segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TERRÍVEL DENÚNCIA SOBRE A QUADRILHA PETISTA!





Vale a pena ler e conhecer um pouco mais dessa quadrilha que delapida as riquezas do BRASIL custe o que custar!

“O Prefeito assassinado de Santo André, Celso Daniel, que também era meu amigo, foi morto a mando do Lula, da cúpula do PT (Zé Dirceu e Genoino) e da "Máfia de Ribeirão Preto" (comandada pelo Antonio Palocci).”


ex-petista vomita os podres do lula
O Último Apelo aos Brasileiros Honestos e de Bom Senso


"Se vocês, como eu, se consideram cidadãos brasileiros, são trabalhadores e ainda acreditam que o Brasil pode dar certo, peço alguns minutos de sua atenção para a leitura destas linhas, pois eleição é coisa muito séria!

Sou jornalista há 31 anos, fui militante do PT por 15 anos consecutivos e atuei junto ao Diretório Nacional do PT com sede na cidade de São Paulo. Por esses motivos conheci e convivi pessoalmente com o Presidente Lula. Votei no Lula em todas as eleições das quais ele participou. O Lula era tido por mim como um grande amigo e camarada, até o dia em que ele saiu da oposição e começou a governar.

Todos os princípios e idéias que compartilhávamos pelos quais lutávamos foram traídos e abandonados pelo meu "EX-GRANDE AMIGO" LULA.

Então aqui vão minhas justificativas:

O Prefeito assassinado de Santo André, Celso Daniel, que também era meu amigo, foi morto a mando do Lula, da cúpula do PT (Zé Dirceu e Genoino) e da "Máfia de Ribeirão Preto" (comandada pelo Antonio Palocci).

Celso Daniel era muito teimoso e gostava de fazer as coisas do jeito dele, o que desagradava aos dirigentes do nosso partido (PT). Quando o Celso Daniel interviu no funcionamento da "Máfia dos Transportes de Santo André", que era controlada pela cúpula Petista, minguou o dinheiro que era desviado para o PT e que era uma das maiores fontes utilizadas para financiar as campanhas; esse dinheiro ia para as mãos do grande coordenador de campanhas do PT, o ex-Ministro Antonio Palocci junto com Ze Dirceu.

Celso Daniel atrapalhou os planos do PT e pagou com a própria vida por esse "erro". O Toninho do PT, de Campinas, também pagou com a vida por se insubordinar ao Lula e ao Zé Dirceu.
Quando estava à frente da Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy armou o esquema de contratações de empreiteiras para fazer coleta de lixo sem realizar licitação. Os donos das empreiteiras beneficiadas eram todos amigos da família de Marta e foram todos doadores da campanha dela.

Além disso, cada empreiteira tinha que pagar uma quantia mensal para poder continuar trabalhando, sendo que os valores arrecadados eram desviados para "financiar campanhas" e, como Lula sempre dizia com certo sarcasmo: ..."A Marta é rica e não precisa desse dinheiro, vamos usar essas (notas) aqui para outros fins mais agradáveis ao nosso bolso"...

Os juros são um assunto que dá arrepios. NOSSA TAXA DE JUROS REAIS É A MAIS ALTA DO MUNDO! Até o FMI e as Agências de Classificação de Risco Internacionais sinalizaram que o governo brasileiro poderia abaixar os juros mais drasticamente e diminuir o superávit primário (o dinheiro reservado para pagar a Divida Externa). Mas meu ex-amigo Lula preferiu manter os juros altos e aumentar o superávit primário, estrangulando a economia brasileira, que por isso praticamente não cresceu durante todo o governo (enquanto os outros países em desenvolvimento cresceram 6% ao ano, em média, o Brasil cresceu 2%).

Assim, as indústrias não cresceram e tiveram que demitir empregados, a agricultura que vinha bem ao longo dos últimos 12 anos ajudando o país a fechar as contas "no azul", também entrou em colapso, e hoje o setor está amplamente endividado, desde os pequenos até os grandes produtores. O custo de vida aumentou. Os impostos aumentaram. As tarifas públicas aumentaram. Com a estagnação e o desemprego, a marginalidade explodiu em todos os grandes centros urbanos.
E os bancos? Bem, os bancos brasileiros tiveram os maiores lucros da história do Brasil por quatro anos seguidos (durante todo o governo Lula), e as ações dos três maiores bancos privados do Brasil (Bradesco, Itaú e Unibanco) valorizaram-se mais do que as do CitiGroup, que é a maior instituição financeira do mundo, com sede em Nova York, nos E.U.A., e mais do que as ações do Banco Santander, que é o maior banco da Europa da "Zona do Euro". COM LULA NO GOVERNO, O BRASIL SE TORNOU O PARAÍSO Nº1 DO CAPITAL FINANCEIRO ESPECULATIVO INTERNACIONAL!

Enquanto milhares de brasileiros passam fome e não têm emprego, e a frota de ônibus dos nossos grandes centros urbanos está sucateada, Lula mandou o BNDES dar dinheiro ao ditador cubano Fidel Castro para a compra de milhares de ônibus novos produzidos na China para eles!

Todos sabemos que nunca mais veremos a cor desse dinheiro e que ele poderia ter sido muito melhor utilizado no financiamento de ônibus para as cidades daqui no Brasil (afinal, o dinheiro é NOSSO), comprando veículos produzidos aqui mesmo, ativando a indústria automobilística nacional (talvez assim não haveria aqui milhares de metalúrgicos sendo demitidos todos os dias), gerando crescimento, emprego e renda, que é o que o povo precisa!

Mas Lula está enganando o povo com uma esmola chamada Bolsa Família, que não chega à maior parte dos brasileiros necessitados, ficando nas mãos de intermediários corruptos!

Lula fez também o BNDES dar dinheiro ao Hugo Chávez da Venezuela, que por sua vez está nadando em dólares que ele obtém vendendo petróleo aos Estados Unidos. Nós tambem nunca mais veremos esse dinheiro...

E Lula mandou o BNDES dar dinheiro a Evo Morales da Bolívia, que todos sabem que é um narcotraficante, e que por sua vez roubou a nossa Petrobras (que havia investido mais de 1 bilhão de dólares do dinheiro dos brasileiros naquele país). Evo Morales deu a nossa Petrobras que está na Bolívia de presente a Hugo Chávez e ainda subiu o preço do gás vendido a nós brasileiros.

Ele fez isso em uma reunião a portas fechadas que os dois tiveram com o cubano Fidel Castro. Evo Morales, Hugo Chávez e Fidel Castro colocaram a nação brasileira de joelhos, e Lula com o Chanceler Celso Amorim. PANACAS, ainda disseram que eles tem o direito de fazer isso!

Esta é liderança de Lula na América do Sul: Lula dá o dinheiro e o patrimônio do povo brasileiro a esses três ladrões, e os três riem e chutam o traseiro de LULA e do povo brasileiro! Mas o que mais me decepcionou foi descobrir que o meu ex-partido, o PT, TEM LIGAÇÕES íntimas COM as "GUERRILHAS e os TRAFICANTES de DROGAS" da Colômbia, do Peru e da Bolívia, e que o PT TEM LIGAÇÕES COM o TRÁFICO de ARMAS e com o CRIME ORGANIZADO do Brasil!

Lula e o PT têm vínculos intimos com os atentados violentos perpetrados pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) no Estado de São Paulo. Eu sei porque fui informado por ex-companheiros de partido e tambem porque as táticas utilizadas pelo PCC são típicas de guerrilha urbana, exatamente iguais às táticas que o Zé Dirceu e Zé Genoino aprenderam em Cuba, e que eles nos ensinavam nos idos dos anos 80 em algumas fazendas de "amigos do PT", época essa em que ainda acreditávamos que devíamos fazer guerrilha.

Agora meu ex-amigo Lula e meu ex-partido PT estão às voltas com um dossiê falsificado e encomendado de última hora a algumas facções criminosas que têm ligação com o partido!

Quando eu estava lá no PT com Lula, Zé Dirceu, Genoino, Aloísio Mercadante, Marta Suplicy, Eduardo Suplicy, Erundina, Mentor, Antonio Palocci, Delúbio Soares, Ricardo Berzoini e tantos outros, eu ouvia que devíamos fazer tudo para conquistar e manter o poder, mas eu não imaginava que esse "tudo" incluía roubo, seqüestro, assassinato, dilapidação do patrimônio público, enriquecimento ilícito, envio de dólares para o Caribe e para a Suíça, formação de quadrilha, tráfico de armas e de drogas e tudo o mais que Lula e o PT vêm fazendo nos últimos quatro anos!!!

Por isso tudo (e por muitas outras coisas que não posso nem vou aqui mencionar) e porque OS CONHEÇO MUITO BEM..... volto a pedir:

NÃO VOTEM NO LULA! NÃO VOTEM NO PT! O PT SE TRANFORMOU NUMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA! LULA SE TRANSFORMOU NUM CRIMINOSO SEM LIMITES!!!

ENVIEM, PELO AMOR QUE TEMOS PELO BRASIL, ESTA MENSAGEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL! SALVEM O NOSSO BRASIL!!!"

José Guimarães dos Santos Silva - Jornalista e Ex-Petista
EDSON F. NASCIMENTO - RIBEIRÃO PRETO-SP
PSIQUIATRA E PSICOTERAPEUTA - CRM/SP -----


50 comentários:

  1. eu também fui do pt em s.p. e também concordo com seu aviso, pois é só voltar alguns anos atras e ver a coligação que ele fés, para nós que eramos por um brasil melhor foi o maior coque que tomei em ninha vida politicamente

    ResponderExcluir
  2. ENFIM.,....RESOLVERAM ABRIR A LATRINA.....E TEM MAIS MERDA....TEM QUE TIRAR TUDO E "TODOS" DE DENTRO.

    ResponderExcluir
  3. "ME ENVIARAM ESSE TEXTO IN BOX, NÃO SEI SE É VERDADEIRO. VINDO DE LULA E PT, TUDO É POSSÍVEL. QUEM QUISER LER, TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES." Esse é o cabeçalho do meu post original, que devido a algum interesse pessoal de quem o publicou aqui, não aparece. Não sou ex petista, nem petista, alías, odeio mesmo petista. Mas não sou o autor dessa pérola não. Salvei minha página com um Print de tela, e vou colocar meu advogado para cuidar dessa aqui. Rodrigo L Rocha

    ResponderExcluir
  4. PT = Comunismo = Máfia

    ResponderExcluir
  5. Sempre eu soubera do Lula que ele é e sera um mal caráter e totalmente sem freio no que diz respito ao poder ele fara qualquer coisas para se manter e aguarde que vcs ainda verão mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maiores informaçoes sobte o Lulla,o Barba só ler o excelente lvro do Tuma Jr
      Assassinatos de reputaçoes!

      Excluir
  6. Brasil! Estamos nas mãos destes demônios.

    ResponderExcluir
  7. cAMBADA DE IDIOTAS, VOLTEM AO BANCO DE ESCOLA PARA APRENDER SOBRE O COMUNISMO BRASILEIRO, GRAÇA A ELE QUE VOCES ESTÃO FALANDO BESTEIRA NA INTERNET ELES CONSTRUIRAM A DEMOCRACIA DESSE PAÍS, DERAM VIDAS E SANGUE PELO BRASIL, DEU A LIBERDADE DE EXPRESSÃO TUDO ISSO, AINDA VOCES VIVERAM OS ANOS DE CHUMBO COMO EU VIVI. QUANTO AOS SENHORES EDSON NASCIMENTO E JOSE GUIMARÃES NÃO FORAM EX PETISTA, FAZIAM PARTE DA BANDA PODRE DO PT, E COM CERTEZA DEVEM ESTAR NO PSOL NÉ. QUANTO CELSO DANIEL O BRASIL JÁ ESQUECEU ; PORQUE TA LEMBRANDO? FOI VOCE QUEM MATOU? HUM,HUM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comunismo agora faz parte da democracia, que beleza!
      Volta pra estudar o que é um e outro, porque quem não esta sabendo das coisas é você!
      Petista arrogante! Vai receber seu dinheirinho lá no caixa dois.

      Excluir
    2. KKKKKK IMBECIL, ARROGANTE!!!!! "comunismo brasileiro" DEU LIBERDADE PRA QUEM ALÉM DOS DA SUA LAIA DE ASSASSINOS, CORRUPTOS, SEQUESTRADORES, TRAFICANTES DE ARMAS E DROGAS????? VAI PRA PQP SEU IDIOTA!

      Excluir
    3. olenilton SEU "IDIOTA ÚTIL"... VOCÊ É EVANGÉLICO NÉ? SABIA QUE O COMUNISMO É TOTALMENTE CONTRA DEUS E AS RELIGIÕES???? QUEM PRECISA ESTUDAR, E BASTANTE, É VOCÊ!

      Excluir
    4. alem de idiota inútil voce ainda é leigo Sou Evangélico com orgulho. O Comunismo é arma de Deus para distribuir riqueza, pão na mesa de quem tem fome . Eu não deveria responder teu comentário por não ter nome então és desprovido de caráter, não merece ser ouvido

      Excluir
    5. Eu vivi todo o regime militar, foi e será a melhor época da minha vida, nem se compare com os tempos de hoje, pois são 50.000 pessoas assassinadas todos os anos no Brasil, número maior que todos os conflitos do planeta. Quanto a democracia foi instalada em todos os países da América Latina para forçar a abertura da ex-URSS, e a afirmação de que lutaram pela democracia não prospera, então, por que defendem as ditaduras da Coreia do Norte, Cuba e China. quando é de esquerda vale, quando é de direita não vale, os petista acham que estão acima do Estado, não se submetem a lei, mas quando atacados dela se socorrem.

      Excluir
  8. Qual a surpresa ?? Manda a Casa Civil petista parar de barrar o MP nas investigações do caso Lula-Rose, ou o Cachoeira abrir a boca, aí é que a fedentina do Lula-PT se tornará definitivamente insuportável! O que mais dói, é saber que só mesmo outra intervenção militar para dar fim ao câncer desta máfia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não existe, não merece resposta. para o fantasma (vai te catar)

      Excluir
    2. Com certeza, a podridão é muito maior, mas o Lula esta cercando tudo e todos para continuar no poder, agora por baixo da saia da Dilma.
      A única coisa que o PT se preocupou foi aumentar os ministérios de 23 para 39... Para que tantos ministérios? O que mudou? O que avançou? O avanço foi natural de acordo com a tecnologia e com o mundo!
      A herança que o governo do PT vai deixar é das piores já vistas por aqui, a economia do país está por um fio. Vai começar a ruir em breve porque eles não estão construindo nenhuma base sólida pro futuro. Estão tornando a "máquina" do governo cada vez mais onerosa. O quadro de governantes é absurdamente grande e eles ganham cada vez mais!

      Excluir
  9. Nunca vi um membro da cúpula da magia negra no poder, ser um anjo na Terra.... eles sugarão o sangue dos inocentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no passado de um povo é que vê o futuro, a burguesia como sempre tem medo do seu passado, por isso não lembra/ é triste

      Excluir
  10. SÓ ESPERO QUE O BRASIL VÁ AS RUAS E OS MILITARES VOLTEM,POIS ESTOU COM MUITO MEDO DO FUTURO,AINDA QUERO CRIAR MEUS FILHOS COM DIGNIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, hum, espera sentado, ainda tem sobrevivente dos anos de chumbo que viveram na ditadura militar (eu) aos 16 anos ia para escola com medo por conta do terrorismo militar na época. por conta disso fui as rua enfrentei policia , pedindo a democracia deste País. Hoje quando se matas alguém sabemos quem foi e podemos dedurar, no passado conhecia -se os assassinos e não se falava nada, aprenda a conviver com a democracia e será feliz - O Mundo democrático é assim, seja bem vindo

      Excluir
    2. Querido Olenilton, eu ao contrário de você, não tive medo daquilo que chama de ditadura militar! Sabe por que.....estava ocupada estudando e trabalhando. Aliás, sendo muito bem remunerada, por competência. Não tínhamos nenhum tipo de bolsa. Não tinamos sequer vale-transporte, vale alimentação etc. Também não precisávamos não faltava emprego e ganhávamos de acordo com nossa produção. Terrorismo militar.....Vivemos agora uma ditadura civil ops ditadura Petista. Não adianta votar que l[a está o PT acenando com dólares e aqueles eleitos votam de acordo com a vontade petista( isto é ditadura). Isto não é vontade do povo mas vontade do PT. Agora vamos a ultima, ops nunca é a última porque todo dia tem uma nova, médicos brasileiros são desvalorizados em pró do El Rei Castro, nunca se precisou justificar a ida de dinheiro para Cuba, depois das manifestações, com o jeitinho brasileiro, acharam a formula," vamos enganar o povo em nome dos velhinhos nordestinos e assim damos emprego aos enviados a Cuba (MST, CGT, CUT) e beneficiamos El Rei, pagando com o dinheiro que arrancamos dos brasileiros patriotas, daqueles que tem obrigação moral e ética....mesmo que a custa de muito sofrimento ".

      Excluir
    3. Á ANÔNIMO AVESTRUZ É ASSIM QUE SEMPRE VIVEU A BURGUESIA QUE MAMAVA NA TETA DA DITADURA, POIS É ESTUDEI PROTESTEI, FIZ CONCURSO PUBLICO E PASSEI, E NÃO PASSO FOME, TENHO MEU SALÁRIO DIGNO COM O RESULTADO DE MEU TRABALHO, AGRADEÇO AO MEU DEUS POR ISSO, MAIS NUNCA TROQUEI A MINHA DIGNIDADE. MÉDICOS BRASILEIROS SÃO DESVALORIZADOS PORQUE SÃO VERDADEIROS VAGABUNDOS E SE FOSSE COMPETENTES NÃO HAVERIA NECESSIDADE DE TRAZER MÉDICOS DE CUBA, FALANDO EM MÉDICOS DE CUBA, VISTE COMO SÃO NEGROS E BRANCOS; POIS É LA NÃO TEM COTA E TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, ENQUANTO VOCE SE ACHA MELHOR NÉ "SONHA" O POVO AGORA É BRASIL

      Excluir
    4. A única coisa que o PT se preocupou foi aumentar os ministérios de 23 para 39... Para que tantos ministérios? O que mudou? O que avançou? O avanço foi natural de acordo com a tecnologia e com o mundo!
      A herança que o governo do PT vai deixar é das piores já vistas por aqui, a economia do país está por um fio. Vai começar a ruir em breve porque eles não estão construindo nenhuma base sólida pro futuro. Estão tornando a "máquina" do governo cada vez mais onerosa. O quadro de governantes é absurdamente grande e eles ganham cada vez mais!

      Excluir
    5. Porque todo petista é doente e de uma fanatismo cego, por mas que se esfregue a verdade na cara deles, insistem em não enxergar e como argumento, atacam, xingam e execram, que não comunga da mesma idéia que eles e podem reparar adoram a palavra burguesia, ai eu fico me questionando, burguesa?!??!? eu??? como assim, nasci, vivi e continuo pobre e estranhamente tenho horror e nojo do Lula, só de olhar para a sem vergonha e pilantra da Dilma me dar náuseas, nunca se viu tanta bandalheira, tanta falta de vergonha na cara, como vemos hoje no governo do PT, um partido que se elegeu dizendo que iria acabar com a corrupção e em vez disto quando chegam ao poder fazem pior,o governo PT foi o que mais roubou até agora, de lavada! Mas PTista é assim mesmo, ignora a podridão.
      E quando for chamar os médicos de vagabundos lave bem a boca, profissionais vagabundos tem em todas as profissões, não generalize, pois isto é típico de pessoas, ignorantes que não ler e nem se informa, pois a saúde do Brasil esta um lixo sim.
      E me diga quem gerou essa defasagem de médicos em todo o país que precisamos apelar para planos médicos e médicos particulares que ainda assim deixam muito a desejar? e quem os culpados pela falta de estrutura de hospitais e atendimentos???

      Excluir
    6. EU VOU TE RESPONDER MAS, ACHO QUE TU JÁ SABE, NÉ!
      Eles tem merda no lugar de neurônios, por isso só sai porcaria!
      Não se deve perder tempo com idiotas, estes nem o demônio quer!

