domingo, 7 de julho de 2013

FORÇAS ARMADAS, O BRASIL PEDE SOCORRO!







Publicação no Estadão noticia que a presidente chamou o Partido dos Trabalhadores e informou que não está acuada e como, no melhor do seu estilo guerrilheira, vai para cima e convocou o MST para, supostamente, acuar o congresso brasileiro, indo para as ruas com a  banda podre da sociedade, que ela bem sabe, não trabalha e vive a procura de baderna.


Esse notícia, para mim é muito grave, pois a presidente partiu para o confronto com as instituições em detrimento da paz pública, portanto, levando sofrimento a sociedade e pelo que já vimos, depredação ao patrimônio público e privado. Se essa ameaça se concretizar, espero que aqueles, que constitucionalmente são os guardiões da ordem e da paz cumpram o seu papel e liberte a sociedade do martírio a que está submetido. Digo, sem medo de errar, a presidente está cometendo crime, quando escolhe o caminho da conflagração social e isso é inaceitável para a sociedade.

Se convocarem este movimento, previsto para o dia 11, ele terá ampla cobertura da imprensa e acho que não conseguirão segurar o rojão. A coisa vai fugir do controle e se acabar em baderna, serão responsabilizados pela sua convocação ou se ficar muito maior do que planejam, vai abalar ainda mais a classe política, inclusive a turminha revolucionária do PT!

Ela (Dilma) tem uma história que vem de um agrupamento clandestino de esquerda, que praticava atos terroristas. Esses comunistas nunca mudam, ficam na verdade em hibernação, esperando a hora de agir.

 Se não forem contidos a tempo, vamos amargar uma ditadura que jamais se viu. 
Os militares de 64, e os de hoje, são perseguidos e humilhados por ações que foram OBRIGADOS a fazer, em defesa da nação, enfrentando os guerrilheiros comunistas hoje no poder.

Apostam nas mobilizações e no baguncismo, para atingirem seu objetivo...
O que temos hoje como governo, não passa de uma quadrilha organizada pra roubar, delinquir, corromper e matar, se for necessário ao seu projeto de permanência no poder. Ou os paramos hoje, ou vamos amargar uma luta sangrenta entre irmãos. ELES têm que entender que encontrarão resistência, caso contrário, continuarão avançando. 

Dilma com toda sua incompetência e burrice, é ainda comunista, e com essa gente não há diálogo possível. 
E nesse caso, o que vai nos restar será, mais uma vez, as Forças Armadas, para serem novamente no futuro, espezinhadas e perseguidas! 




2 comentários:

  1. http://www.avaaz.org/po/petition/MANIFESTO_NACIONAL_INTERVENCAO_MILITAR_JA/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí!!!! Já demorô, milicada!!!

      Excluir