segunda-feira, 17 de junho de 2013

PALAVRAS DE UM GENERAL





Como comentei com meu amigo Mário Márcio, militar e lutador incansável contra os desmandos desse Governo socialista-comunista-Petista, esse texto do  General Azevedo, experiente e competente, exibe claramente as intensões dos "vermelhinhos" em sua luta para comandar os 3 Poderes da República, o que ainda não conseguiram, graças ainda ao receio das Forças Armadas, as quais estão tentando, aos poucos, minar!

De fato, as diversas tentativas para a implantação da tirania-comunista continuam... Uma proposta aqui, um projeto ali que se juntam um bando de inocentes úteis a causa! 
Esse grupo de bem intencionados aceitam esses atos como se fossem mais benefício para a Sociedade e, logo, os objetivos vão sendo atingidos e ganhando adeptos até a consagração final!


Texto do General Azevedo, recém saído do forno, SOBRE AS MANIFESTAÇÕES EM SÃO PAULO:



Uma expectativa infundada e um treinamento consumado

"Volta e meia, brasileiros desiludidos com os rumos caóticos que o desgoverno tem traçado para o País na busca da sua total dominação, comentam desairosos sobre a falta de atitude dos militares.

Apegados ao pensamento de que a esbórnia ultrapassou os limites, julgam que um poder moderador deveria expulsar a canalhada.

As Forças Armadas, segundo eles, seria o último bastião, visto que a sociedade bolsista abonada com maracutaias eleitoreiras, dificilmente adotará qualquer medida em prol de um Brasil democrático, principalmente, se isto lhe custar a perda de algum beneficio.

Contudo, pela falta de um mínimo de esforço das instituições militares preservarem os seus próprios princípios, julgam eles, elas não têm a menor intenção de salvaguardar os destinos da Nação.

Assim, é de julgar - se que mesmo não tendo razão, a esperança daqueles brasileiros é infundada. Sua expectativa não é impossível, mas é improvável.

Indubitavelmente, os chefes militares devem perceber esta expectativa, e o PT também.

Quanto aos chefes militares, provavelmente diante de todas as pressões, a cada dia dormem com o pesadelo dos preocupados.

A Contrarrevolução de 31 de março de 1964 e os resultados funestos para aquela heroica ação no atual cenário tornaram - se uma pesada acusação para os então bem intencionados chefes militares.

Na atualidade, as injustiças levam a qualquer autoridade militar a pensar muitas vezes, se valerá a pena um novo sacrifício. O povo brasileiro merece ou mereceu o esforço?

Contudo, o outro lado, temeroso, também se prepara, caso aja uma mudança de cenário, e temos assistido a um tremendo esforço no treinamento das forças que o PT pretende mobilizar, caso pressinta que poderá ser obstado em suas pretensões.

Recentemente, a Força Nacional de Segurança (FNS) tornou - se o braço armado do desgoverno em caso de necessidade. No âmbito legal da ilegalidade, recordem da elevação da sua capacidade de atuar em todo o território nacional e a malta de autoridades (hoje, além dos governadores, todos os ministros, o que fere a autonomia dos estados, prevista no pacto federativo!) com prerrogativas de solicitar o seu emprego.

O esforço da Comissão da Verdade e a criação de Grupo de Trabalho para atuar nos quartéis demonstram que o desgoverno pretende matar o mal pela raiz. Os porcos selvagens têm que ser encurralados, é a ordem da cúpula.

Observem a mobilização nas universidades que açulam jovens para atuar de forma agressiva, à mobilização “em força”’ de diversas entidades, como o MST, as indígenas, os movimentos sindicalistas cada vez mais destrutivos,  os em prol da liberação das drogas, etc.

Prestem atenção à exacerbação dos mais diversos movimentos, como o “pelo passe livre” que assolou São Paulo com o caos, nos dão uma amostra do que acontecerá quando o desgoverno determinar que seus instrumentos armados saiam às ruas.

Sim, os mais céticos entendem que de fato a força bruta da tirania está em fase de treinamento, e contará, inclusive, com bandos de bandidos armados, como ocorreu em Santa Catarina na quebra da ordem publica, queimando ônibus e atemorizando a população.

Futuramente, para sobrepor - se a tudo, o desgoverno, demonstrando quem realmente manda, determinará aos seus instrumentos de pressão que parem a Nação.

