Cuidado, senhores! Se a Papuda vira Parlamento, o Parlamento pode ser confundido com a Papuda!
… O deputado presidiário João Paulo Cunha (PT-SP) vinha perdendo a compostura faz tempo. Boa parte dela se foi quando protagonizou parte das tramoias do mensalão, o que lhe rendeu condenações por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e peculato...
Com a compostura zerada, ele decidiu perder também aquela coisa que faz corar as pessoas. Como a gente chama? Decoro? Vergonha? Limites? Não é que o homem decidiu reivindicar à Vara de Execuções Penais do DF a licença para continuar a exercer o mandato durante o dia?
Os parlamentares que decidiam. Se um lugar feito para recolher bandidos começa a abrigar deputados, os deputados não poderão reclamar se a população passar a confundir a Câmara com um lugar de bandidos. Por Reinaldo Azevedo
Comentários oportunos:
O Brasil passa a ser o único país no mundo que tem deputado prisioneiro. Não exerce a função mas recebe salários e regalias como tal. Com isto mesmo preso a aposentadoria está garantida e, provavelmente será candidato a reeleição este ano. além das licenças solicitadas, quando iniciar o período eleitoral ele deverá pedir licença para fazer campanha também. Já imaginou um comício com Dilma no centro e ao lado Lula, João Paulo, Genoino, Delúbio e Dirceu. Não riam, isto pode acontecer.
Já mostraram que são imorais e agora tentam desmoralizar as Instituição. Como pode um criminosos continuar no congresso. É um chute no estomago dos brasileiros que pagam o salário dessa gente. NÃO DÁ MAIS! Passaram todos os limites!
Nenhum comentário:
Postar um comentário