sábado, 13 de julho de 2013

APELO AS FORÇAS ARMADAS!





"Para oficias generais - (Almirantes de Esquadra, Generais de Exército e Tenentes Brigadeiros; Vice-Almirantes, Generais de Divisão e Majores Brigadeiros; Contra-Almirantes, Generais de Brigada e Brigadeiros e Coronéis Comandantes das Forças Auxiliares dos Estados e DF (Polícias Militares e Bombeiros Militares).

Sou um brasileiro QUE NUNCA VOTOU nestes bandalheiros que estão aí na direção do nosso Brasil. Abusados debochados e ladrões... 

Lembro-me das Palavras do General Ernest Geisel que dizia: "Vocês vão querer o retorno do Regime militar”... e hoje eu e muitos brasileiros queremos REALMENTE O RETORNO DO REGIME MILITAR!!!!

Estamos fartos deste festival cada vez maior de impunidade, violência, desestruturação da educação e da infra estrutura do Brasil, da mocidade alienada sem cultura irresponsável e sem caráter sem formação moral e sem a menor noção de respeito e disciplina, bem contrário do tempo de nossas mocidades.


Lembro-me dos tempos do Regime Militar em que o respeito e a ordem imperava neste Brasil, e a insatisfação do sistema era de bem poucos, mas a maioria estava bem e feliz, tínhamos condições de viver com mais segurança e dignidade. 

O aposentado vivia com mais qualidade de vida, os médicos, professores e policiais eram mais respeitados e valorizados e os bandidos os temiam as cadeias que não eram tão cheias e a violência existia mas em menor proporção... 
Hoje estamos vivendo a era da aberração da inversão de valores o desrespeito à família brasileira.
Hoje vemos um Brasil que está beirando a lama e o esgoto moral; uma mocidade sem escrúpulos, sem pudor, sem disciplina e sem comprometimento com nada. 


Estamos à beira do caos com a implementação do MALDITO COMUNISMO, que os senhores bem sabem: aonde este tipo de coisa é vigente, a miséria e a alienação impera.
Somos pessoas que trabalham, estudam e lutam muito para ter, com sacrifício, o nosso pão de cada dia, o patrimônio para garantia do futuro de nossos filhos... Somos uma geração que teve a cadeira de educação moral e cívica. Sabemos cantar nosso hino e nos portar com dignidade. Levamos o sustento deste Brasil nas costas, pagamos impostos altos e não nos sentimos responsáveis por esta bandalheira toda que está aí à mostra. 


O Sr. Lula e a Sra. Dilma chamaram os militares de “milicos de merda” e para nós isso é uma afronta, pois vocês representam nossa proteção e nossa dignidade. Os MSts da vida um braço armado dos comunistas e os ladrões de toda espécie espalhados pelas ruas a agredirem o povo digno deste Brasil.

Por favor, todos nós esperamos uma atitude das Nossas forças armadas tirando do poder estes ratos de esgoto que estão apodrecendo nosso Brasil.
QUEREMOS O RETORNO DO REGIME MILITAR JÁ ANTES QUE O CAOS IMPERE NO BRASIL!" 

REDIGIDO POR CLEUSA VERRASTRO, Publicado por Maria Vanildes Kolher, apoiado por esse Blog e por quase toda a população consciente desse País!

São palavras simples, mas honestas, de uma Brasileira,  que sinceramente e com angústia apela para as Forças Armadas uma intervenção JÁ! 

37 comentários:

  1. Sou brasileiro, consciente e não apoio essa falácia conservadora.
    Militarismo é sinal de centralizar o poder e voltar a uma ditadura que não permite-se questionar.
    Se o Brasil hoje se manifesta nas ruas é porque minimamente existe liberdade para isso. No militarismo, isso é algo inaceitável.
    O Brasil é uma super potência econômica que ainda está longe de um comunismo (se é que você realmente sabe o que isso é).
    Na ditadura, num simples estudo da história política do nosso país, as taxas de pobreza cresceram vertiginosamente, inflação, dívida externa, enfraquecimento da moeda e incentivo do investimento estrangeiro (o que trouxe milhões de falências as empresas nacionais). Enfim, esse mundo perfeito que você idealiza num militarismo é longe da realidade do que foi, por isso, ao invés de tentar jogar essa responsabilidade a outros... faça a sua parte buscando aperfeiçoar a democracia que vivemos (uma vez que democracia não é apenas votar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ditadura, com partido de oposição, ministros civis, direito de ir e vir, eleições livres, Congresso funcionando, etc... Que ditadura é essa que que o Sr Peterson se referiu????

      Excluir
    2. Babaca escroto filho da puta... só bandidos ou terroristas temiam os militares... vai ver que é o seu caso...

      Excluir
    3. Há que se iluda com a falsa idéia de liberdade que existe no Brasil.
      Pois somos livres para falar e pensar enquanto não afrontamos os interesse dos que estão no poder. Quando muitos pensam que estão falando nos protestos de hoje em dia, na verdade estão de marionetes de outros que querem roubar o poder parra si. Estamos condenados a viver nestes dias de hoje sem possibilidade de fazer nada para mudar, pois acredito que a solução não seria a ária militar, único que pode mudar a nossa historia é nos mesmo mais enquanto o povo não acordar para realidade isso não vai acontecer.
      Enquanto o pai não tiver controles dos filhos, isso vai continuar sendo assim.
      Vendo que o jovem de hoje o que eles fazem por eles nada e tem mais a impunidade junta a impunidade com desocupação só pode dar merda mesmo.
      E que liberdade é esta que temos hoje, pais não podem educar o filhos hoje tem grupos que são contra a todos os tipos de fobia, mais pelo o visto não contra a desigualdade financeira existentes no Brasil pelo o visto isso não incomoda ninguém pois nem as partes mais interessadas fazem algo para mudar. Isso é um pequeno reflexo dos meus pensamentos

      Excluir
  2. Peterson Alexandre meu caro você não faz a mínima ideia do que fala, isso é uma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa foi a mesma impressão que tive de quem escreveu esse post

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. A Dona Corleona ESTELA, LUIZA, PATRÍCIA, WANDA = DILMA VANA ROUSSEF LINHARES (não usa mais Linhares pois é do seu ex-marido, também terrorista), determinou aos seus asseclas que se infiltrassem no Movimento por um Brasil mais Digno e Melhor, nas passeatas do Povo do Bem, nos Sites de Relacionamentos, nas Comunidades, etc... E trabalhassem sem parar para esvaziar o Movimento tão Legítimo do Sagrado Povo Brasileiro!

      Por isso não é de se estranhar a presença de infiltrados tentando combater o que os leva ao desespero !!! O importante é seguirmos em frente sem darmos "bola" a essa CORJA PETRALHA da COMUNISTALHA !!! Que está com seus dias contados !!! :-))

      INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!!
      AVANTE BRASIL !!! :-))

      Excluir
    4. Infiltrado = pessoas que pensam diferente.
      .
      E é bem essa a lição aprendida dos militares: não aceitar os que pensam diferente.

      Excluir
  3. melhor que esses ladroes que hoje estão no poder rindo das nossas caras, e usufruindo do nosso dinheiro que pagamos para que eles usem ao bel prazer quero a volta sim de um regime pra esses ladores, esses mensaleiros que ate agora não devolveram nada do que r4obaram , volta militares já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ilusão sua achar que na Ditadura não houve casos de corrupção com o dinheiro público... ou para onde foi para toda a riqueza do chamado "milagre econômico" de 1970.
      Volto a dizer, é uma visão muito ingênua quem defende o militarismo como um mar de rosas. Esse tipo de pensamento revela, 1) ingenuidade em realmente entender o que isso faria com os direitos humanos e a democracia. 2) uma preguiça em ser um agente de mudança, jogando para um ente terceiro (no caso, forças armadas) esse papel.

      Excluir
    2. Amigo Daniel!

      Não dê trela para infiltrados
      PETRALHAS DA COMUNISTALHA !!!

      Todos já sabemos que a corrupção sempre existiu e sempre existirá. Mas a CORRUPÇÃO ERA PONTUAL !!! Quando descoberta, imediatamente era combatida e extirpada com facilidade !!!

      Os PETRALHAS lançaram o que hoje temos no Brasil...
      A CORRUPÇÃO ENDÊMICA e agora PANDÊMICA !!! Com as devidas BLINDAGENS de praxe !!! Bem a cara dessa CORJA !!! :-))

      O que essa QUADRILHA DO CRIME ORGANIZADO COMUNISTA POLITIQUEIRO E ELEITOREIRO quer, é criar o CAOS !!! Para DESCONSTRUIR o nosso Sagrado MOVIMENTO PELA SALVAÇÃO DO BRASIL !!!

      NÃO VÃO CONSEGUIR !!! :)

      A COMUNISTALHA PETRALHA não contava com a Internet !!!
      Nem imaginavam que o Sagrado Povo Brasileiro iria acordar. Infelizmente para "ELES" e felizmente para NÓS, o Povo do Bem, se ferraram !!! O GIGANTE DESPERTOU !!! :-))

      O movimento está crescendo em proporções gigantescas e em progressão geométrica !!!
      Ninguém mais o consegue parar !!!

      Este é o grande PESADELO deles !!! KKkkkkkkkkk :-))

      Não dê bola !!! Eles puxam papos piegas para transformarem em debates idiotas e plantarem o CAOS !!! :-))
      É bem o estilo da "espécie" !!! Basta deixá-los falando sozinhos que se tornarão AUTISTAS !!! Ou falarão somente entre si !!! :-))

      O dia deles está chegando mais rápido do que esperavam !!!

      INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!!

      O GIGANTE DESPERTOU !!!
      O BRASIL ACORDOU !!!
      AVANTE BRASIL !!!

      Excluir
    3. Amigo Daniel!

      Não dê trela para infiltrados
      PETRALHAS DA COMUNISTALHA !!!

      INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!!
      AVANTE BRASIL !!!

      Excluir
    4. Bravo !!!! Apóio totalmente as tuas palavras. Eu não teria respondido melhor a esse comunistralha infiltrado. Bravíssimo !!! hehe

      Excluir
    5. Não confundam Militarismo com ditadura.............

      Excluir
  4. Caro Sr. Peterson, é triste quando pessoas escondem-se para expor sua opinião de forma errônea, o ator americano eu conheço, é ótimo, o filme da foto, excelente, só suas palavras demonstram seu total conhecimento da verdadeira História do Brasil, história essa que a Sra Cleusa VIVEU e não LEU como você nos pasquins vendidos a este regime ignóbil PeTralha. Aconselho você a pesquisar um pouco mais antes de se pronunciar.
    Em 1964 estávamos na era das carroças, não eufemisticamente como Collor falou, mas realmente, os atuais democratas (faça-me rir) herdaram um país como a oitava economia do mundo, se eles tivessem ganho a primeira contenda hoje você estaria vivendo um paraiso cubano e possivelmente em um quarto nas maravilhosas acomodações como a dos "DISCORDANTES" cubanos.
    Leia 1984 de George Orwel e descubra o que é novilingua que é como vocês se comunicam; ou assista no YOUTUBE o vídeo REPARAÇÃO e descubra uma análise do período isenta de posicionamento partidário.
    Grande Abraço. Se você desconhecer alguma das palavras que utilizei pode procurar nos dicionários todas estão lá.

    ResponderExcluir
  5. AH! esqueci, o Brasil uma super potência econômica? Não me faça rir pesquise na internet as super-potências e descubra a besteira que você falou.

    ResponderExcluir
  6. Além da Sra Cleusa, seria viável então ouvir a experiência que tantos outros tiveram dessas décadas.. seria curioso e interessante ouvir dos relatos de terror, dor, humilhação, censura da livre manifestação e pobreza (da massa trabalhadora). Da falta de acesso a uma saúde pública e universal e gratuíta ou do descaso na assistência social. Do desrespeito aos direitos humanos, do favorecimento ao Capital estrangeiro (mais especificamente ao EUA que iniciou com os militares a tarefa de sugar o Brasil e transformá-lo numa potência submissa aos seus interesses).
    Pergunte então aos que sofreram os reflexos das altas inflações, dos altos índices de desemprego, desigualdade social (10% dos mais ricos tinha quase metade das riquezas do país - fonte: Sonia Fleury, 1989, p.49), o arrocho salarial (poder de compra)
    ..... enfim, pergunte a todos os outros trabalhadores que viveram esse período e escute relatos que demonstram que militar não é messias.
    Não sou Ptista, mas acho engraçado que quando aparece um governo mesmo que minimamente preocupado com o campo social e com o trabalhador pobre já é taxado de "comunista" (mesmo tendo plena certeza que a maioria que comenta sobre comunismo ou socialismo nunca leu Marx na vida)
    E por fim, se ser a 6ª maior econômica do mundo (PIB segundo FMI para 2013 com a projeção ficar em US$ 2,456 trilhões – maior que o Reino Unido) não revela ser uma super potência.. então não sei mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente você não sabe nada, esse PIB que você apregoa é apenas a variação do PIB americano, japonês e chinês em um ano.
      E agora, como diria o esquartejador, vamos por partes:
      Todos que responderam seu post tiveram experiência dessas décadas e você ignorou, eu era trabalhador naquela época e ainda sou graças ao PT, comecei ganhando um salário minimo e tinha dinheiro suficiente para o meus sustento, pois era solteiro, e guardar uma grana ainda, hoje o PT classifica como classe média quem ganha acima de 900 reais, caso você não saiba hoje o percentual dos mais ricos e detém mais da metade da renda nacional é inferior a 6% e entre eles encontram-se os expoentes PeTralhas, Os generais saíram do planalto como entraram, com seu soldo militar e os bens que tinham quando assumiram e morreram com eles. Você falou que houve escândalos (sim houve 16 em vinte e um anos, sei todos), Nos governos Collor, Sarney e PSDB (Sarney 18 - Collor 18 - Itamar 31- Fernando Henrique 44 - também sei todos), na era PeTralha (até 2006 39, em 2009 107, em 2010 44, em 2011 até junho 50 - também tenho todos documentados - estou documentando os de julho de 2011 até os dias de hoje).
      Se você acha que o governo PeTralha está minimamente preocupado com os pobres você é mais ingênuo do que pensei, a cúpula do PT nunca esteve preocupado com o povo ou com o país eles sempre estiveram preocupados com o PODER, exemplo disso é as seguidas tentativas de controle da mídia (ou seja censura) e o ridiculo PNDH3 que atacava a propriedade privada e outras coisas mais.
      Eu sou economista, não só li como fui obrigado a estudar Marx - sua dialética é baseada na teoria evolucionista de Darwin, que não apresentou nenhuma sustentação científica para suas afirmações na época, mas era tudo que Marx e Engels precisavam para empurrar sua dialética goela a baixo dos incautos (compare as duas e você verá que tenho razão) mas você já estudou a escola Austríaca de economia, tenho certeza que sim, pois você citou Marx (só citou, não apresentou nada que confirmasse suas afirmações acima) mas tudo bem acredito em você.
      Ninguém afirmou a messianidade dos militares e sim seu patriotismo, moral, honestidade, segurança (eu atravessava a cidade de Sampa a pé às 4:00 da manhã e só era importunado pela polícia que brigava com a gente por causa do barulho) a ponte Rio - Niterói foi construída em meses ( a maior ponte de vão livre do mundo) e sem super faturamento, Tucuruí também-(havia planejamento PNDs 1 e 2) e o AI5 só apareceu porque os terroristas estavam matando e roubando a vontade (pergunte para DILMANTA o que o aparelho dela fez com os 2,6 milhões de dólares que eles roubaram do Ademar de Barros (é 1% do seu maravilhoso PIB).
      Quanto ao favorecimento ao capital estrangeiro, pelo menos eles atraíram investimentos no país o PT envia capital para Cuba, países africanos, etc com o intuito de comprar votos na ONU, você acha que 12 Bi não seriam melhor gastos no Brasil, e os bens da Petrobras na Bolívia? foram para conta do Abreu.
      Acorda garoto, mas acorda hoje, porque amanhã pode ser tarde.

      Excluir
    2. Sustenta o seu argumento muito mais na emoção do que pela razão. Percebe-se muito ódio com um partido que, na minha opinião, é mais pelos seus feitos .. do que pelos seus erros.
      Só pra esclarecer: escândalos, por exemplo, nesse período militar não apareciam pois não havia acesso a nada. Participação popular no governo ainda hoje esta engatinhando, imagina nessa época. Então não se iluda nesse seu vasto conhecimento.
      Entendo o seu sonho por um Brasil melhor e eu também compactuo do mesmo... mas sou realista. Essa história de que no passado tudo era melhor é coisa de quem confunde razão com emoção.
      Suas palavras não me convenceram em NADA. Continuo com meu posicionamento ainda mais forte do que nunca. Sou a favor da democracia e luto pelo seu aprimoramento...

      Excluir
    3. Desculpe cara, você disse que eu argumento pela emoção e não pela razão, em contrapartida você não apresenta argumento nenhum, minha luta contra os PeTralhas vem de muito antes deles assumirem o governo, meus amigos e minha família sabem disso, a você não preciso provar nada, você fala de participação popular, que participação popular você me apresenta agora, poderia dizer que antigamente pelo menos não havia essa demagogia e mentiras que existe hoje. Não luto contra o PT por seus feitos e sim porque conheço seus objetivos (visite o Foro de São Paulo fundado por eles após a queda do muro de Berlim - quando ficaram viúvos do PC Russo), me liste alguns bons feitos deles, como você não conhece já não citou, eu entendo, sei como é.
      Infelizmente, como você disse contudo não há mais o que discutir, sinto pela sua ignorância, só vou deixar um pensamento para você:
      O governo militar instituiu duas disciplinas, educação moral e cívica (que poderíamos resumir como a formação de escoteiros: patriotas, educados, honrados, honestos - fui mestre pioneiro) e Organização Social e Política Brasileira (que nada mais é que direito constitucional, me ajudou muito nos concursos que prestei), como uma ditadura procura formar pessoas corretas para fiscalizar a retidão de seus líderes e lhe dava as ferramentas para saber como fiscalizar (OSPB - dizia quais as obrigações e deveres dos governantes e quando eles incorriam em crimes) sua atuação e os governos DEMOCRÁTICOS retiram isso do povo?
      Ah! uma pequena observação o Presidente Médice sempre ia aos domingos ao Maracanã assistir aos jogos de futebol (antes/durante e depois de seu governo) na geral sem seguranças e nunca foi vaiado.
      Grande abraço e bom fim de semana para você menino, Ah e assista ao filme de sua foto e aprenda com seu personagem.

      Excluir
    4. Texto bonito, mas a realidade do que realmente foi já descrevi resumidamente acima. Releia se quiser.

      Excluir
  7. AOS PETRALHAS E COMUNISTALHA EM GERAL !!!
    ENTENDA-SE TODOS OS PARTIDOS FILIADOS AO FORO DE SÃO PAULO E COLIGADOS ÀS FARC = LÍDERES MUNDIAIS DO NARCOTRÁFICO !!!
    Cdor. Heraldo Lage

    SOU PATRIOTA !!! DE VERDADE !!!
    AMO MEU PAÍS, MEU SAGRADO POVO BRASILEIRO E A HUMANIDADE !!!

    Por isso, sento a ripa em qualquer lado que estiver contra meu Amado Brasil !!!
    NÃO SOU IDIOTA !!! NEM OMISSO !!! NEM INCAUTO !!!
    NEM INOCENTE ÚTIL !!!
    NEM COVARDE !!! NEM MEDROSO !!! NEM OMISSO !!!

    EU COMPARTILHO TUDO O QUE É BOM PARA O BRASIL E PARA O SAGRADO POVO BRASILEIRO !!!

    Sei muito bem o que faço e falo !!!

    Abomino o "SISTEMA" e os "INFILTRADOS DISSIMULADOS" defendendo um "Regime" que embora seja o mais "Organizado em todo o Mundo", com "Células" espalhadas por todo o Planeta, não passa de um CÂNCER que destrói tudo por onde passa! Com o Brasil não está sendo diferente !!!

    VOCÊS, COMUNISTAS, estão criando uma verdadeira BOMBA RELÓGIO em nossa Economia, que está fazendo com que desacelerem e até parem os investimentos no Brasil !!! Até os Banqueiros que mais lucram com isso, estão freando nos Créditos que estão concentrados nos TRÊS BANCOS DO GOVERNO FEDERAL !!! Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e BNDES !!! E pior !!! Com dinheiro sem carimbo !!! Sabem o que é isso !!! Né ??? Tudo para fraudar uma aparência de crescimento que não existe e uma aparência de estabilidade. Isso obviamente vai estourar !!! E quem vai pagar novamente, como sempre, é o Povo !!!

    CONTINUA...

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAÇÃO ...

    O POVO NÃO SOUBE VOTAR !!! TEVE MEDO DE SE POSICIONAR, OPINAR E COMPARTILHAR !!!
    MUITOS AINDA SÃO CAPAZES DE SE ASSUSTAR E OUTROS TANTOS SE OFENDER COM AS VERDADES !!!
    COMUNISTALHA PETRALHA INFERNAL, TRAIDORA, DISSIMULADA, CRÁPULA, CORRUPTA E CRUEL !!!

    Parece que o "Zé Povinho", como VOCÊS OS ROTULAM, ainda não se informou sobre as Diretrizes da COMUNISTALHA para constatar que uma das inúmeras técnicas utilizadas por "VOCÊS" é CRIAR O CAOS e QUEBRAR o País para tornar mais fácil o Domínio e a Perpetração da COMUNISTALHA no Poder !!!

    Onde os VERMELHÕES botaram as suas MÃOS SUJAS, FERRARAM O PAÍS E O POVO !!!
    DESTRUÍRAM TUDO !!!
    AGORA ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL E O SAGRADO POVO BRASILEIRO !!!

