sábado, 17 de janeiro de 2015

A DIREITA EM ASCENSÃO!










"Coronel Telhada, vereador e deputado estadual eleito em SP e o deputado Jair Bolsonaro: duas lideranças conservadoras em ascensão que passam a ser atacadas pelo jornalismo de aluguel, os esbirros de Lula que controlam as redações da grande imprensa nacional".

No último pleito, Telhada foi o segundo deputado estadual mais bem votado para Assembleia Legislativa de São Paulo, com 254 000 votos. O coronel é um legítimo exemplo do neoconservadorismo, formado por políticos que às vezes perdem a razão, mas não deixam de dar seu recado. No plano nacional, o fenômeno de votos se repetiu com a eleição de políticos alinhados à direita, e nenhuma outra declaração é tão ilustrativa quando a de que "bandido bom é bandido morto". 

O capitão da reserva Jair Bolsonaro (PP-RJ), foi o terceiro deputado federal mais votado do país, com 464.572 votos. E se é verdade que a linha dura agrada a uma significativa parcela da sociedade que andava órfã, também é fato que a verve incendiária tem um custo. 


Capitão Augusto, também eleito, não só significa mais um Deputado Federal, mas significa a consolidação de um sonho criado por ele e seguido por um enorme contingente de simpatizantes: o PMB - PARTIDO MILITAR BRASILEIRO! 
Na verdade, muitos brasileiros, como nós, não suportam mais os desmandos da política nacional, governada por uma quadrilha organizada perigosa, e o PMB surge como uma real alternativa ao resgate da ética, da moral e do progresso em nossa Pátria Amada Brasil!

Nota-se  que os alegres rapazes e raparigas da grande mídia nacional continuam a alimentar a velha ojeriza à “direita”. E não só os jovens jornalistas, mas muitos velhos de guerra das redações. E isso expressa um nível de boçalidade avassaladora do pensamento político brasileiro.

Quem segura a onda, gostem ou não, são pessoas como o Coronel Telhada, o deputado Jair Bolsonaro, General Augusto Heleno, General Chagas, general Carlos Alberto dos Santos, entre outros. 
Portanto, não desistam, não se amedrontem, não se submetam ao patrulhamento da grande mídia. 
Logo esses vermelhos,  veículos da grande imprensa, não terão mais leitores nem telespectadores. 
A internet está aí e veio para ficar. Não dependemos mais de uma dúzia de delirantes que pretendem ditar o que é certo e o que é errado valendo-se da deletéria visão do pensamento politicamente correto e as suas engenharias sociais.



No Brasil, os conceitos de direita e esquerda se encontram cada vez mais embaralhados. Um dos motivos é que a esquerda monopolizou as virtudes por décadas em seus discursos. Logo, se o PT, claramente de esquerda, chega ao poder e com esse partido surgem inúmeros casos de corrupção, assassinatos, desvios de recursos públicos, enriquecimento ilícito, etc....

Como tudo aquilo que é associado a fins nobres e puros é automaticamente visto como bandeira de esquerda em nosso país, que apenas esquerdistas dizem se preocupar com os mais pobres,  e a direita é vista como coisa de regime militar, pouca gente tem coragem de se assumir ser de direita e condenar a esquerda e, com isso, ainda temos uma hegemonia de esquerda  na política Nacional!


REAGE BRASIL!

4 comentários:

  1. O PMB assim como os militares na sua grande maioria tem meu respeito, na verdade deposito a esperança do nosso País nas mão de uma nova intervenção militar, porque o aparelhamento dos Estados Suil Americanos é uma realidade difícil de combater, a desinformação difundida pela mídia deixa o Povo ainda mais alienado e sem ação, poucos tem consciência do que está acontecendo no Brasil e no Mundo, pena que o PMB está chegando tarde, as coisas avançaram muito e reverter agora é muito mais difícil, mas não impossível, vou me filiar ao PMB e desde já me coloco a disposição, militei voluntariamente na campanha de Eduardo Bolsonaro e o elegemos em SP, quero ajudar a construir o Partido, contem comigo!

    ResponderExcluir
  2. EU SINTO NA PELE COMO TODOS NOS BRASILEIROS QUE SEMPRE TRABALHAMOS E COM MUITO SACRIFÍCIO CONQUISTAMOS A NOSSA APOSENTADORIA MESMO SENDO DESGASTADA PERANTE O SALARIO MINIMO. AINDA TENDO QUE PAGAR IMPOSTO DE RENDA NA FONTE, E QUANDO FAZEMOS ,AS NOSSAS DECLARAÇÕES , MESMO ASSIM NOZ NÃO PRECISAMOS DO BOLSA FAMÍLIA , E NÃO FOMOS OBRIGADO A VOTAREM , NO PT

    ResponderExcluir
  3. A Direita no Brasil significa a verdadeira DEMOCRACIA, ou seja, a ESQUERDA, essa em que julga defender os pobres e inocentes, simplesmente vem de origem totalmente contra os Direitos Humanos, pois a própria história mostra quem foram seus mentores, é só consultarem quem foi LENIN, STALIN e GRAMS. É coisa de doido varrido aquele que avança buscando ideologias dos esquerdopatas. Nós de DIREITA, devemos lutar, nos mostrar e buscar através das eleições candidatos voltados à ética e a soberania nacional. Chega de marginais travestidos de honestos em nossa política. Temos que expulsa-los, e isso o povo está buscando, e logo, se DEUS quiser, mudaremos o rumo da prosa e conquistaremos dias melhores para nossos filhos, netos e o futuro do Brasil, sem esses MARGINAIS IDEOLÓGICOS DA ESQUEDA.

    ResponderExcluir