domingo, 9 de fevereiro de 2014

APESAR DO CASO BATTISTI, VOLTE PIZZOLATO!




Em dezembro de 2010, ao premiar Cesare Battisti com o status de asilado político, Lula fez mais que absolver simbolicamente um assassino condenado à prisão perpétua pela Justiça do seu país: também jogou no lixo o tratado de extradição firmado por duas nações amigas. Neste fevereiro, a captura de Henrique Pizzolato depositou no colo do governo italiano a chance de vingar-se exemplarmente da afronta. Para tanto, basta fazer o contrário do que fez o Brasil ─ e devolver ao berço esplêndido o mensaleiro que fugiu.
Obrigada pelas circunstâncias a solicitar a extradição do quadrilheiro escalado para agir no Banco do Brasil, a companheirada no poder pede a Deus que a Itália e ao demônio que a Itália segure Pizzolato por lá. Ele sabe muito, está magoado com os chefões do bando, sente-se abandonado pelo PT e tem entaladas na garganta revelações que podem piorar o que já está ruim. Nem em sonhos os inquilinos da Papuda e os figurões em liberdade conseguem enxergar Pizzolato erguendo o punho cerrado enquanto desce a escada do avião.  De Augusto Nunes na Revista Veja.

Comentários:
Um fato interessante: nenhum petista falou contra o Governo Italiano dizendo que a “prisão preventiva de Pizollato” foi arbitrária ou que o Tribunal que lhe negou a liberdade foi parcial e proferiu “julgamento político”.
Será que eles vão acampar perante aquela Corte de Justiça?
Tem que deixar claro para os italianos que quem não extraditou o assassino a sangue frio, o Battisti, foram a turma deste que foi preso lá, se não extraditarem estarão fazendo o que eles querem.
O PT é o único partido político do país que tem bandido condenado preso e bandido condenado foragido. As duas categorias batem na mesma tecla de que foram vítimas de um julgamento de exceção. Mas os preparativos de fuga de Pizzolato, bandido que assaltou o Fundo VISANET, do Banco do Brasil e enviou pra empresa de Marcos Valério, operador do Esquema Mensalão, começaram antes do processo começar a ser julgado, ou seja, ele sabia que era culpado: RÉU CONFESSO. Portanto, o STF acertou nas condenações de todos, mas equivocou-se na concessão desse recurso de embargos infringentes, que pode livrar do REGIME FECHADO os corruptos de alto escalão do PT.
A coisa esta feia! A cúpula do PT esta em polvorosa. O Ministro da Justiça parece que tomou aquele chá lá dos índios, a paulada foi tão grande que ele esta tonto. Até o outro bandidão João Paulo Cunha que disse que não iria renunciar, acaba de comunicar sua renúncia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário