E pensar que tem muita gente, especialmente os "bolsistas" e os que mamam nesse desGoverno PTralha, que o apoiam, mesmo sabendo que há muito tempo não se investe em educação de qualidade, nem em saúde, também não em infraestrutura.
Com um ministério de 40 (quarenta) políticos e mais de 20.000 cargos de confiança composto de companheiros sem nenhuma qualificação; cobrando impostos maiores que de Países Europeus e de Primeiro mundo, devolvendo como se fosse de terceiro mundo...
Investe Bilhões em Cuba, Venezuela e Bolívia, perdoa dívidas de ditaduras Africanas para facilitar a contratação de obras de Empreiteiras brasileiras, e as propinas destinadas a quadrilha sempre chefiada pelo ex-presidente-bilionário e seus asseclas.
"Conforme previsto há muito tempo, o PT pretende continuar no poder, acentuando-o, tornando o país socialista. Foi noticiado que o grupo iniciador das passeatas, o MPL (Movimento Passe Livre), mantido por ONG financiada pela Petrobras e Ministério da Cultura estaria a serviço do PT para desencadear o movimento ao qual se incorporariam outros grupos de esquerda, como se está tentando.
Criado o movimento nacional à partir do MPL, haveria o governo que retomar as rédeas da situação, o que Dilma buscou fazer em 24/6, durante reunião com governadores e prefeitos. Então anuncia, entre outras coisas, a convocação de uma Constituinte e realização de plebiscito.
Fica clara a preparação de um golpe já que não é necessário alterar a Constituição para atender as reivindicações e somente apenas mudar as leis das eleições e dos partidos políticos, segundo o Presidente da OAB Marcos Vinicius Furtado" (Fábio Figueiredo).
Os bolsistas não são apoiadores do governo. Houveram manifestações na Europa toda apoiando os protestos brasileiros.
ResponderExcluirEu, por exemplo, estou com uma bolsa de estudos em Deggendorf - Alemanha e participei de manifestações em Munique e Stuttgart.
Afirmo que a maior parte dos participantes dos dois protestos eram bolsistas do programa Ciência sem Fronteiras, do governo federal.
Não é porque recebemos uma oportunidade de estudo no exterior que vamos abdicar de nossos direitos ou achar que nossos "benfeitores" podem fazer o que quiserem.
Inclusive, por estudar na Europa, percebo o quanto nosso sistema de educação pode melhorar.
Eu apoio o seu ponto de vista, mas por favor, a ética funciona dos dois lados. Tente não generalizar e checar suas fontes antes de escrever.
Respeitosamente,
Lucas Gonçalves Araujo