      Excluir
  11. ESTOU INDIGNADO COM TUDO QUE VAI ACONTECENDO. VOCES FICAM AI DISCUTINDO "O SEXO DOS ANJOS" ENQUANTO TA TUDO ERRADO E NINGUEM SE MEXE.NUNCA O BRASIL PASSOU POR SITUAÇAO SEMELHANTE. SE NAO AGIRMOS COM CERTEZA NAO TEREMOS MAIS UM PAIS E SIM UMA REPUBLICA. SEJAM HOMENS PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA E TRATEM DE CUIDAR DE SUAS FAMILIAS OU ELAS DESAPARCERAO COM ESSE REGIME VIOLENTO QUE SE APRESENTA.

    ResponderExcluir
  12. O COMUNISMO BRASILEIRO REPRESENTADOS PELO PT SEUS ALIADOS E DEMAIS PARTIDOS ESQUERDOPATAS, DEVERIAM SIM É SEREM CALCINADOS ATÉ A RAIZ MAIS PROFUNDA PRA TERMOS CERTEZA DE QUE NÃO BROTARIA MAIS. NESSE PERÍODO COMO ELEITOR NUNCA VI TANTA DESGRAÇA QUANTO VI NO GOVERNO PETRALHA, CHEGA DAR ARREPIOS. ESTAMOS DIANTE DE UMA DAS MAIS BEM ORGANIZADAS QUADRILHAS DE NARCO-GUERRILHEIROS DO MUNDO MODERNO.
    MAS A SITUAÇÃO ESTÁ MUDANDO,E PRA MELHOR, E PIOR PARA OS SOCIOPATAS PETRALHAS, ESSA MUDANÇA ESTÁ OCORRENDO NA MENTE DAS PESSOAS. HOJE VEMOS MUITAS PESSOAS SABENDO DISTINGUIR O QUE É POLÍTICA DE ESQUERDA E DE DIREITA, JUSTAMENTE POR CAUSA DO DESGOVERNO PETISTA QUE GOVERNA PRA UMA CASTA DE VAGABUNDOS QUE SUGAM O NOSSO DINHEIRO SUADO E SACRIFICADO.
    A SITUAÇÃO VAI VIRAR, OS PETRALHAS NÃO VÃO SE PERPETUAR NO PODER, TODO MUNDO ESTÁ DE "SACO CHEIO" DE TANDO DESGOVERNO E CORRUPÇÃO.
    NÃO VEJO A HORA DE LEVANTAR UM MOVIMENTO PRA COLOCAR TODOS ESSES PORCOS COMUNO-BOLIVARIANOS NA CADEIA, OU NO SEU RESPECTIVO CHIQUEIRO IMUNDO, POIS SÓ DE VER A ESTRELA PETISTA JÁ SINTO CHEIRO DE LAMA PODRE DE CHIQUEIRO EM MINHAS NARINAS.

    ResponderExcluir
  13. Esse texto é muito forte e se for tudo verdade, parabéns aos autores pela coragem!
    Sobre os comentários, li todos e quero dizer que não adianta manter o que está dando errado e não adianta voltar ao passado, ao que foi mudado, então o que fazer?
    Simples, lutemos por um novo sistema político:
    Democracia Líquida, onde o povo é quem decide, onde o povo é que tem o poder nas mãos e não mais os políticos!
    Pensem nisso e pesquisem, a solução é mais simples do que parece!

    ResponderExcluir
  14. Passado serve para aprendizagens não para repetições. Faz parte da evolução humana
    Golpe de 64 retardou o que hoje sofremos. Porém cometeu excessos e demorou largar o poder.
    Milicos não tem competência para gerenciar um país. Assim como policia não tem autoridade para condenar criminosos.
    Ambos sistemas repressivos tem papel inegável no contexto social.
    Corrupção não é ideologia. Independe de lateralidades ideológicas e, quando acobertada pelo poder, é covardia social.
    Ideologia totalitária é corrupção absoluta! Exercito no poder é patologia institucional!
    Urge gravar no Pendão Nacional a competência de cada poder:
    ◄►
    ORDEM,→ é a competência do Congresso.
    PROGRESSO→ é a competência do Executivo.
    e ÉTICA→é a competência do Judiciário.
    ◄►
    Cabe as FFAAs - UNICAMENTE - intervir quando conflitos entre competências subvertem a ORDEM. atrapalham o PROGRESSO e pervertem a ÉTICA.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por essa corajosa denúncia!
    Eles só venceram porque se uniram, agora venderemo porque somos em maior número !
    "O mundo não é mal por causa dos maus, e sim por causa dos bons que permitem os maus prosseguirem em sua maldade" Einstem

    ResponderExcluir
  16. MÉDICOS CUBANOS QUE CONSEGUIRAM ESCAPAR DA VENEZUELA PROCESSAM CUBA, VENEZUELA E A PETROLEIRA PDVSA EM DEMANDA APRESENTADA ANTE TRIBUNAL DA JUSTIÇA AMERICANA, EM MIAMI. PEDEM INDENIZAÇÃO QUE ULTRAPASSA US$ 50 MILHÕES DE DÓLARES.
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/08/medicos-cubanos-que-conseguiram-escapar.html

    ResponderExcluir
  17. Manoel Francisco Gomes1 de setembro de 2013 às 16:16

    Pela leitura do texto e de alguns comentários, pode-se perceber que burrice, como muitas outras doenças, pode ser curada. A doença é ter sido petista ou eleitor do PT em algum momento; a cura ter se dado conta do mal e se informado melhor, que funcionou com remédio. Parabéns aos que obtiveram a cura.

    ResponderExcluir
  18. SEM MAIS BLÁ, BLÁ, BLÁ!! AÇÃO! A NAÇÃO PRECISA ACORDAR! CONVOCAR OS MILITARES PARA FAZER A TRANSIÇÃO! É A ÚNICA SOLUÇÃO, NÃO PENSEM QUE ALGO MÁGICO VAI ACONTECER!! NÃO, SÓ VAI PIORAR! NÃO É DITADURA, MAS ORDEM E PROGRESSO!! PRENDER TODOS OS CORRUPTOS, TIRAR DO PODER TODOS OS BANDIDOS, INCLUSIVE DO JUDICIÁRIO, MAS PRINCIPALMENTE DO LEGISLATIVO!! CHEGA! A NAÇÃO QUE SE SALVOU A SI MESMA!! LEIAM!! E VERÃO O QUE DEVEMOS FAZER!!

    ResponderExcluir
  19. Quem defende o PT e seus adeptos das duas uma ou é retardado ou é comissionado isso é recebe do Partido.Deus queira que acabe e nunca mais volte,ah e quanto a ditadura foi a melhor epoca de minha vida e olha que tenho 55 anos vivi plenamente a tal ditadura e o que esta ai hoje é mil vezes pior,deus nos livre do que vejo hoje.

    ResponderExcluir
  20. Manoel Francisco Gomes1 de setembro de 2013 às 16:43

    Tem até um idiota entre os comentaristas afirmando que o Brasil deve a liberdade de expressão ao comunismo. A burrice em seu caso é realmente incurável. Nem mesmo tem capacidade para se informar. O 'Anônimo" à 7:37 deu-lhe uma boa resposta.

    ResponderExcluir
  21. Alguém manda esse Olenilton filho de uma puta duma cadela rampeira e sarnenta ir se foder?
    Por favor.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Todos nós sabemos que eles são bandidos e que estão acabando com o Brasil, mas e dai o que fazer, o Brasileiro é tudo bundão, vagabundo, só pensa em futebol, carnaval e funk.

    Só tem uma forma de acabar com isso se é que ainda da tempo arrumar a casa.

    Revolução civil como esta acontecendo na Síria, só na base da bala a coisa vai mudar.

    Enquanto isso pode fazer o que quiser que não resolve.

    ResponderExcluir
  23. O problema é q este texto deste "jornalista José Guimarães dos Santos Silva" é mais um "hoax", uma "pulha" da internet. O site "Quatrocantos" dá a informação:

    "O texto, de autoria do jornalista José Guimarães dos Santos Silva, percorre a Internet desde 2006 e ao pesquisar o nome dele o Google retorna 74.400 resultados. Todos se referem a essa matéria.

    Ao pesquisar no Google o termo:

    "José Guimarães dos Santos Silva" -petista

    retornam dez resultados e este é o primeiro deles:

    Detento é encontrado enforcado em cela. - Portal de Notícias betelfmrussas.com/ index.php? pg=noticia&id=614?

    ... JOSÉ JESILEUDO DOS SANTOS SILVA, nascido aos 20.12.1978, natural de Russas, filho de José Guimarães dos Santos Silva e Maria Nilza dos Santos Silva,
    ... e por aí vai...

    http://www.quatrocantos.com/LENDAS/669_jose-guimaraes-dos-santos-silva.htm

    ResponderExcluir
  24. O texto cita coisas absurdas que eram do tempo de FHC.Juros altos, desemprego, quebradeira de empresas, quebradeira no campo,fome, etcetc.Isso era no outro governo. O do FHC.Hoje temos pleno emprego, explosão de vendas na industria e comércio, agronegocio forte, inflação sob controle,aeroportos lotados de turistas, milhões que sairam da miséria.No campo ético não posso discutir , pois o que é citado aqui é de conhecimento do autor, mas no campo socio-econômico o autor parece morar em outro País......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que quem vive em outro planeta ou melhor Galaxia é você.
      E para os defensores de esquerda e direita um aviso. Não adianta nada falar do pt e do militarismo do Brasil ja que todo o nosso SISTEMA é corrupto e falho.
      GRAVEM ISSO..NOSSO SISTEMA É UMA MERDA, e isso é comprovado com a historia de nosso pais de merda.
      Solução??? Acabar com o país e criar outro ou mudar para outro.
      Simples assim.

      Excluir
    2. Concordo com suas palavras. Nosso Sistema sempre nos prestou prejuízos. O Brasil deveria ser dividido em 4 partes iguais e com severas leis. Todos os códigos têm leituras faraônicas que sempre levam a má interpretações.Penso dessa forma, quem sabe a essa " coisa" chamada país andasse .

      Excluir
  25. Alguém sabe o resultado dessa informação? REPASSANDO
    Recebi este relato de alguém que disse ter lido num recorte de jornal interno de fábrica, antigo e sem data.
    -- Ontem, num boteco aqui do ABCD, um certo líder de fábrica e um grande grupo de operários, onde a maioria pertencia a um sindicato influente, discutiam detalhes finais de ação para o dia seguinte. Reunião regada a cachaça e pão com mortadela, já no seu final, o líder , entre meia dúzia de palavrões disse finalizando :-- “NÃO VAI FICAR UMA CABEÇA NO LUGAR”. -- Nisso o Tabarana, que era uma espécie de guarda costa do líder, camarada de físico avantajado e cara de justiceiro de filme americano, disse em tom de alerta: -- “OMNIS ENIM LEX”.
    Ao ouvir isso, o líder, muito bêbado, disse: -- “Ô ABESTADO, NÃO BANCA O SABICHÃO, QUE EU PONHO A SUA BUNDA DE VOLTA NA FRENTE DAQUELA FRESA INCARDIDA.”-- Dando um murro na mesa, emendou: -- “ DE LEX EU INTENDO. DURA LEX, DURA LEX, LEX DURA. DURA PRO OUTROS. PRÁ MIM, FICA SÓ O GUMEX”.-- Logo, dois puxa saco foram para cima do Tabarana para intimidá-lo. Este reagiu. Nisso, começou um quebra-quebra. O líder se escafedeu sorrateiramente. Quando tudo se acalmou, sobrou só o Tabarana que olhando as sua mão sangrando, disse: --“QUEBREI UNS OITO”. Um tempo depois o Tabarana sumiu do mapa. Talvez morto.--
    Dizem que, anos depois, o Tabarana apareceu, que esteve com o Celso Daniel de Santo André e que dele recebeu uma papelada. E sumiu de novo. Talvez morto.
    Finalizando, o Tabarana está de volta. Ele mesmo ou alguém parecido, portando o tal relatório e dizendo ter conhecimento de todos os detalhes que dele constam. E dizendo mais, que dessa vez, vai quebrar uma penca de vagabundos, só com a papelada. E outro tanto, na porrada, se for preciso

    ResponderExcluir
  26. Alguém já reparou que depois que o PT entrou no poder não aparece mais campanhas contra as drogas na televisão ou em qualquer meio de informação no Brasil?

    ResponderExcluir
  27. ZÉ POVÃO VOTA NO PT LADRÃO DO MENSALÃO! O PT VAI GANHAR DE NOVO, PORQUE TEM MAIS BURROS DO QUE HONESTOS E INTELIGENTES!!!

    ResponderExcluir