sexta-feira, 12 de julho de 2013

ANTES O PT COMPRAVA PARLAMENTARES, AGORA...






"Nesta quinta-feira, todas as bandeiras que haviam desaparecido – ou sido expulsas – das ruas nas manifestações que tomaram conta do país desde 6 de junho reapareceram na Avenida Paulista em São Paulo, atendendo à convocação das centrais sindicais. 

Em vez dos cartazes de cartolina com dizeres manuscritos – NÃO SÃO SÓ 20 CENTAVOS, QUEREMOS HOSPITAIS PADRÃO FIFA, TOLERÂNCIA ZERO PARA A CORRUPÇÃO e várias reivindicações bem humoradas –, banners, a grande maioria vermelhos, com slogans como “O petróleo é nosso”, “Não à terceirização”, e “Pela taxação das grandes fortunas”. Em vez das bandeiras do Brasil e das caras pintadas de verde e amarelo, estandartes da CUT, da Força Sindical, do Sindicato dos Comerciários, do PSOL, da UNE, do PSTU, do MST e de dezenas de partidos e movimentos sociais. Em vez de palavras de ordem cantadas em coro, berros individuais vindos do carro de som."

Mais um fracasso vermelho. As centrais sindicais e a cupinxada estavam pagando de 50 a 70 reais por cabeça, mais um sanduiche...
Em uma rua, atrás do Masp, via-se um grupo de, aproximadamente,100  pessoas com camisetas da UGT (União Geral dos Trabalhadores) em fila para  preencher um papel. Trata-se do recibo de que ganharão R$ 70 por terem participado, vestidos como militantes, do ato de ontem na avenida Paulista.

Antes, o PT comprava os parlamentares do mensalão. Deu no que deu. Agora está comprando vagabundos em troca de gorjetas variadas. Daí o interesse de golpe, antes das eleições de 2014. No congresso, já têm gente em cima do muro, ou caindo fora!.

O PT já pode ir preparando os cofres e arrecadar comissão dos milhares de comissionados desse Desgoverno, para lotar os comícios de Dilma, isso, claro, se ela chegar a ser candidata no ano que vem!

Eles queriam saudar o PT e o Lula? É só o que faltava... É o fim da picada. 
O Brasil está em um caos, exatamente  por causa da herança maldita deixada por esse partido de bandidos e por causa desse mentiroso e oportunista LULALAU!

FALEI!




Um comentário:

  1. Ciro, a gangue do PT e das legendas de aluguel, como PSOL,MDB,PSTU,PDT, sindicalistas, UNE, CNBB,RECORD, GLOBO e tantas outras que vicejam ah sombra do Alvorada, querem transformar esse país numa nação de desqualificados, ética e moralmente, para poderem manipular melhor o Zé Povinho brasileiro, sob as bênçãos de Cuba e Moscou.

    ResponderExcluir