Por tudo, alguns julgam que se os militares não reagirem diante do descalabro, a solução para os que não admitem tal estado de coisas é pedir para serem fuzilados em praça pública ou exilados para alhures, por que aqui será impossível viver."

Brasília, DF, 16 de Junho de 2013

Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira



ESTAMOS DE OLHO!

76 comentários:

  1. Precisando de uma ajudinha..eh soh chamar caro combatente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugar de comunista é em Cuba plantando cana. Aqui no Brasil eles sabem que as forças armadas jamais deixarão um regime tão arcaico e deplorável ser implantado no nosso país.

      Excluir
    2. sou militar inativo mais sou combatente ate morrer e quero dizer que concordo o gen,azevedo se depender de mim lanco granadas no meio desses politicos corrupitos...

      Excluir
  2. 2 manifestações aqui em São Paulo pedindo intervenção das Forças Armadas: uma será em 26/06 e outra em 10/07. Compareçam, divulguem e organizem em suas cidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk dúvido a fascistaiada mostrar a cara em S.Paulo!!!Outro golpe militar???vcs não tem culhões para isso!!!Querem entregar o país de mãos beijadas para os EUA de novo?Traidores!!!

      Excluir
    2. Melhor entregar para os Americanos , que para os Cubanos que nós é que teremos que acabar sustentado

      Excluir
    3. Comunista, maconheiro de merda. Nem no seu melhor sonho acontecerá um golpe comunista.

      Excluir
    4. Cara, vocês são todos escrotos! Não tem que entregar para ninguém velho, nem para comunista, nem para capitalista! UM PASSO DE CADA VEZ! Vamos nos organizar, o país é nosso, e não é de mais ninguém. Não é dos militares.
      Não falem merda, por favor.

      Excluir
    5. Pessoal do movimento, vocês precisam definir objetivos claros e tangíveis. Não adianta abrir várias frentes. Selecione um objetivo, de imediato, que surta efeito positivo. Como sugestão, um movimento para colocarem já, todos os políticos condenados pelo "seriado mensalão" na cadeia e a retirada imediata do presidente do senado.

      Se continuarem desta forma, a bagunça e a desordem irão culminar com esse movimento tão glorioso. Nós temos que atingí-los de forma direta mas sem necessariamente usar da força.

      Excluir
    6. cara...Joaquim Barbosa!!!! PRONTO!

      Excluir
  3. Esse é um movimento democrático e popular! Vazem inúteis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE NÃO FOSSE O GOLPE DE 64,O BRASIL HOJE SERIA UMA CHINA OU CUBA!

      Excluir
    2. continue acreditando nisso
      e venda a bunda pros EUA

      Excluir
    3. Por que tanta fixação anal camarada, lá em Cuba arrebentaram suas preguinhas?

      Excluir
  4. Minha nossa senhora!
    Frases bizarras....

    ResponderExcluir
  5. Intervenção das Forças Armadas? Pra reprimir o povo que se manifesta legitimamente contra uma estrutura que só favorece os poderosos? O Estado pode roubar e agredir o POVO brasileiro, e este tem que ficar quieto?

    ResponderExcluir
  6. auehaeuhauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuaheuaehuaehuaehauehaeuhauehaeuhaeuaheaaeuhaeuhaeuaheuhaeuhaeuhaeuauehaeuhauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuaheuaehuaehuaehauehaeuhauehaeuhaeuaheaaeuhaeuhaeuaheuhaeuhaeuhaeuauehaeuhauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuaheuaehuaehuaehauehaeuhauehaeuhaeuaheaaeuhaeuhaeuaheuhaeuhaeuhaeuauehaeuhauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuaheuaehuaehuaehauehaeuhauehaeuhaeuaheaaeuhaeuhaeuaheuhaeuhaeuhaeuauehaeuhauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuaheuaehuaehuaehauehaeuhauehaeuhaeuaheaaeuhaeuhaeuaheuhaeuhaeuhaeuauehaeuhauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuaheuaehuaehuaehauehaeuhauehaeuhaeuaheaaeuhaeuhaeuaheuhaeuhaeuhaeuauehaeuhauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuaheuaehuaehuaehauehaeuhauehaeuhaeuaheaaeuhaeuhaeuaheuhaeuhaeuhaeu

    ResponderExcluir
  7. Os militares estão amedrontados. Pobres militares.

    ResponderExcluir
  8. Era só o que faltava, os militares assumindo o pedaço novamente. Queremos melhorar o Brasil e não desgraçá-lo de vez. Não precisamos de outra ditadura militar nojenta. Precisamos que nosso direitos sejam respeitados e não de autoritarismo. Fora militares malditos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc, Daniela, tb vivi muitos anos com essa ideia atemorizante sobre os militares que, na época de faculdade, os esquerdopatas se incumbiram de nos idiotizar fazendo-se passar de vítimas de torturadores, sendo que o eles queriam mesmo era implantar o caos social em nosso país: o comunismo! ---e ainda querem e estão hoje no poder para isso!---- Em " A Verdade Sufocada " é relatada a verdadeira história que a esquerda ( Dilma, Dirceu , Lula, Genoino...não desejam que Brasil conheça. Mas eu busquei e hoje eu conheço a verdade. Custa nada vc tb fazer. Eu tb relutei pois a 'verdade' deles estava entranhada em mim como uma nódoa que demora de sair. Desejo para vc e para todos que essa corja alienou um bom começo para que possamos ver e viver num país digno e justo.

      www.averdadesufocada.com/‎

      (Verdade Sufocada História que a esquerda não quer que o Brasil conheça)

      O TEMPO URGE...VAMOS DESPETIZAR O BRASIL !!!

      Excluir
    2. Quando comecei a ler cheguei a achar que era mais um site fake...
      Você então realmente acha que existe algo de comunista nessas manifestações? Entenda bem... Muitos dos manifestantes têm alguma ascendência esquerdista tradicional, mas falar que estamos numa busca por uma revolução comunista? Escutem suas próprias palavras e morram de rir. Outro GOLPE MILITAR e outra DITADURA não são, nem de longe o que o Brasil precisa. Pelo contrário! A carência de democracia e de uma república que realmente seja de todos, de políticos que representem o POVO, é o que tem motivado essas manifestações. A censura, o controle absoluto e a perda de direitos civis que vocês nos trazem não nos apetece em nada.
      E se quiserem vir, militares, podem vir... estamos fervendo!

      Excluir
    3. sou totalmente apartidário, e posso dizer com propriedade que um governo militar com toda a certeza levaria o nosso pais ao regresso e não ao progresso, se estamos nas ruas lutando é por um pais melhor e igualitário e não permitiremos a implantação de governo autoritário com cunho militar.

      Excluir
    4. E, por favor, Ieda Coelho, nunca zombe dos torturados, dizendo que estes se "fizeram de vítima". Não menospreze o sacrifício daqueles que te permitem estar aqui se manifestando sem ser presa e td mais!

      Excluir
    5. Maldita é quem fala, senhora Daniela. Se o Brasil ainda apresenta uma democracia, que ao meu ver já tá indo para as cucuias graças ao PT, é devido aos militares que não deixaram isso acontecer em 1964, ou você não lê, ou é mal informado, ou fica lendo esses manifestos chulos comunistas.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Ieda, minha querida...claro que vai existir uma outra versão para a luta armada. E é também óbvio que a esquerda e seus proceres queriam mesmo transformar isso aqui numa Cuba aumentada. Todos sabemos disso.

      Só que os militares perseguiram, prenderam, censuraram, proibiram, torturaram, mataram, despareceram e calaram a milhares e isso, sejamos francos, jamais poderá ser justificado sob o cínico argumento de que "estávamos em guerra".

      Vladimir Herzog não fazia parte de nenhuma organização militar guerrilheira. Foi preso, torturado, morto e a familia ainda teve que ouvir dos militares que ele se suicidou.

      Outro mito, habilmente construido pelos militares, é essa conversa de que naquela época não tinha corrupção. Isso aí já caiu por terra faz tempo. Até Pinochet -- cultuado no Chile por alguns -- comprovadamente meteu a mão. NO Brasil, procure ler sobre Shigeaki Ueki, ministro das minas e energia do Geisel e hoje um multi-bilionário.

      Sem contar que justamente porque reprimiram toda e qualquer manifestação popular, os militares criaram todas as condições para que figuras como Lula e Dirceu surgissem e se desenvolvessem com força.

      Saudosismo fora de hora, fora de espaço e fora de cabimento. Lugar de militar é no quartel. E ponto.

      Excluir
  9. General, com todo o respeito: vai jogar bocha na pracinha!

    ResponderExcluir
  10. Esse milicos não desistem mesmo, mas dessa vez se ferraram porque não estamos na guerra fria, ~ameaça comunista~ dessa vez não rola, e os EUA não vão dar de mamar pros generais ficarem fortinhos e rasgarem a constituição como fizeram em 64, novamente usando a falácia do Argumentum ad metum, eles fingem que o Brasil está em perigo, mas só querem mesmo uma boquinha.

    ResponderExcluir
  11. General, o Sr. tem uma visão míope da História do seu país, e demonstra hojeriza ao exercício da liberdade. Sua instituição, sempre a serviço de um poder parasita, tem dívidas pesadas com este país. É muito bom estar numa DEMOCRACIA para lhe dizer isso.

    ResponderExcluir
  12. O TEMPO URGE...VAMOS DESPETIZAR O BRASIL !!!

    ResponderExcluir
  13. Só para lembrar:

    Código Penal Militar

    Traição

    Art. 355. Tomar o nacional armas contra o Brasil ou Estado aliado, ou prestar serviço nas fôrças armadas de nação em guerra contra o Brasil:

    Pena - morte, grau máximo; reclusão, de vinte anos, grau mínimo.


    Tentativa contra a soberania do Brasil

    Art. 357. Praticar o nacional o crime definido no art. 142:

    Pena - morte, grau máximo; reclusão, de vinte anos, grau mínimo.


    ResponderExcluir
  14. Volta pra o teu pijama.
    Vai dormir e tomar remédio pra osteoporose.
    O Brasil não precisa de mais atraso não.
    Vai querer oq? Ficar de quatro pra os EUA, ser lacaio da CIA e manter o Brasil no lixo por mais 20 anos?
    hahaha
    Tente!
    Tente pra ver!
    Tente... dessa vez será diferente.

    ResponderExcluir
  15. Caro General, suas palavras me dão um certo calafrio de um lado e um alento de outro.

    Calafrio, pois vejo que até os militares estão sendo inferiorizados perante à corja comunista que lá está no poder. Essa preocupação existe já que as forças armadas existem para defender a SOBERANIA DE UM PAÍS, onde seu povo é o bem maior, mas infelizmente conseguiram fazer praticamente tudo aquilo que eles sempre dsejaram. O povo não percebeu, mas a estratégia foi bem simples: primeiro ganhe o povo com um personagem que veio dele, com "pouca educação", depois dê ao pobre o que ele mais quer, o "pão" (lê-se dinheiro), sem trabalhar. Depois de consolidada a sua posição coloque o braço armado, de forma disfarçada, utilizando táticas de guerrilha, para aí sim quando percebessem fosse tarde demais. Essa é a nossa atual realidade, e o meu maior medo, pois os militares acabaram sendo envolvidos no jogo baixo desse desgoverno.

    Por outro lado, sinto esse alento, devido a essa lucidez que o senhor demonstra ao relatar em sua visão de anos como militar da ativa. Pois, demonstra que o braço forte não fugirá à luta se necessário for. Por mais que alguns aqui demonstrem essa "alergia" aos militares, e não entenderem o real papel destas pessoas para a sociedade, e o quanto fizeram, fazem e continuarão a fazer pelo povo deste país. Ainda existe este ranço devido aos fatos passados, mas que muitos não sabem o porquê daquilo, ou se sabem, preferem fingir que não sabem e seguir a onda "socialis-comunista".

    Para finalizar, quero agradecer novamente pelo momento de lucidez que o senhor passou através de suas palavras, e se precisar pode contar com meus dois braços e minhas duas pernas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr.General.
      Realmente eu como cidadão brasileiro,quero e desejo que as três armas estejam mesmo junto com o POVO,pois como nós todos estamos vendo os desmandos do PT e seus asseclas,tirando o dinheiro daqui para enviar ajuda a tantos outros povos...Haiti,Venezuela,Grécia,FMI,que nos mutilou por durantes anos a fio,a corja de safados que esta na camara,senado e tantos outros que nem sequer aparecem,esta mais que na hora de dar um BASTA nisso.
      Rasgar a CONSTIUIÇÃO SIM,POIS ELA A MAIS DANTESCA DAS SAFADEZA QUE JÁ FOI CRIADA NESSE PAÍS.
      Fazer uma nova constituição onde não seja os safados os favorecidos e sim o povo que sustenta esse país.

      Excluir
    2. Li bastante comentários a respeito desse pronunciamento e posso te dizer: você faz parte de uma minoria que entendeu realmente as palavras do General. Compartilhamos dos mesmos sentimentos. Meus planos são de me formar oficial combatente. Não gostaria que algo assim eclodisse, mas tenho plena confiança na reação, caso fosse necessária.

      Excluir
    3. H8, água. Podemos imaginar 756 saidas para nós e nenhuma delas poderá, nem mesmo de longe, passar pelos militares.

      Tiveram o momento deles, 21 anos para ser mais preciso, e só fizeram m****.

      Esses caras prenderam, torturam e desapareceram com figuras muito parecidas com essas lideranças estudantis que hj estão nas ruas com cartazes nas mãos.

      E até vou além afirmando que justamente porque reprimiram ao máximo a manifestação das pessoas naquela época, pessoas como Dirceu e Lula puderam viscejar na política.

      Esse general aí de baixo devia era lembrar do dito caipira: quem fala demais, dá bom dia a cavalo.

      Bota o pijaminha dele e bons sonhos.

      Excluir
  16. Gostaria que os excelentíssimos miltares que apoiam tais idéias, bem como os simpatizantes, fossem todos tomar nos respectivos cus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomem muito, mas muito no cu mesmo. Desgraçados, todos vocês.

      Excluir
  17. Vagabundos Milicos filhos da puta... Vem quente que vamos encher vcs de bala... cACHORROS DESGRAÇADOS

    ResponderExcluir
  18. Gostaria muito de ver os militares no poder novamente, lamento muito já estar com mais idade e não poder ser voluntário e estar presente ativamente lutando por um futuro melhor para meus filhos, mas , se meu sonho se realizar colocarei minha força de trabalho a disposição das forças armadas com muito orgulho !

    ResponderExcluir
  19. Que site horroroso! O Sujeito não sabe nem fazer site e quer pagar de fodão.

    ResponderExcluir
  20. Este palhaço desse militar deveria ser demitido e talvez preso, pra parar de falar merda.

    ResponderExcluir
  21. Com todo o respeito às FA, que tem seu papel importante no país... essas manifestações não tem nada a ver com ter mais alguém tutelando a nação... não entenderam que o que queremos é não depender de ninguém e podermos, nós mesmos, opinar nos rumos da nação?

    Se quiserem apoiar democraticamente o movimento, serão aceitos da forma democrática que o movimento tem: com gays, negros, comunistas, anarquistas, aposentados, monarquistas, desacreditados, feministas... pq isso é democracia!!

    Mas não venham pensar que terão legitimidade em ações anti-democráticas. Não esqueçam que a função de vocês está ligada ao uso da força, e não estamos falando disso nas manifestações. Os manifestantes querem dados abertos, apoiam o wikileaks, apoiam a paz, querem mais eficiência e eficácia na adm pública... e não de tutela.

    #ficaadica

    ResponderExcluir
  22. Ora, ora, se não é a quadrilha que assaltou o poder em 1964 vociferando seus delírios novamente. Só que de modo pior, fora do contexto da guerra fria.

    ResponderExcluir
  23. Tem cara de fake isso aí!

    ResponderExcluir
  24. Devolveria o Poder ao povo com urgência?? Apoiaria uma Constituição feita através de plebiscitos para pontos fundamentais(quantos forem necessários, fica mais barato que a corrupção)?!?! Respeitaria a democracia e a vontade popular, mesmo assim??

    ResponderExcluir
  25. General, caros leitores:
    Vamos deixar bem claro. Com as informações liberadas nos arquivos americanos ficamos sabendo a verdade.
    1º) Quem deu o golpe no Brasil em 64 foram os Estados Unidos da América, através da CIA.
    2º) Quem autorizou o retorno da democracia no Brasil foram os Estados Unidos da América, através da CIA.
    E parem de contar a mesma mentira, militares e políticos.

    ResponderExcluir
  26. Deixem de ser idiotas, unam-se ao povo e parem com partidarismo. O povo não quer força armada, quer força amada

    ResponderExcluir
  27. Bando de guri mimado que nao viveu a decada de 60, agora exaltando a ditadura. Vao se informar pra poderem argumentar algo que vale a pena ser dito.

