terça-feira, 13 de agosto de 2013

ONDE VOCÊS ESTÃO?






COMPARTILHANDO - Texto de Leila De Souza Bastos (desabafo)

"(...) não acredito que "sozinhos", nós enquanto povo, vamos conseguir reverter a situação atual do país, a corrupção, nas eleições de 2014. A extensão territorial do país é imensa para que se possa fazer uma mobilização Fora PT integralmente, e este já impregnou quase todos os partidos políticos. 

Não me agrada, não pensem que este desejo e manifesto é apenas por interesse próprio, vai muito mais além. O desejo de ver antes de morrer um Brasil verdadeiramente cívico, com sua bandeira tremulando em todos os setores da sociedade. Nossos netos, nossos jovens sendo verdadeiramente direcionados para o bem. 

É impossível não se acreditar na invasão do crack, vindo da Bolívia, entrando livremente em nossas fronteiras e nossas FFAA sucateada, a polícia federal que prende e a justiça solta... E muita gente do colarinho branco enriquecendo com isto. 

O FORO SÃO PAULO, não é a ilusão da teoria da conspiração, é a própria conspiração sobre os verdadeiros valores que uma Nação de bem possa almejar para seus filhos. 

Não estou solicitando um golpe de estado através das FFAA, pois golpe há muito que vem dando é o PT. Agora uma reflexão, eu que sou estudada, informada, nasci no segundo ano da década de 50, vivi a história, votei no PT, sem ter a menor admiração por este partido, por 3 vezes, para Presidência da República, apoiando a Presidente Dilma nesses 3 anos de governo, não preciso concluir minha linha de pensamento... E o que desencadeou minha mudança de conduta política, o resultado do julgamento do mensalão, dando provas de um Judiciário corrompido, e o pouco que pude apurar do Foro São Paulo. 


Estamos sob o mesmo regime comunista barato e podre, que se articulou nas décadas de 60/70 e que o Mundo já se certificou que o comunismo não vale nada. É isto que queremos pra nós? 

Não querermos o apoio das FFAA, e levarmos o país a uma guerra civil? As manifestações de rua estão se prolongando de forma agressiva cada dia que passa, e as manifestações pacíficas já deram lugar ao ostracismo.
Quero me afastar disso tudo e preciso, pois já venho sentindo minha mente deteriorada por algo que foge ao meu alcance mudar, e vou de agora em diante não emitir mais minha opinião expressa pelas minhas palavras, mas não vou desistir de lutar por minha, por nossa Pátria Amada Brasil, com o que creio como a única saída para o momento e se possa parecer um retrocesso, eu digo, nós é que não avançamos no amadurecimento, pois o Congresso Nacional é o fruto da nossa escolha. 

Mas nunca é tarde para se parar, retornar e iniciar um novo caminho, hoje com generais mais evoluídos, conscientes dos erros e acertos cometidos num passado recente."

Postado por Maria Vanildes Kolher no dia 13/08/2013.

Um comentário:

  1. Eles foram muito espertos e usaram o Bolsa Escola para, com o nome de Bolsa Família, comprar os votos dos pobres. Não existe mais democracia. Ela foi tomada pelos estelionatários que a usam para espoliar o povo.
    Nicéas Romeo Zanchett

    ResponderExcluir