Os comunistas eleitos e apadrinhados pelo governo petista continuam investigando os crimes da ditadura militar, e a chamam de comissão da verdade!
Para existir a mínima chance de conhecermos a verdade teríamos que formar um grupo misto e multidisciplinar, uma vez que há crimes dos dois lados e não há inocentes, e qualquer um dos lados, estando a frente das investigações, estaria privilegiando o seu ponto de vista.
Na verdade precisamos saber de tudo o que aconteceu naqueles tempos, e não apenas um lado da história, e ainda deturpado.
Porém, já é sabido que esses velhos comunas não estão nem aí para a verdade, só querem se vingar dos militares, e não devemos levar a sério essa comissão tendenciosa e hipócrita!
E falando de verdade…, que tal esclarecer essas transações nefastas com Cuba e países africanos. Distribuindo dinheiro às nossas custas... Que tal confrontarmos a comissão da verdade com o Delegado Tuma Jr.?
Vale lembrar que quando condenados pelo STF, o PT, diferente de outros partidos, não expulsou Genoíno, Zé Dirceu, Paulo Cunha, Delúbio e cia. e abraçou-os ainda mais... Se esses caras são criminosos condenados pela Justiça e ainda são membros do PT, significa que o PT concorda com os crimes desses caras, admite criminosos entre seus membros e portanto é uma instituição criminosa.
Na verdade os comunistas odeiam a verdade, a democracia, as forças armadas, a liberdade de expressão, a religião e a família!
''Na verdade os comunistas odeiam a verdade, a democracia, as forças armadas, a liberdade de expressão, a religião e a família'' então porque ainda existe comunista?Por que ainda existe gente iludidade que o Comunismo é o Caminho para a Igualdade e o Fim da Miséria?Sendo que muitos ditos comunistas são na verdade patricinhas e playboys?
ResponderExcluirRENATO ZUQUE
(renatozuque@bol.com.br)