sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

...ESTA TUDO DOMINADO!




“Os dois discursos de Dilma Rousseff estavam repletos de frases inacabadas, períodos incompreensíveis e ideias sem sentido”.
“Dilma é a representante de todos os brasileiros – e não apenas daqueles que a bajulam e temem adverti-la sobre sua limitadíssima oratória”.
“Dilma continuou a cometer desatinos gramaticais e atentados à lógica”.
“É possível imaginar, diante de tal amontoado de palavras desconexas, a aflição dos profissionais responsáveis pela tradução simultânea”.
“Depois, em discurso a empresários, Dilma divagou, como se grande pensadora fosse, misturando Monet e Montesquieu – isto é, alhos e bugalhos”.
“A presidente julgou desnecessário preparar-se melhor para representar de fato os interesses do Brasil e falou como se estivesse diante de estudantes primários – um vexame para o País”.
Seis frases extraídas do editorial publicado pelo Estadão na edição de hoje.

Comentários:
Os brasileiros merecem saber que são governados por alguém incapaz de explicar o que pensa. Se é que consegue pensar...Talvez fosse melhor usar o intérprete que atuou no funeral do Mandela, ou a cantora Vanuza!
Dilma é presidente do Brasil. Envergonha a todos os brasileiros com as asneiras, com a postura profissional de um muar.
Agride o idioma. Demonstra uma incultura espantosa. Discursa sobre o que não sabe como se sábia fosse.
Demonstra uma inferioridade intelectual e mente. Pior, parece que acredita naquilo que diz!
Não tem vergonha em mentindo,  colocar ideias como se fossem sólidos argumentos.
    Gente medíocre o suficiente para colocar no governo gente mais medíocre ainda. Resultado…Instituições medíocres, Estado medíocre, justiça, saúde, educação e infra estrutura medíocres, economia e crescimento medíocres. Mas não acaba aí, os medíocres querem mais, querem reeleger uma presidente comprovadamente medíocre para aprofundar mais a mediocridade...

    Dilma na presidência, Lula nos bastidores, Renan no Senado, Henrique Alves na Câmara, Lewandowski, toffoli e companhia no STF, ministros de quinta categoria na Esplanada. ESTA TUDO DOMINADO! 

    ESTA TUDO DOMINADO! 

    Um comentário:

    1. Ciro Novaes Fernandes 28 de fevereiro de 2014 18:39
      Dilma na presidência, Lula nos bastidores, Renan no Senado, Henrique Alves na Câmara, Lewandowski, toffoli e companhia no STF, ministros de quinta categoria na Esplanada. ESTA TUDO DOMINADO!
      Histórico de comentário

      ResponderExcluir