quarta-feira, 6 de maio de 2015

O PANELAÇO CONTRA O PT!


Durante o programa do PT, em rede nacional, na noite de Terça Feira (05), foi realizado o maior Panelaço-Buzinaço da História do Brasil! 
Foram realizados em 23 Estados Brasileiros e Distrito Federal.
Enquanto se afirmava  que a sigla não é conivente com a corrupção, o Brasil voltou a bater panelas contra a legenda do PT e o governo da presidente Dilma Rousseff.

Dilma optou por não gravar mensagem para o programa, mas as aparições do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente do partido, Rui Falcão, foram suficientes para inflar o protesto.

Nesse programa do Partido, foi afirmado que foi o PT que colocou "mais gente importante na cadeia por corrupção do que nos outros governos", ignorando que tenha fornecido quase todos esses criminosos.
Não mencionaram, evidentemente, que tenham tratado mensaleiros condenados como "heróis do povo brasileiro", mas que vão expulsar da legenda qualquer petista que tenha cometido malfeitos e for condenado pela Justiça.
Repetindo o discurso de campanha, o partido culpou a crise mundial pelo grave quadro econômico que o Brasil hoje atravessa  dizendo que luta contra o arrocho salarial, a inflação altíssima e o desemprego continuam...

Cada dia que passa nossas panelas ficam mais revoltadas com essa picaretagem a céu aberto. 
Essa gente  que se esconde sob os balcões das negociatas que protagonizam. 
Essa gente que não vê a ladroagem porque está metida nela até o talo. 
Essa gente eleita para nos representar e que não nos representa, e só representam a si mesmos, na hora da divisão do butim. 
O país quer um BASTA!  E este basta terá que ser conseguido através da limpeza pesada dessa gente cretina, impedindo a militância de continuar seu projeto de poder e de se elegerem interminavelmente para a tarefa. 


REAGE BRASIL! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário