quarta-feira, 6 de março de 2013

DILMA CALE ESSA SUA BOCA!





A Presidente(a) Dilma  dizer que o Ex-Presidente Hugo Chaves foi amigo dos Brasileiros é de uma sandice,  ou melhor, de uma mentira descomunal! Logo ele que desafiou o povo Brasileiro em várias ocasiões, com a devida conveniência da Presidente(a) e do Sr Lula... Logo ele que dando apoio logístico e financeiro, possibilitou as FARC a se instalarem nos morros Cariocas e prestigiar o tráfico de armas e drogas...

Chavez ainda incentivou e aconselhou ao Presidente-cocalero Evo Morales  a desapropriar a Petrobrás na Bolívia, com a devida "benção" e aceitação do Governo Brasileiro, conta essa paga pelo nosso povo! 


Assim como Hitler e em conjunto com outro megalomaníaco Brasileiro (Lula), intencionavam dominar a América Latina, doando dinheiro sujo as republiquetas que estão em nossa vizinhança;  combatendo os "Imperialistas" da USA, para quem vendiam 50% de suas exportações e de onde mais compravam, sendo seus melhores parceiros comerciais.

Não poderia deixar de mencionar o Foro de São Paulo, liderados pelo próprio Chaves, com as companhias de Lula e Fidel, entre outros, onde trocavam idéias e medidas políticas de ações para implantação do tão falado e sonhado "socialismo moreno", e, com isso, terem o Poder perpetuado e o domínio necessário (ao ver deles) de toda a América Latina!

Presidente(a) estamos cientes de como reza a cartilha desse socialismo moreno, criminoso e obsoleto que pregam, como únicos e possíveis salvadores desse Planeta!  NOS AGUARDEM!


2 comentários:

  1. A Dilma esta copiando o outro, antigamente falador, agora ha mais de 100 dias sem falar ou se explicar. Fala, engana e Mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "Patria Amada Brasileira" Esta sob uma espécie de Possessão Por uma legião de Demônios de Nome "Petistófeles"... Sob o Comando de Lúcifer Inácio Ilúdionista, Dilmadiçionada e Sua Legião de Anjos Négros Protetores... J.Derceu, J.Jenuinamente CORROMPE TUS... e uma grande quantidade "Praga" de demônios de escala inferior e espalhados por todo o Brasil.!!!

      Excluir