terça-feira, 4 de junho de 2013

OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS?






Como alguém  já comentou: "Que grande obra essa mixórdia de governo PT realizou nos últimos dez anos?" Que plano de governo essa corja tem? Essa súcia tem é plano de poder, isso sim. E com compra descarada oficial de votos. 
O que Marisa Letícia fez pelo social, se comparada à Dona Ruth Cardoso? O Plano Real e o Bolsa Escola nortearam essa tentativa petralha de fazer de conta que governam para os pobres. 

Ficaram todos riquíssimos. E a primeira-off-dama Rose é a vergonha berlusconiana das bananas,  há muito tempo. E agora fingem que arrumaram um jeitinho de trazer o povinho de volta com duas bolsas depositadas em um mês. Bando de canalhas, safados, traidores 
Ano que vem, vocês vão cair do cavalo.

Com o que se viu nos meios de comunicação mostra a bolsa-dependência e a ausência de mecanismos de saída do círculo vicioso. Em todo o mundo o que se busca é criar condições de gerar empregos – aqui os petralhas mancomunados com o mais atrasado coronelismo mundial perpetuam gigantesco currais eleitorais onde a noção de cidadania e auto-estima desaparecem.


Uma quadrilha a permear a vida do país não deveria mais nos causar qualquer surpresa. Os fatos, propositais, por incompetência, por incapacidade dos detentores do poder, afloram quase todos os dias. Repetitivos no método (não sei, não vi, não fomos nós, etc), agridem até a inteligência dos símios. 
Têm o poder, e como disse o milenar Sun Tzu, "Com o poder na mão deita-se e rola-se". 

É constrangedor saber que os menos favorecidos são utilizados como massa de manobra , que a educação, base de toda civilização evoluída, não deslancha, que o país empacou nos últimos dez anos, apesar de todo o seu potencial. 
Continuemos na luta, até que esse ciclo de insensatez termine. 

Um comentário:

  1. Precisamos todos nos unir para tirar essa FARSA de Partido dos Trabalhadores do poder e devolver para pessoas competentes.

    ResponderExcluir