terça-feira, 23 de julho de 2013

DESABAFO: CUIDADO É A GOTA D'ÁGUA!






Chega Dona Dillma. Já basta de ideologias bolivarianas e de negociosilícitos e malfeitos da sua sucia.

O texto abaixo é de autoria do Cel. Maciel, R1 da Força Aérea Brasileira, e traduz a indignação do povo brasileiro pelos mal feitos da ditadura disfarçada dos petralhas que continua no poder por conta da paciência e da aposta na “democracia” feita por uma parcela de eleitores que não traduziu o pensamento da maioria dos brasileiros.

Muito cuidado dona Dilma: — Formiga que quer se perder cria asa. Corte enquanto pode as perigosas asas dessa tal Comissão da Verdade com todas suas mentiras! Não sei o tamanho da vara da senhora; mas é muito, muito perigoso mexer leão com vara curta. Mostre sua brabeza com os fracos! — Brabeza com
os fortes é muito perigoso.

É muito fácil, muito fácil mesmo, minha querida presidente, colocar a culpa de tudo que acontece de errado neste hoje tão errado Brasil , nos militares.
— Nos “ditadores!”. — Nos “gorilas de 64” ! – Mas veja bem:
— Há mais de vinte anos estamos recolhidos nos quartéis, comendo o pão que o diabo amassou; de pires nas mãos! Fazendo das tripas coração! — Lembre-se que a senhora é a nossa Comandante-em-Chefe! — Chega de torturas! Chega de
perseguições! – Hoje já perdemos quase tudo! Quase, pois ainda nos resta um pouco de coragem, de honra, de dignidade, de vergonha na cara!

Não somos assassinos não! — Assassinos são esses que lhe acompanham e que deixaram centenas de famílias sem pais! Jovens sentinelas foram cruelmente assassinados nas guerrilhas urbanas, cujos delitos eram planejados, arquitetados, muito bem bolados por quem, hein dona Dilma?


— As Forças Armadas exigem respeito! — Somos o braço forte e amigo de todos os brasileiros! — Estamos cansados, putos da vida mesmo com tantas humilhações, tantas sacanagens! Cansados de sofrer humildemente as censuras dos encastelados no poder, incapazes de compreender, de refletir e avaliar
corretamente o que nós fizemos num passado recente por este Brasil tão grande, tão amado e hoje tão traído!

Mergulhados na indiferença, no desânimo, assistimos o circo pegar fogo.
Olhando de longe o Brasil mergulhando na guerra civil, na corrupção, nas drogas, no caos. — Será preciso outra Revolução? — Não!— Lógico que não! — Embora haja muita gente – muita gente mesmo cansada, de saco cheio de conviver com tanta esculhambação, tanta corrupção, tanta safadeza – achando que sim; achando que é preciso outra 64! — Achando que revolução mesmo é com sangue! Muito sangue!
 

Muitos “paredóns”, como fez Fidel Castro, a menina dos olhos dessas suas embriagadas e alegres esquerdas. E não fazer como fizemos naqueles idos, passando panos quentes nas bundas desses seus amigos terroristas que estão aí, ratos soltos na buraqueira, comendo o queijo e bebendo o leite dos nossos famintos brasileirinhos…

Cuidado, dona Dilma; muito cuidado com o pingo da gota d’água !
Veja bem o que está acontecendo na Turquia . . .

 

Publicado no Grupo Pátria Amada BRASIL por Rossini de Faria Lima.
Autoria de texto do Coronel Maciel - R1 da Força Aérea Brasileira.

8 comentários:

  1. Estou, como muitos, esperando esse leão voltar a rugir. Mas antes, limpem a própria casa, limpem enquanto ainda há tempo porque sobre lama não se controi nada.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=618387374847740&set=a.618387371514407.1073741826.618383924848085&type=1&theater

    ResponderExcluir
  2. PARABENS CORONEL, ESTAMOS TORCENDO MUITO POR ESSA GOTA DAGUA, AS BARBARIDADES DESSE DESGOVERNO É A VERDADE QUE APARECE SEMPRE... NÃO HOUVE ÉPOCA MELHOR EM MINHA VIDA ENQUANTO O REGIME MILITAR, QUE NADA TEM HAVER COM DITADURA, PRINCIPALMENTE A DE HOJE, QUE NOS SALVOU DESSES SACRIPANTAS QUE RETORNAM. PRECISAMOS MUITO DA FORÇA DAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS, PARA LIMPAR DE VEZ NOSSO PAÍS DESSES MENTIROSOS TERRORISTAS. O QUE O SR ESCREVEU FOI BALSAMO PARA MINHA ALMA CARREGADA DE REVOLTA.

    ResponderExcluir
  3. Mas em parte a culpa foi mesmo dos militares, que não fizeram o serviço direito em relação aos comunistas, faltou prender mais e torturar mais esses subversivos que querem acabar com a família, infancia, adolescencia e religião. Além disso permitiram que nas universidades se criassem uma leva de professores com tendencias marxistas, tinha de ter orientado a educação naquela época, agora tem de corrigir.

    Para terminar não somente tem de os militares voltar ao poder, tem de extinguir todos os partidos de esquerda e o Brasil sem um país com partidos somente de centro ou direita e os mlitares tem de serem conservadores em relação aos costumes. Por que será que os países conservadores são os mais ricos e com melhores indíces de vida?? Isso não é por acaso.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS CORONEL, ESPERO QUE ESTA GOTA DE ÁGUA CHEGUE LOGO. FUI CRIADA NA DITADURA MILITAR E NADA TENHO A RECLAMAR DELA. NAQUELA ÉPOCA A INFLAÇÃO ERA DE 2% AO ANO. O ALUGUEL SÓ AUMENTAVA 2% AO ANO. O SALÁRIO MÍNIMO DAVA PARA A PESSOA SOBREVIVER. HAVIA SEGURANÇA, RESPEITO E NUNCA VI NADA DE ERRADO DURANTE A DITADURA, POIS NÃO SOU COMUNISTA. O MEU AVÔ (QUE ME CRIOU) ERA CEL. DO EXÉRCITO(REFORMADO), NUNCA ME ACONTECEU NADA DE RUIM. ESTOU TORCENDO PARA QUE "AS FORÇAS ARMADAS" VOLTEM A TOMAR CONTA DO BRASIL, OU VIRAREMOS UMA CUBA. POIS ESTAMOS EM UM "REGIME COMUNISTA", TODOS ESTÃO SABENDO DISSO. ATÉ A GERENTE DO MEU BANCO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pena que vcs só ficam no blá blá blá...

    ResponderExcluir
  6. Onde está o balde pra eu dar um jeito de fazer essa gota d'água cair?
    O fato é que, se os militares saírem dos quartéis pra acabar com essa imoralidade toda, tudo farei pra ajudar e defende-los.
    Estou ansioso pra ver quem será a nova versão do General Mourão Filho!

    AVANTE SOLDADOS! O BRASIL CONTA COM VOCES!

    ResponderExcluir
  7. semper fidelis,coronel as coisas já estão chegando num ponto insustentavel para a nação a população deste amado pais precisa acordar e gritar por um basta,pelo final desta corrupção que não tem fim estão rapinando as riquezas desta maravilhosa nação,esta corja de ladrões,safados chega de safadeza acorda BRASIL,pela patria soberana,pela patria livre deste politicos safados e corruptos cadeia para eles ---BRASIL AMA-O OU DEIXE-O---- fora safados, fora senado corrupto,

    ResponderExcluir
  8. semper fidelis,coronel as coisas já estão chegando num ponto insustentavel para a nação a população deste amado pais precisa acordar e gritar por um basta,pelo final desta corrupção que não tem fim estão rapinando as riquezas desta maravilhosa nação,esta corja de ladrões,safados chega de safadeza acorda BRASIL,pela patria soberana,pela patria livre deste politicos safados e corruptos cadeia para eles ---BRASIL AMA-O OU DEIXE-O---- fora safados, fora senado corrupto,

    ResponderExcluir