domingo, 3 de março de 2013

OBRIGADO IDIOTAS!!!



A Balança Comercial do Brasil tem o seu pior mês de Fevereiro de toda a sua História, registrando um deficit de 1276 bilhões de dólares!

O fundo do poço é o limite dos governantes atuais. O maior desastre de nossa história! Nem nos governos Collor, Sarney e FHC, entre outros, o governo mostrou tanta incompetência, despreparo e hipocrisia!
A Presidente(a), além de destemperada, no passado foi ligada a movimentos guerrilheiros e criminosos (Colina, Var-Palmares), onde mudava sempre de nomes como Vanda e Estela; agora subserviente a seu antecessor, saído de um sindicalismo de intrigas e violências, mentiroso, enganador e ladrão!




Esse Governo não sabe o que é planejamento, o que é visão sistêmica...não tem rumo nem alvos definidos, a não ser, enganar o povo com migalhas, com cestas de todos os tipos, com desvios financeiros para fortalecer o PARTIDO, mesmo que isso venha a quebrar o BNDS, Petrobrás, Bco do Brasil, etc.e o País em um todo!

É desgraça demais!  O povo Brasileiro não merece isso, ou será que merece?
Para o Comando dos  PTralhas isso está uma maravilha... Afinal já tem um excelente pé de meia nos bancos do exterior, belas propriedades no País, vivem do bom e do melhor... Quando deixarem o Poder (se deixarem) o País estará em situação de caos, na Economia, na Educação, na Saúde, na violência... Êles, muito bem OBRIGADO!   OBRIGADO IDIOTAS!

Um comentário:

  1. Pequena parte dos brasileiros não merece isso que está aí, mas o POVO ... merece e merece até mais, pois é a eles que o país deve este enorme caos, tanto econômico quanto cultural, na saúde e, principalmente, em termos de ética.

    ResponderExcluir