quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A LEI DO CALOTE!



Depois de 17 horas exaustivas de muita discussão, o Congresso Nacional aprovou o projeto de lei do Executivo que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e elimina a meta fiscal de 2014, o polêmico PLN nº 36/2014.
O projeto de alteração da LDO desobriga o governo, que gastou mais do que arrecadou ao longo do ano, de realizar superavit primário (economia para o pagamento dos juros da dívida pública). Com isso, fica afastada a possibilidade de a presidente Dilma Rousseff ser acusada de desrespeito à Lei Orçamentária.

Para analistas, os atropelos para a aprovação do PLN nº 36 aumentam a desconfiança de investidores e abrem espaço para o rebaixamento da nota de crédito do país no início de 2015 pelas agências internacionais de risco, apesar do voto de confiança dado pelo mercado à nova equipe econômica de Dilma, comandada pelo economista Joaquim Levy, que assumirá o Ministério da Fazenda.

Para quem viu a votação, pode notar a soberba de um tal deputado Fontana que é líder do PT, bem como da tropa de choque do desgoverno Petista fazendo escarnio da oposição e das manifestações contrárias do povo esclarecido em todo país, endossando o crime!

Como sempre o povo não conta...  O cidadão verdadeiro, com direitos e deveres, que deveria estar representado por estes homens que se venderam na calada da noite, entregando-se as exigências de uma presidente e de sua camarilha. Nossos direitos foram usurpados e traídos pela maioria de um Congresso vergonhoso e conivente!
Tenho vergonha desse Congresso vendido e corrupto, que vota pelos seus interesses e essas emendas são frutos da corrupção e quem paga as contas, somos todos nós!

Precisamos urgentemente nos livrar do PT, juntamente com seu aparelhamento!     A oposição e todo o povo de bem, descontente com a quadrilha que comanda essa Nação, precisa pressionar o congresso, o STF, a PGR e os parlamentares de todas colorações partidárias, sem acomodação, moleza ou preguiça...VAMOS AS RUAS!

REAGE BRASIL!

Fontes: Correio Brasiliense e Revista Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário