sábado, 10 de janeiro de 2015

MENORES INFRATORES: LICENÇA PARA MATAR!


“Com a nossa capacidade de fazer maluquices em nome de boas intenções, criamos uma legislação de menores que é um tremendo estímulo à perversão e ao crime, ao fazê-los inimputáveis até os 18 anos.” (Roberto Campos)
"As ONGs de “direitos humanos” se mostram uma vez mais desconectadas da realidade do país, confundindo a defesa dos marginais com a dos direitos humanos. Claro que esses bandidos menores de idade devem ter todo o direito ao devido processo legal e a um tratamento decente e humano nas prisões. Mas não podem gozar de um salvo-conduto para o crime só porque não fizeram 18 anos ainda. Isso é um absurdo, e não tem nada a ver com defender os direitos humanos.
Quem defende os direitos humanos das vítimas inocentes desses criminosos? Chega de focar basicamente no lado errado da equação, e ignorar de forma insensível as milhares de vítimas desses marginais. É preciso endurecer as penas sim, e garantir a punição, pois nada pior do que a impunidade para estimular o crime. O cidadão trabalhador e ordeiro deve ser protegido, e o criminoso, mesmo o jovem, deve pagar um alto preço por sua escolha". Rodrigo Constantino.
Sou a favor da redução da maioridade penal no Brasil sim, pois sei que a atual situação que passa nossa sociedade, torna-se necessária uma atitude por parte do poder legislativo o mais rápido possível. 
Chega! Basta! Cidadãos de bem estão testemunhando a vida de suas famílias, serem ceifadas de forma cruel, por verdadeiros gigantes no porte físico, mas que se consideram livres de qualquer punição por se considerarem de menor idade, onde atitudes violentas são praticadas em sua grande maioria com o intuito de conseguir dinheiro, ou objetos de terceiros para trocar por drogas. 
Já que para essas pessoas  sentimento afetivo nenhum tem importância, seja ele qual for, o sentimento de irracionalidade torna-se o principal na busca pela droga, que ira satisfazer a sua vontade doentia, passando por cima de qualquer um até mesmo dos próprios pais, cometendo as mais terríveis atrocidades contra os mesmos, apenas para satisfazer o seu vício doentio.
Não somos a favor de torturas, mas de punição sim, pois sem punição a atos ilícitos nenhuma sociedade pode crescer e ser formadora de opinião, o que a maioria dos políticos corruptos desse país morre de medo que aconteça. Já que só assim com uma sociedade educada e formadora de opinião, conseguiríamos com certeza colocar um fim a toda corrupção, e acabaríamos de uma vez por todas com a mamata dessa elite podre e maldosa que vive do sangue do povo Brasileiro.

FONTES: REVISTA VEJA E R7 TV.

Um comentário:

  1. Nas prisões é preciso ensinar o valor do trabalho, não se considera trabalho forçado o estímulo e a exigência para que se aprenda esse valor, ninguém morre de trabalhar, mas morre de vadiar, a vida desvairada leva a violência e esta a morte, prisão e trabalho, reformatório sim, estamos muito além do tolerável, direitos humanos só para vítimas agressores devem perder todos os direitos.

    ResponderExcluir