terça-feira, 9 de julho de 2013

QUEM VIVER VERÁ!





O PT de Lula inicialmente aliou-se aos ex-guerrilheiros como Genoíno, José Dirceu, Vladimir Palmeira, Paulo Vannuchi, Paulo de Tarso, Raul Pont e outros, objetivando através de um partido nas regras democráticas assumir o poder e a seguir criar uma república no modelo bolivariano de Hugo Chaves. 

Porém para obter uma vitória, através de eleições teria de comprar a ultra direita e os coronéis do asfalto como: JOsé SArney, Renan Calheiros,Collor de Melo, Jáder Barbalho, Ciro Gomes,Paulo Maluf. Ou seja, a esquerda aliou-se aos políticos malfeitores do Brasil visando o poder. 

Claro que entraram no projeto feito por José Dirceu(Pedro Caroço)os banqueiros e empreiteiros que fizeram a festa, assaltando os nossos cofres. Lula visando se perpetuar colocou a Dilma(incompetente) que por seu temperamento explosivo e mandona, além de ex-guerrilheira para voltar num segundo tempo e já com o foro de São Pau lo associar-se aos stalinistas da América do Sul (HUgo Chaves, Evo MOrales,Rafael Correa e o José Mujica ex-guerrilheiro no Uruguai, além da vigarista Kirchner que representaria a ala da ladroagem na Argentina).

A população brasileira acompanhou em letargia toda esta onda de atraso e preparação para nos tornamos uma ditadura “democrática” de esquerda. Mas, sempre existe um porém, o grupelho ou o frankstein que criaram esqueceu que o povão precisa de hospitais, escolas,segurança, estradas, aeroportos, empregos, etc., e tudo isto só funciona com uma administração que aja com transparência e honestidade. O roubo, as mordomias, a aparelhagem do estado, nada disto leva a desenvolvimento. 

E então o povo que dormia embalado pela mídia, o engôdo e a mentira acordou e foi para as ruas, aliado a mídia democrata, procuradores e juízes honestos como Joaquim Barbosa e outros. O final ainda não temos, porém todo o projeto do PT está desmascarado. Com a prisão dos mensaleiros, o afastamento de Renan e o Luiz Henrique,o indiciamento de Lula, o afastamento de Sérgio Cabral e Eduardo Paes, o fim do foro privilegiado, fim das mordomias, derrota ou antes o afastamento de Dilma, o Brasil será um país melhor. Passará a ter papel de líder na América do Sul e se aproximará dos países em desenvolvimento, trazendo de roldão as repúblicas bananeiras da América do Sul. 

Quem viver verá!

Comentário de Ronaldo Barra.

Um comentário:

  1. Brasil está sendo invadido por militares da Venezuela e terroristas sob auspício do desgoverno comuna do PT e sua corja. Vamos reagir!

    http://oestadobrasileiro.blogspot.pt/2013/07/alo-forcas-armadas-avioes-venezuelanos.html?spref=fb

    ResponderExcluir