segunda-feira, 11 de maio de 2015

YOUSSEF: "O PLANALTO SABIA DE TUDO...LULA E DILMA"!

Youssef: "O Planalto sabia de tudo!" Delegado: "Quem?" Youssef: "Lula e Dilma"!
Primeiro a depor na CPI da Petrobras, o doleiro Alberto Youssef voltou a afirmar nesta segunda-feira que o Palácio do Planalto sabia dos desvios para pagamento de propina na Petrobras!
Questionado pelos parlamentares, Youssef apontou como alguns dos contatos no governo os ministros Ideli Salvatti, à época chefe da Secretaria de Relações Institucionais, e Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência. "O Paulo Roberto Costa sempre mencionava quando havia um imprevisto e alguma discussão entre os partidos que tinha de ter o aval do Palácio."
O doleiro também citou a anuência do Planalto ao narrar um episódio no qual o ex-ministro Paulo Bernardo (Comunicações) pediu dinheiro para bancar a campanha de sua mulher, a ex-chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann, ao governo do Paraná no ano passado. "Não tenho como imaginar que o Palácio não sabia."
Perguntado se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente Dilma Rousseff e os ex-ministros Antonio Palocci, Gleisi Hoffmann, José Dirceu, Ideli Salvatti, Gilberto Carvalho e Edison Lobão tinham conhecimento do esquema, o doleiro disse que “na opinião dele, sim”. O ex-presidente não vai se manifestar sobre o relato do doleiro.
As pessoas esclarecidas e que não comungam ou mamam nas tetas do governo Petista, certamente estão convictos da atuação desastrosa e mal intencionada dessa gestão de 12 anos rodeada de cambalachos! O que mais é preciso provar? Tragam o CHEFÃO!

REAGE BRASIL! 
Fontes: Veja e O Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário