terça-feira, 25 de novembro de 2014

"A PETROBRAS É O BRASIL E O BRASIL É A PETROBRAS"!

"O Brasil está enfrentando o que pode ser o pior escândalo financeiro e político desde a chegada do Partido dos Trabalhadores (PT) ao poder em 2003 com Lula como presidente. A rede de corrupção política e empresarial – com ramificações de financiamento ilegal do partido governista – tecida em torno da gigante estatal Petrobras ameaça apequenar o famoso mensalão, que há oito anos trouxe à tona um sistema de compra de votos no Congresso e – mais uma vez – financiamento ilegal do PT.
A Petrobras não é uma estatal comum. “A Petrobras é o Brasil e o Brasil é a Petrobras”, gostava de repetir Lula"!...  Publicado no El País.

Comentários:
Não é para investigar todos, "doa a  quem doer", então porque ficar blindando Lula no Brasil. Lei é lei. Se tem de investigar e punir, que o faça! Até para citar o nome dele em processo, todos pisando em ovos, quando já é mais que sabido que ele é o articulador do PT; Dilma e direção Petista, seus auxiliares, também ladrões e bilionários!
Os brasileiros, em especial aquele eleitorado mau caráter que contribuiu para reeleger a presidente(a), se preparem para nova cacetada no bolso:  multa bilionária internacional que a PTroubas irá receber. E vai ter que pagar senão será obrigada a fechar as suas portas.  Na hora de pagar essas contas pelos “malfeitos”¨não haverá diferença entre pobres e ricos, nortistas e sulistas, negros e brancos, homossexuais e heterossexuais,  olhos azuis e o resto, a “zelite” e o resto, a classe média e o resto...  Sobrou aos brasileiros que prestam torcer para ver, após o apocalipse, o petismo finalmente penalizado e fora da política nacional... Da para acreditar?
O Juiz Moro, o Ministério Público e a Polícia Federal estão executando um serviço belíssimo, trabalhando pelo país, pelas leis, pelas instituições, pela democracia e provavelmente sob pressão e ameaças. 
A mídia, evidentemente, não está dando a devida importância a isso. Os que pipocam nos jornais às dúzias são os que se dizem inocentes, se arvorando de legítimos representantes do povo travestidos de políticos e empresários... são os que se empenham na deterioração do país, das leis, das instituições e da democracia.

REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário