de palavras para jogar no lixo tudo aquilo que já foi levantado pela Policia Federal e pela Justiça que está ouvindo os delatores premiados. 
Todos estes "jogos de palavras" usados pelos  petistas tem somente como objetivo banalizar todos os acontecimentos e dar forças ao pouco caso e à desvalorização que se faz à extrema corrupção reinante no país.
A sociedade cumpre papel fundamental nos rumos futuros deste país. Contra Collor à época havia muito menos do que já houve contra Lula e há contra Dilma enquanto Presidentes da Republica, e à época, não se falava em "golpe" como os partidários do Governo bradam hoje, ainda que o impeachment se proponha em respeito aos termos da Constituição. 
Fernando Collor de Mello teve seu mandato cassado pelo Congresso Nacional a partir de material comprobatório de muito menor densidade, que capitulava desvios de conduta indubitavelmente de menor gravidade que os apresentados pelo Governo de Dilma Rousseff e seu antecessor Luiz Inácio Lula da Silva.

PORTANTO VAMOS ÀS RUAS!
REAGE BRASIL!

2 comentários:

  1. é uma vergonha para nós brasileiros essa roubalheira em nosso pais nós depositamos nossa confiança e termina assim

    ResponderExcluir
  2. isso não vai mudar já virou badernas esses póliticos enfiar a mão em nosso bolso

    ResponderExcluir