quarta-feira, 27 de maio de 2015

LULA, O PT E O DIABO!


"O mensalão, o petrolão, o dossiê dos aloprados, essas sem-vergonhices todas, não são obras do diabo, mas do PT.
O diabo, Lula, é mais ambicioso e, à sua maneira, mais sofisticado do que o partido. Ele quer almas; o PT quer dinheiro; o diabo quer a renúncia a Deus; o PT se contenta com a adesão de antigos inimigos; o diabo exige uma conversão sincera — é a moral do mal —; o PT se contenta com o apoio dos oportunistas.
Em muitos aspectos, Lula, o PT é muito mais enganador e trapaceiro do que o diabo. É mais vigarista também. O diabo exige a conversão ao mal em troca de benefícios; o PT tenta provar que a lambança é o único caminho virtuoso que pode conduzir ao bem.
Espero que os evangélicos, de todas as denominações, tenham entendido o que Lula realmente pensa sobre sua fé".  De Reinaldo Azevedo.

Certamente quando esse biruta (Lula) falou todas essas bobagens foi aplaudido pela minúscula platéia de alienados e idiotas que estavam nesse encontro desencontrado.
Na realidade, muitos que se acham cristãos, além de diversos pastores,  apoiaram o PT nas ultimas eleições, em troca de favores como concessões de meios de comunicação: TV e emissoras de rádio.
O diabo não esta gostando dessas comparações. “Lula esta conseguindo transformar o Brasil em um inferno sem a minha ajuda.” E, o mais interessante de tudo isto é que discursos preconceituosos como este do Lula sempre têm platéia. Quais são os bobos da corte? O que se veem na obrigação de rir ou o que pensam ser mais engraçado do que é? A figura do palhaço é muito significativa nestas tragicomédias…
Lula assim como Staling, Hitler, Lenin, Mao Tse Tung, Fidel, Chê Guevara, Mussolini e outros da mesma estirpe, entrará para história como aqueles que provocaram grandes catástrofes sociais... 

REAGE BRASIL!

Um comentário: