Parabéns a todos os vaiadores que fizeram das vaias a coisa mais importante no evento e, se a “Seleção” não fizesse um bom jogo, ainda assim eu ficaria extremamente satisfeito com o desempenho do torcedor. Ao contrário de alguns comentários que dizem que o Brasil mostrou-se ao Mundo sendo um povo mal educado, eu digo-lhes que o Brasil mostrou ser um povo inteligente e capaz de criticar uma má gestão.
A vaia foi retubante, mas não podemos nos enganar, pois a maior parte dos presentes no estádio eram de classe média, a classe mais sacrificada e esclarecida, logo a mais revoltada.
Nas eleições, a grande maioria é de uma classe simples, dependentes de bolsas (eleitoreiras) e desinformados sobre a real situação do País...Mas que a vaia foi gostosa, isso foi!
É o povo mostrando o que as pesquisas não mostram. A insatisfação do povo contra todos estes que habitam a politica brasileira.
Nas camadas mais bem informadas, o governo do PT é visto com a realidade necessária tornando cientes da destruição do patrimônio econômico e da estabilidade conquistada a duras penas, e, eram essas pessoas que formavam a grande parte da torcida brasileira no Mané Garrincha na tarde de hoje ( o ingresso é caro ). E o resultado: VAIA!
O Brasil decente,honesto que trabalha e contribui com o País fez uma demonstração clara que não aceita a forma corrupta, demagógica e incompetente com que estamos sendo governados.A vaia é democrática. Ela não destrói patrimônio público e muito menos atenta quanto à mobilidade da população. Representa um tsunami que se abate sobre os arrogantes destruindo seus egos, a soberba irresponsável e deixando claro que há mais de 40 milhões de brasileiros que não admitem e não querem ser governados por essa quadrilha que se instalou no governo.
Depois dessas vaias o Governo Dilma deveria bolar o BOLSA INGRESSO, para continuar discursando, mas para plateias domesticadas e ignorantes nos palanques montados especialmente para os apedeutas.
Adoooorei as vaias. Tomara que seja um início de uma sacudida na política corruPTa.
ResponderExcluir