    Como eu já disse...
    Espero não ter que passar o resto de minha vida aqui, dando aulas de História COMPLETA do Brasil !!! :)
    Eu disse COMPLETA, porque VOCÊS, COMUNISTALHA, costumam contar tudo pela metade !!!
    PARA DISTORCER OS FATOS !!! E ESCONDER A VERDADE !!!
    O POVO EXIGIU A INTERVENÇÃO MILITAR !!! OS VALOROSOS MILITARES OBEDECERAM E ATENDERAM AO CHAMAMENTO !!!
    INTERVIRAM E RECOLOCARAM O BRASIL NOS EIXOS !!!

    QUEM COMEÇOU OS ATAQUES CRIMINOSSOS ASSASSINOS FORAM VOCÊS !!! A COMUNISTALHA !!!
    BOMBARDEIOS !!! ASSASSINATOS !!! ASSALTOS !!! ROUBOS !!! SEQUESTROS !!! ETC...
    VOCÊS TROUXERAM TERRORISTAS DE DIVERSOS PAÍSES COMUNISTAS PARA APOIAR AS AÇOES CRIMINOSAS DE VOCÊS AQUI NO BRASIL !!!
    FOI EXATAMENTE ISSO QUE "VOCÊS" TERRORISTAS INTERNACIONAIS FIZERAM !!! POR QUE NÃO CONTAM TUDO ISSO NA COMISSÃO DA MENTIRA ???

    AOS NOSSOS SAGRADOS E DESTEMIDOS MILITARES SÓ RESTOU UMA ALTERNATIVA !!!
    NOS DEFENDER DOS ATAQUES DE VOCÊS !!! CONTRA-ATACANDO !!!
    E AOS INIMIGOS NÃO SE ENVIA *** FLORES *** !!!
    TRATOU-SE DE UMA CONTRA-REVOLUÇÃO !!!
    REVOLUÇÃO FORAM "VOCÊS" QUE TENTARAM FAZER, BANHADA DE SANGUE E MORTES !!!
    GUERRA NÃO É BRINCADEIRA !!! É CHUMNBO GROSSO MESMO !!!

    CONTINUA ...

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAÇÃO ...

    VOCÊS estão fazendo de tudo para jogar o Sagrado e Incauto Povo Brasileiro contra nossos Valorosos Militares, nossos Reais Anjos da Guarda, para com isso desarmarem suas vítimas, o Povo !!!
    Caso consiguissem que o Povo não o exigisse novamente, como já fez em 1964, a Ação Eficaz que realmente recolocará o Brasil nos Eixos, nos livrando de "VOCÊS", de uma só vez !!! ...
    Para "VOCÊS", TERRORISTALHA, seria "melzinho na chupeta" !!! Não é mesmo ???
    Aliás, mais algumas de tantas técnicas de dissimulação e distorção da COMUNISTALHA com objetivo único de evitar a Ação realmente Eficaz !!!

    A INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!!
    O MAIOR PESADELO DE VOCÊS !!! CORJA DE PETRALHAS DA COMUNISTALHA !!!
    Por isso tentam estabelecer o CAOS e INVERTER a VERDADE !!!

    Mas NÃO VÃO CONSEGUIR !!!
    O MOVIMENTO PELA INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!! Está crescendo vertiginosamente !!!
    Está duplicando em Progressão Geométrica constante !!! Muito rapidamente graças à Internet !!!
    Logo TODOS perceberão que ninguém mais pode parar o Sagrado Movimento por um Brasil Melhor !!!
    povo do bem e militares das forças armadas UNIDOS com um objetivo !!!
    NOS SALVAR DE VOCÊS !!! TERRORISTAS PETRALHAS DA COMUNISTALHA !!!

    Enfim... Sei que "VOCÊS" deveriam DESISTIR de tentar enganar o Povo !!!
    Mas, sei também que não vão desistir !!! NUNCA !!! Afinal...
    Ai dos "PILANTRAS MALANDROS" SE NÃO FOSSEM OS TROUXAS !!!

    Mas "VOCÊS" Não conseguirão mais enganar o Sagrado Povo Brasileiro, para Sempre !!!
    Uma hora, até os INCAUTOS e os IDIOTAS também ACORDAM !!!

    E conforme eu disse...
    O SAGRADO POVO ESTÁ ACORDANDO !!! :)
    O GIGANTE DESPERTOU !!!
    ACORDA BRASIL !!!
    AVANTE !!! :)

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!!

    Cdor. Heraldo Lage

    ResponderExcluir
  10. Maioria dos discursos aqui revela forças aproveitadoras tentando tirar dividendos contra o PT. Só isso e nada mais.

    E muito embora nem petista eu seja, percebe-se que o ódio que a direita tem ao PT é mais pelos méritos do partido do que pelos seus erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se manca... sua postura em defesa do PT dá nojo... que você esteja recebendo para fazer isso, tudo bem... mas não seja tão idiota...

      Excluir
    2. SR Peterson Alexandre O QUE ESPERAR DE PESSOAS DOENTES MENTAIS COMO O SENHOR, QUE DEFENDE VEEMENTE A DISTORÇÃO DE VALORES, MENTE DESCARADAMENTE DISTORCENDO A VERDADE, DEFENDE VAGABUNDOS DO CRIME ORGANIZADO, QUE ESTÃO DESTRUINDO A SOBERANIA DO BRASIL OS VALORES MORAIS CÍVICOS DE UMA PÁTRIA E DA FAMÍLIA?...VEJA AQUI A PROVA CIENTIFICA DE QUE O SENHOR E TODO IMBECIL COMUNISTA SÃO DOENTES, PORTANTO NÃO VOU DISCUTIR COM UM DOENTE IGUAL A SUA PESSOA DESPREZÍVEL : https://lucianoayan.com/2013/02/26/o-psiquiatra-lyle-rossiter-nos-comprova-que-o-esquerdismo-e-uma-doenca-mental/

      Excluir
  11. ATENÇÃO SAGRADO POVO BRASILEIRO DO BEM !!!

    O QUE EU TINHA QUE DIZER DIRETAMENTE A ESSA CORJA DE PETRALHAS DA COMUNISTALHA... EU JÁ DISSE !!!

    BASTA RELEREM TUDO QUANTAS VEZES PRECISAREM !!!

    A PARTIR DE ENTÃO, NÃO ME DIRIJO A CANALHAS QUE PRETENDEM, AINDA, SE FAZER DE AS "SANTAS VIRGENS DE DOZE ANOS" !!! POBRES VÍTIMAS INOCENTES !!!

    POR TANTO, É A VOCÊS, POVO DO BEM, QUE SEMPRE ME DIRIJO !!! :-))

    EVITEM DAR TRELA À COMUNISTALHA DE QUALQUER PARTIDO FILIADO AO FORO DE SÃO PAULO, COLIGADO ÀS FARC = FORÇAS ARMADAS REVOLUCIONÁRIAS DA COLÔMBIA = LÍDERES MUNDIAIS DO NARCOTRÁFICO !!!

    PRINCIPALMENTE AOS PETRALHAS !!!

    QUE TANTO NOS ROUBAM NA MAIOR CARA DE PAU !!!

    QUE TANTO ENRIQUECERAM ÀS NOSSAS CUSTAS !!!

    QUE SE LOCUPLETAM COM O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO ENDÊMICA E PANDÊMICA DE TODA A NOSSA HISTÓRIA !!!

    QUE QUEBRARAM NOSSA ECONOMIA, FABRICANDO DINHEIRO SEM CARIMBO !!! PARA MOSTRAR UM FALSO EQUILÍBRIO ECONÔMICO NO PAÍS !!! UMA VERDADEIRA BOMBA RELÓGIO QUE VAI ESTOURAR LOGO LOGO !!! E QUEM VAI PAGAR, COMO SEMPRE, É O POVO !!!

    QUE DESESTIMULOU E PARALISOU INVESTIMENTOS NO BRASIL !!! ATÉ OS BANQUEIROS PARTICULARES ESTÃO FREANDO NOS EMPRÉSTIMOS CONCENTRADOS NOS TRÊS BANCOS DA NAÇÃO !!! CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, BANCO DO BRASIL E BNDES !!!

    QUE PROMETE "ACABAR COM A MISÉRIA" E SÓ A FAZ AUMENTAR VERTIGINOSAMENTE !!! PARA CONCEDER AS "BOLSAS TUDO" ÀS NOSSAS CUSTAS !!! INCENTIVANDO A VAGABUNDAGEM E SEM PROPORCIONAR MEIOS DIGNOS DE SOBREVIVÊNCIA COM TRABALHO HONESTO !!! LEGALIZANDO ASSIM O MAIOR CURRAL POLITIQUEIRO, ELEITOREIRO E CORONELISTA DE TODA A NOSSA HISTÓRIA !!!

    ISTO SÓ PARA CITAR ALGUNS DOS "MÉRITOS" DOS PETRALHAS !!! :-))

    SÃO COMO O MORCEGO QUE ABANA A VÍTIMA ENQUANTO LHE SUGA O SANGUE !!! ALIÁS, PEÇO PERDÃO AOS MORCEGOS POR USÁ-LOS NESTA COMPARAÇÃO !!! :-))

    VAMOS DEIXAR ESSA REMPA PETRALHA ... FALANDO SOZINHA !!! ASSIM SÓ PODERÃO SE COMUNICAR ENTRE SI !!! PAPOS ENTRE ASSECLAS !!! SACARAM ???
    ESSA ESPÉCIE ESTÁ DESESPERADA COM O NOSSO LEGÍTIMO E SAGRADO MOVIMENTO QUE CRESCE A CADA DIA !!! PROGRESSÃO GEOMÉTRICA !!! :-))

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!!
    AVANTE BRASIL !!!

    ResponderExcluir
  12. Como você pode ver Peterson eu não sou o único a conhecer a verdadeira História do Brasil, o Heraldo não tem a minha idade, no entanto se informou e conhece a verdade por trás do partido PeTralha, você não sei se percebeu é uma voz una aqui, pela sua desinformação do que realmente é o Partido dos trabalhadores, mas enfim o pior cego é o que não quer ver.
    Abraço e bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se a democracia (1985 em diante) fosse só o PT... o que eu percebo nesse movimento é: desinformação, aversão a um partido e muita ingenuidade e utopia.
      .
      A maior ingenuidade é achar que um movimento popular vai instaurar um regime militar, em 1964 essa autocracia burguesa só se instaura pelo financiamento norte-americano. Na minha opinião, penso que o apelo desse pequenino grupo que aqui se apresenta com discursos muito inflamados, deveria ser ao presidente Obama e não a população brasileira.
      Essa população já no final da década de 1970 colocou seu posicionamento com relação a esse regime militar (ditatorial) pedindo inclusive as Diretas Já!
      Vocês não representam o povo brasileiro e mais ingenuidade ainda é acreditar nisso.
      Bom domingo pra vc também!

      Excluir
    2. Peterson bebe menos, ai, quem sabe, você fale menos bobagens.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Mas que pavor a insistência dessa pessoa em denegrir as Forças Armadas e ver valor numa comunistalha, petralha!!! Adorei a defesa de Blog do Tadeu e de Cdor Heraldo Lage. Peterson NÃO me convenceu porque viví nos tempos da "ditadura militar" e sou filha de "milico". Era menina mas ví muitas coisas em casa e no quartel que meu pai comandava. Eu me orgulho de ter tido sossego, bons professores, de ter conhecido pessoalmente o Gal. Médici e D. Scylla, de ter conhecido pessoalmente J. B. Figueiredo (sujeito bem difícil de lidar pelo temperamento, mas nunca um corrupto)...................Não posso sair às ruas por problemas de ambulação, mas faço o que posso pela internet. Essa PTzada transformou o Brasil num antro podre de roubalheiras ensandecidas, onde a certeza da impunidade os deixa livres para fazer o que querem. Odeio essa gente corrupta. Deletei da minha amizade, uma parenta vermelhona e petista, que nega provas e é louca furiosa como o sujeito acima. No meu país a bandeira é verde, jamais será vermelha. Cuba é uma mentira daquele zumbi asqueroso. Eu quero a volta dos "milicos"...com eles se tinha respeito. Tenho vergonha de pessoas que acreditam no PT e seus apaniguados. É revoltante ter de conviver com esse PT de ordinário (aliás, parece ser moda todo partido político prestar-se a roubos inqualificáveis.) Meu Brasil não é esse. Tomara que os militares cheguem. Essa guerrilheira safada precisa ser deposta e presa, junto com Lula e todos os corruptos. Fechem o Congresso. Prendam. Depois pensa-se numa nova eleição. Primeiro é preciso botar ordem, honestidade e ética nesse chiqueiro imundo que os camaradas"cumpanheros" transformaram nosso país. Se fôr preciso derramar sangue, sinto, mas que seja. Não se faz omelete sem quebrar os ovos. Sua bênção, meu pai coronel de exército, já falecido.
    Que venham as Forças Armadas, aqui não é o fiofó da mãe Joana, onde PT PENSA que manda. Fora com eles.

    ResponderExcluir
  15. http://www.adorocinema.com/filmes/filme-213237/trailer-19407923/

    ResponderExcluir
  16. Pois é, precisamos de começar a criar uma cultura brasileira, longe desses políticos(politicagem). O importante no momento seria o povo pegar esses canalhas, seja de que partido, ou mais... o interessante seria enforcá-los em praça pública ou esquartejá-los. O povo precisa se cuidar senão viramos tiradentes.

    ResponderExcluir