sexta-feira, 28 de junho de 2013

NOSSA SODOMA E GOMORRA!







"O maior sonho dos coronéis que concluíram a ECEME ( Escola de Comando do Estado-Maior do Exército ) é servir em Brasília. Esta cidade ofusca pelo poder que ela representa, mas no fundo sabemos que esta cidade, embora seja o Distrito Federal, a capital do Brasil, o seu núcleo político não é diferente de Sodoma e Gomorra, duas cidade corruptas, constituída de uma população pervertida, imoral, o centro do pecado, que sofreu uma hecatombe de fogo e se converteu num verdadeiro mar de sal, quando Deus ainda deu a oportunidade destas cidades se converterem para o bem, mas que escolheram o mal e pagaram caro por esta escolha. 

O que vamos analisar não é o povo que faz parte de Brasília, mas sim o seu poder político, o maior foco de corrupção jamais existente em toda a história da república, o palco dos interesses, dos pactos , das perversões, da imoralidade ética e política, das pessoas compradas, dos interesses contrários a nação brasileira, a prática da verdadeira lei de Gerson, onde tudo é possível, onde tudo é negociado, onde a propina é a moeda circulante do verdadeiro poder corrompido de uma classe política que há muito tempo se deixou de ser brasileira em sua essência.




Quando citei acima que é o sonho de alguns militares, é porque a ambição pessoal está acima do profissional, quando não se chega a general, alguns se locupletam na reserva pela indicação aos cargos ambicionados de gabinetes, aí perguntamos, quem são os verdadeiros militares??

Os verdadeiros militares são os que servem nas caatingas, nas regiões de fronteiras, no Amazonas, nas regiões mais pobres do nosso continente, convivendo com as dificuldades que o povo brasileiro nestas regiões convivem. Seus uniformes são diferentes dos belos uniformes desfilados em Brasília, porque contém o suor do seu trabalho, do seu sacrifício, do seu amor a pátria, do servir a nação sem nada exigir. Enquanto isto, os nossos militares de Brasília em seus belos uniformes, repletos de condecorações, são os militares diferentes dos demais que servem ao seu país com honra e com glória.


Os gabinetes repletos de generais, de coronéis mais parecem um verdadeiro exército imperial de sua majestade a presidente da república, que sob a verdadeira disciplina servem com fidelidade e respeito ao império de Sodoma e Gomorra Brasiliense.

É lamentável convivermos com uma atualidade política que não corresponde com os verdadeiros preceitos da população brasileira. Uma população sofrida, que não tem acesso a saúde, a uma educação de qualidade, aos sistemas de infraestrutura adequada as nossas necessidades, por falta de segurança de ir e vir, pela alta taxação de impostos, pelo desrespeito de nossos políticos quando aprovam projetos que não atendem os nossos interesses e sim os interesses políticos de uma minoria que nos representam pelo voto que outorgamos.
Mas não seria diferente numa Sodoma e Gomorra Brasiliense, onde o grande marco regulatório está na política que eles definem e nós somos servis.
Quando afirmamos que Deus é brasileiro, é porque gostaríamos que fosse... E se Deus realmente for brasileiro, esta Sodoma e Gomorra Brasiliense terá o seu fim político, a sua majestade imperial, dona do país, perderá o seu trono e finalmente o povo servil se locupletará eternamente num país onde nosso Deus será o Senhor Eterno, que assim Seja..."



Rio de Janeiro, 28 de junho de 2.013

Mário Márcio Von Brenner
Pres. Grupo CNM - Comunismo Jamais

8 comentários:

  1. Falou tudo e mais um pouco!! Infelizmente alguns homens se esqueceram do preço que foi pago por eles na cruz por nosso salvador Jesus Cristo e se vendem por alguns tostões ou por muitos tostões porem são tostões ilusórios, porque quanto mais roubam mais acham que tem que roubar porque não enxergam o tesouro são cegos por mais poder e o poder que já conquistou pela corrupção ainda não é o bastante.
    Mas ainda existem pessoas neste mundo que entendem que Não são vendáveis por preço nenhum pois são propriedades de Jesus e por ele através da fé superam seus limites, suas pouca força e conquistam tudo o que Deus lhes permitir. E no final, não será as conquistas terrenas que irão se vangloriar, mas a conquista da vida eterna que nosso Deus promete aos que andarem em sua sã doutrina que apesar de muitos homens afirmar pregar na terra com inumeras igrejas falsas, existe sim uma graça que é de Deus o Deus todo poderoso, onde ninguem recebe salário, ninguém é o lider, e não há pastor, pois nosso pastor é Jesus. A maior arma para afastar o povo da igreja verdadeira de Cristo Jesus é criar varias outras falsas para que o povo se confunda. Assim é brasília e seus partidos,onde nenhum deles lutam por nada senão pelos seus interesses próprios e ainda falam de voto. rsss
    Maldito do homem que acredita em outro homem, mas bem aventurado todo aquele que busca a verdade, pois a verdade vos libertará.
    williamoyama@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Esse é o general a quem devemos admiração. Esse é o general que enxerga sem ofuscamento a DESORDEM GOVERNAMENTAL no poder ocupado por ex-integrantes de guerrilha. Eu tenho dito que, em qualquer país do primeiro mundo esses ex-guerrilheiros e sua corja conivente estariam envelhecendo em presídios federais. É o que precisamos fazer URGENTE para recuperar nossa cidadania nos termos da CF, a nossa moralidade política, pública e familiar, restituindo a dignidade de quem trabalha e produz para o crescimento do país e oferecendo as condições básicas em segurança, saúde e educação à sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com os amigos acima,é preciso moralizar o brasil,e digo mais, mandar toda esta corja de ladrões e corruptos,colonizar marte!

    ResponderExcluir
  4. conheço o Gen MM Von Brenner desde os tempos acadêmicos na AMAN e posteriormente na RAMPA. É um democrata convicto, inteligência privilegiada, que permite tomar rápidas e acertadas deisões no campo de batalha que se avizinha. É o meu líder e faro. Meu grande timoneiro.

    ResponderExcluir
  5. O Gen MM ou Duplo M para os amigos (MM é o apelido dele desde a época de Colégio Militar e Escola Preparatória, significa Muito M ou M dupla) é um combatente de escol. Fizemos juntos o curo básico paraquedista, o de Comandos e o de Forças Especiais. Devo ao MM a conclusão de pelo menos dois desses cursos, pelo incentivo. Inteligência brilhante, foi o primeiro colocado na AMAN, na ESAO e na ECEME (tríplice coroado). Só não foi o primeiro colocado no CPAEx, porque aquele curso não faz tal distinção. Como cadete foi considerado MCVP (Melhor Combatente do Vale do Paraíba). No posto de Tenente, logo após concluir em primeiro lugar o Curso de Guerra na Selva, abriu em Manaus uma Escola de Ordem Unida, a fim de preparar, já na vida civil, os futuros recrutas. Após o término, também em primeiro lugar, do curso de Guia de Montanha, deu andamento ao seu velho sonho de adestrar o pessoal civil: construiu a primeira pista de obstáculos (Pista Rondon) nas cercanias do Lago da Pampulha, em Belo Horizonte. Após a ESAO, o "Duplo M" foi fazer o CAVANF, junto com os Fuzileiros Navais, onde aproveitou para fazer o s cursos de Comandos Anfíbios (COMANF) e mergulhador de combate. Adivinhem qual foi a colocação dele nos dois cursos.? Esta experiência junto à Marinha do Brasil deu-lhe embasamento para criar, no Rio de Janeiro, a primeira ESCOLA DE GUARDA-VIDAS DE PISCINAS PÚBLICAS E PARTICULARES. Vale ressaltar que entre seus alunos avultam de importância nomes como o de César Cielo, Poliana Okamoto e Thiago Pereira. Após o Curso da ECEME, o MM serviu, sempre como Oficial de Operações, na 19ª Brigada de |Infantaria de Praia, na 8ª Divisão Aeroterrestre, no 2º Corpo de Exército de Selva Aerotransportado e no V Exército de Campanha. Participou também de diversas Missões de Paz da ONU (Angola, Timor, Arábia Saudita, Vietnan e Somália). Como Oficial-General comandou a 1ª Brigada da Guarda Presidencial, ocasião em que tentou derrubar o então Presidente da República (Lula), tendo sido o caso abafado e o Gen MM foi passado para a reserva. Este é um resumo da história militar do meu amigo MM.
    Manuel Sampaio Cabrita de Lima e Silva - Cel Inf QOE do EB

    ResponderExcluir
  6. Só um breve detalhe; "não existe nenhum Mário Márcio Von Brenner que tenha sido aluno na AMAN ou em qualquer outra Academia Militar.

    O indivíduo que subscreveu o texto acima, bem como o texto de comentário em anonimato são a mesma pessoa, um impostor, um embuste !

    Att: Coronel Inf Eb Amim Ferro Rabay - (QOR - Quadro de Oficiais da Reserva);
    Ex-Comandante do BPEB - Batalhão de Polícia do Exército de Brasília.

    ResponderExcluir
  7. Só Acho que o Brasil, msm sem políticos corruptos, Ainda é a sodoma e gomorra de hoje, O povinho safado, Imoral, da uma Raiva! Eu queria era que Deus tirasse o Brasil do mapa que nem fez com sodoma e gomorra !!

    ResponderExcluir
  8. Pra mim todo milico é parasita.Falei e disse!!!

    ResponderExcluir