sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MIGALHAS!


Se a gente procurasse entender o que realmente acontece no Nordeste brasileiro, talvez compreenderíamos o porque da catastrófica votação das últimas eleições naquela Região, premiando a quadrilha Petista com mais 4 anos no Poder!

Ali milhares de nordestinos famintos, arrasados pela seca que levou ao extremo da miséria estes habitantes que são totalmente alheios à política, desconhecendo o caráter destes ladrões que, com o advento do bolsa-família, compraram seus votos, mediante o terror espalhado de que eles, ao votar contra d.Dilma, perderiam seu único meio de sustentação: os poucos e míseros reais recebidos.
Neste momento, eles nem sabem do tamanho da roubalheira e imaginam ser Dilma e Lula mais santos que o Padre Cícero.
São pobres inocentes levados ao desespero por esta quadrilha . Tomara que a Polícia Federal e o Judiciário (os poucos corretos que ainda restam deste poder) mostrem à Nação aqueles que precisamos ver na cadeia e devolvendo nosso dinheiro.

Com certeza a imensa maioria desses miseráveis comprados pelo bolsa-família, nunca ouviram seu grande representante, Luiz Gonzaga que tantos anos passados cantava: “seu Doutor uma esmola, para o homem que é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão”! E este cidadão miserável que por medo elegeu esta senhora, está quebrado, faminto e mais miserável ainda. É escravo dessa gente!  

Não  que todos os Nordestinos sejam ignorantes, e claro que além de personagens como Graciliano Ramos, Rui Barbosa, Glauber Rocha, Jorge Amado, Suassuna, Lima Duarte, Caetano Veloso, Gilberto Gil, José Wilker, Chico Anísio, Jarbas Vasconcelos, etc., existem muitas pessoas esclarecidas, que contribuíram e milhares que ainda contribuem para o bem do Brasil.

A verdade é quanto maior for a miséria, a ignorância e inocência de um povo, maior será o sucesso desses crápulas terroristas, cobertos de pele de cordeiro, que buscam apenas a RIQUESA E O PODER!

REAGE BRASIL!

Um comentário: