sexta-feira, 14 de junho de 2013

E NINGUÉM PROTESTOU








Volto a perguntar: Será que tem ingênuos que pensam que essas manifestações são realmente para reduzir valores que estão congelados há 2 anos? Que a depredação com mascarados e camisetas vermelhinhas são de pessoas preocupadas com o povo?

O próprio Movimento Passe Livre faz questão de divulgar o lugar e a hora do  início de outra manifestação, nessa Quinta-feira, destinada a reduzir a uma terra sem lei a maior metrópole da América Latina. Agentes infiltrados e sherloques fantasiados de estudante são coisa de antigamente. Foram aposentados por um punhado de páginas na internet.

Vamos mencionar outros  acontecimentos nesses poucos dias: 

"A inflação VOLTOU (dos 365 itens que compõem o IGP, 250 tiveram aumento de mais de 10% no último ano. DADOS OFICIAIS do IBGE). O real derrete frente ao dólar. O consumo cai.
E NINGUÉM PROTESTOU!

A CEF usou o Bolsa Família (com o boato) para acusar a oposição de ter sido a responsável. Descoberta, alegou que foi um erro do assessor do sub-chefe do auxiliar de gerente do secretário do Ministro.
E NINGUÉM PROTESTOU!

O governo forjou um projeto aceito pelos parlamentares na PEC 37: os promotores estão  proibidos de investigar qualquer denúncia que chegue ao Ministério Público!
E NINGUÉM PROTESTOU!

Nesta semana o ministro Toffoli afirmou que o “julgamento” do mensalão ainda irá demorar mais 2 ANOS! (Vão aceitar embargos infringentes no STF. Ou seja, a última instância deixou de ser a última!)
E NINGUÉM PROTESTOU!

Faz mais de 200 dias que Rosemary Noronha foi identificada como lobista. Era declaradamente amante de LULA, trocou mais de 200 mails com empresários informando expressamente que iria conseguir o “favor” solicitado. Conseguia. Algumas destas empresas são as mesmas para as quais LULA hoje trabalha como lobista!
E NINGUÉM PROTESTOU!

A CEF uso o Bolsa Família (com o boato) para acusar a oposição de ter sido a responsável. Descoberta, alegou que foi um erro do assessor do sub-chefe do auxiliar de gerente do secretário do Ministro.
NINGUÉM PROTESTOU!

Dilma perdoa 1 BILHÃO DE DÓLARES devidos ao Brasil por alguns países da África, recém visitados por LULA. Motivo: este “atraso” no pagamento do empréstimo brasileiro impedia que os novos patrões de LULA (OAS, Oderbrecht e Camargo Correia) assinassem novos contratos nestes países.
E NINGUÉM PROTESTOU!"

Ao meu ver, esta é uma demonstração de força dos comunas, um teste e se quiserem  juntam 200, 300 ou 1000 sindicalistas e molecada da UNE em um estalar de dedos. Fazendo-se passar por movimento popular, eles negociam e conseguem qualquer coisa que quiserem. É um teste. É igual às invasões de terra pelo MST... eles agem e depois o governo torna legítimo!

Deveriam protestar  em Brasília, pois um dos Partidos  pelo qual o coração de muitos "vermelhinhos" bate, o PT, está torrando o dinheiro dos seus impostos e das suas passagens de ônibus em estádios caríssimos e que no futuro pouco irão servir, e, entre tantas outras derrapadas, estão colhendo inflação e desconfiança internacional!




Inspirado em um texto publicado por Augusto Nunes.

2 comentários:

  1. Mas ninguém vai protestar contra companheiros vermelhos. É uma ignorância pensar que esses tumultos e depredações não tenham algum interesse político.

    ResponderExcluir
  2. Faltou falar de nova bolsa para compra de móveis, mais outra busca de votos dos humildes.

    ResponderExcluir