    ResponderExcluir
  28. O que se observa nos comentários e discussões pode ser ampliado para a sociedade como um todo. De um lado os Petralhas, tucanada, liberais, defendendo cegamente a tal "democracia" e "liberdade", de outro lado os nossos militares defendendo aquilo que foi chamado de ditadura. E fica parecendo que só temos 2 alternativas, a libertinagem comunista ou centrista versus uma ditadura militar. É necessário, fundamental, essencial devolver a força às FA, colocá-la no seu lugar de entidade fundamental para a defesa dos nossos direitos, da soberania nacional. Mas é fundamental o aniquilamento dessa corja de políticos corruptos, não só os Petralhas. Todos! A corrupção nas forças armadas também deve ser combatida com extremo rigor. A corrupção é algo que devemos lutar para extirpar todos os dias, inclusive de nós mesmos, devemos ser vigilantes. Com relação ao texto do General Azevedo, concordemente, se as forças armadas não entrarem nesse movimento, é justamente o que o General disse, poderá de fato ocorrer um fuzilamento em praça pública. Sendo assim, claro que as FA devem cumprir seu papel de defender a nação, o povo, principalmente a soberania, sem a intenção de nova tomada de poder, isso seria inaceitável pela opinião pública. O que não pode são as FA só decidirem agir caso haja uma aspiração de tomada de poder. Deve haver uma liderança neutra, apartidária, fora da esquerda e fora dos circulos militares. A população revoltada com tamanho desgoverno, bem como os militares devem encontrar uma liderança dentro das pessoas de bem, uma liderança ética, forte, inteligente, para que justamente não seja um mero fantoche, de nenhum dos lados, isso seria perigoso, pois vai contra o que todos buscamos, que não é o poder propriamente dito, mas a igualdade, a prosperidade, a ética, a justiça, o respeito, a família, a ordem e o progresso, para todos.

    ResponderExcluir
  29. "A Contrarrevolução de 31 de março de 1964 e os resultados funestos para aquela heroica ação no atual cenário tornaram - se uma pesada acusação para os então bem intencionados chefes militares.

    Na atualidade, as injustiças levam a qualquer autoridade militar a pensar muitas vezes, se valerá a pena um novo sacrifício. O povo brasileiro merece ou mereceu o esforço?"

    "Por tudo, alguns julgam que se os militares não reagirem diante do descalabro, a solução para os que não admitem tal estado de coisas é pedir para serem fuzilados em praça pública ou exilados para alhures, por que aqui será impossível viver."

    HUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUE

    ResponderExcluir
  30. A Grã-Bretanha é pátria da democracia, onde as conquistas sociais avançam gradualmente. Enfrentou os nazistas sozinha por um período com a população londrina recebendo bombardeios diários inclusive dentro do Palácio de Buckingham. NUNCA NINGUÉM VIU A MONARQUIA BRITÂNICA JOGAR O EXÉRCITO CONTRA O POVO. ISTO É MOTIVO DE VERGONHA PARA O BRASIL. AS POPULAÇÕES DOS PAÍSES DO CHAMADO PRIMEIRO MUNDO DESPREZAM DITADURAS DE TERCEIRO MUNDO. Agora sabe qual é a diferença entre os 2 países? A Inglaterra acredita em soluções graduais, o Brasil avança aos solavancos. Ninguém se lembra de que no Império houve a revolta do Vintém, semelhante, pelo aumento nas passagens de bondes puxados a burro. O que aconteceu? Caiu o ministério, porque éramos uma monarquia. Aqui, uma república, ninguém nem sabe o que pode acontecer.

    ResponderExcluir
  31. Só se for para restaurar a monarquia, como Franco fez na Espanha. A monarquia foi o único regime que funcionou no Brasil. Jamais a República produziu um governante como D. Pedro II: 50 anos de progresso mantendo total liberdade democrática.

    ResponderExcluir
  32. Pessoal do movimento, vocês precisam definir objetivos claros e tangíveis. Não adianta abrir várias frentes. Selecione um objetivo, de imediato, que surta efeito positivo. Como sugestão, um movimento para colocarem já, todos os políticos condenados pelo "seriado mensalão" na cadeia e a retirada imediata do presidente do senado.

    Se continuarem desta forma, a bagunça e a desordem irão culminar com esse movimento tão glorioso. Nós temos que atingí-los de forma direta mas sem necessariamente usar da força.

    ResponderExcluir
  33. Palavras anacrônicas, de um pensamento anacrônico, de alguém que ainda vive na Guerra Fria enxergando comunistas, subversivos e o curupira andando nas ruas abaixo da sua varanda. Felizmente, esse é o pensamento de uma parcela ínfima da população, que já foi muito numerosa, mas que já teve o seu apogeu em 1964, e agora vive recluso e decrépito, polindo as estrelas penduradas na sala, e lembrando dos seus dias de glória (digo, os que já não viraram comida de minhoca, deixando suas pensões para as filhas já cinquentonas, é claro).

    ResponderExcluir
  34. Incitação a golpe contra o Presidente é crime. Este general deveria estar preso.
    Não vou nem me ater aos argumentos.
    Realmente achei que era necessário mais estudo para subir às patentes máximas das forças armadas.
    A idade traz sabedoria há alguns e estagnação mental a outros, mas provavelmente isso ocorra aos que nunca ousaram pensar de verdade, apenas se dedicaram a cumprir ordens arbitrárias e receber recompensas por isso. Como um cão adestrado.
    Decepção completa se isso representa a inteligência das forças armadas.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem se Esconde atrás do anonimato é Um covarde .

      Excluir
  35. NÃO PREFERIREMOS A MORTE AO INVÉS DE LUTAR ATÉ O FINAL PELA LIBERDADE!! O BRASIL NÃO SERÁ UM PAÍS INABITÁVEL ENQUANTO AMARMOS ESSA TERRA!! JÁ PASSAMOS POR MUITO E O CAMINHO AINDA É LONGO, MAS NADA, ABSOLUTAMENTE NADA FARÁ COM QUE COMETEMOS O MESMO ERRO DUAS VEZES. NEM A ORDEM É SUPERIOR À LIBERDADE DO INDIVÍDUO!! SE O CAOS É NECESSÁRIO, QUE HAJA CAOS! NINGUÉM QUER MORTOS PRA ACABAR COM ISSO! SÓ QUEREMOS UMA REFORMA! UMA REVOLUÇÃO QUE NÃO CONTARÁ COM A FORÇA NACIONAL!! VOLTEM AOS TEUS POSTOS E SE COLOQUEM EM SEUS LUGARES!! QUEM MANDA É O POVO, E NÃO UMA FILEIRA DE HOMENS ARMADOS!! OS COMANDANTES QUE DEEM ORDEM PARA PROTEÇÃO DA NAÇÃO E NÃO DA CHACINA!!!!

    ResponderExcluir
  36. Me surpreende a ignorância das pessoas que reproduzem e acreditam nesse discurso! Eu acho que vocês deveriam estudar a História militar brasileira contada fora da caserna. A ditadura que começou com o GOLPE (contrarrevolução é uma mentira!) de 1964 terminou porque, entre outras coisas, o Exército Brasileiro estava enfraquecido com suas tensões internas. Isso ninguém fardado conta, né? O Exército Brasileiro abriu mão do poder pra se manter coeso. Em outras palavras: ferrou a economia com o Milagre [SIC] Brasileiro, cometeu crime de tortura (que durante a ditadura também era considerado crime: o EB não ia tentar legalizar a tortura), usou da Lei da Anistia pra livrar o traseiro dos criminosos dentro do EB e não aguentou o rojão e largou o governo na mão do Sarney que manteve o SNI e que levou na cara o rombo econômico criado pela política econômica corrupta dos governos militares. Um retorno do Exército ao poder é um retrocesso. Se acontecer, mudem o texto da bandeira para "Ordem do Regresso".

    ResponderExcluir
  37. H8, água. Podemos imaginar 756 saidas para nós e nenhuma delas poderá, nem mesmo de longe, passar pelos militares.

    Tiveram o momento deles, 21 anos para ser mais preciso, e só fizeram m****.

    Esses caras prenderam, torturam e desapareceram com figuras muito parecidas com essas lideranças estudantis que hj estão nas ruas com cartazes nas mãos.

    E até vou além afirmando que justamente porque reprimiram ao máximo a manifestação das pessoas naquela época, pessoas como Dirceu e Lula puderam viscejar na política.

    Esse general aí devia era lembrar do dito caipira: quem fala demais, dá bom dia a cavalo.

    Bota o pijaminha dele e bons sonhos.

    ResponderExcluir
  38. O Nacional-socialismo é proibido no Brasil e combatido por Hollywood e todos os governos do mundo.
    O regime comunista matou mais de 100 milhões e é livre. PT, PSDB, PMDB, PSOL, PCdoB, todos comunistas (marxismo cultural - revolução cultural).

    ResponderExcluir
  39. Deixem de serem babacas e não atrelem nosso atual momento com o momento passado que ambos os lados foram usados por manipuladores externos.
    O que vejo no manifesto do General [é o desabafo de quem não mistura as coisas e unicamente se importa com a soberania de nosso Brasil e unidade de nosso povo.
    O Exercito Brasileiro é ja por muito tempo a entidade que tem maior confiança popular acima ate mesmo das religiões.
    Lavem vossas bocas e vossas bundas tambem pois todo aquele que é movido unicamente por ideologismos pode ser tudo na vida menos um patriota Brasileiro.
    Todos politicos sejam quais forem servem as bandeiras de suas ideologias e não a bandeira Nacional e atualmente partidos não passam de quadrilhas organizadas a usarem,iludirem e roubarem os Brasileiros.

    ResponderExcluir
  40. Ditadura de 64 foi implantada pelo Governo norte-americano, pois o Brasil estava apoiando a URSS alem de tirar privilegios q os americanos tinham sobre o Brasil!Nosso país tentou se livrar de um imperealismo e acabou sendo mais uma vitima.Alias os EUA ja fez muitas vitimas.

    ResponderExcluir
  41. Bem amigos, li tudo, inclusive a carta do general. O ponto é O que fazer? porque do jeito que está não dá para continuar. Nossa situação hoje é muito diferente da de 64.
    Minha sugestão é primeiro prender os políticos condenados, pois se não se respeitar ou não tiver justiça, não haverá paz.
    Fazer uma reforma política ampla e se necessário for suspende-se a constituição por um tempo e se faz a reforma com o povo referendando e propondo os pontos e não aceitando o que os políticos querem.
    Essa seria, ao meu ver a maneira mais calma e ordeira de se fazer as mudanças.
    Caso isso não seja feito, creio que a violência vai aumentar de vândalos e baderneiros para terroristas, e ai virá um caos que atrasará muito o Brasil.
    Tenho 58 anos e vivi na época da ditadura, e confesso que minha família (classe media baixa - trabalhadores assalariados) não viveu tão mal como apregoam os partidos de esquerda, aliás, todos os partidos, pois não há mais direita no Brasil em forma de partidos.
    Acho que não é a hora das forças armadas intervirem, só se o caos se estabelecer, aí não haverá outra forma.

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  42. É triste para mim numa democracia sentir saudades do Estado totalitário ditatorial, mas os desmandos chulos de uma politica capenga toma em primeira instância a ideia de que esta força do Estado democrático de direito é desproporcional a do cidadão e inibe o direito democrático constitucional de todos quando os individualiza e usam a famigerada burocracia para barrar nossas intenções de mudança e notar que atualmente a força do Estado tem dificuldades para conter a violência explicitada e crescente nas manifestações populares, posso apenas dizer que a violência aprofunda as raízes da violência numa espiral ascendente. As soluções a meu ver podem sair de qualquer classe de brasileiros bem intencionados.

    ResponderExcluir
  43. Sinto saudade da tranquilidade e da segurança dos gigantes policiais do exercito respeitados e respeitadores, solícitos em informar, suas armas não espalhavam o terror nos cidadãos comuns como eu, as mudanças foram dolorosas para quem era rotulado de inimigo da pátria, porém, a vida corria em seu curso natural nas pessoas comuns, pensadores eram espoliados e reprimidos duramente num erro fatal e assustador, que espero não se repita num pais onde a paz e o desenvolvimento ainda são objetivos e não fatos.

    ResponderExcluir
  44. SOLDADO RESERVISTA 703 SANTOS, PRONTO PARA VOLTAR A ATIVA E AJUDAR A ORGANIZAR O NOSSO BRASIL

    ResponderExcluir
  45. Este anonimo deve ser pago pelo governo PT. Quando estudei na Alemanha em 1968 até 1970, conheci pessoas que fugiram do comunismo arriscando a vida, as poucas que tiveram a sorte de alcançar a liberdade das muitas que morriam todos os dias nas cercas eletrificadas ou fuziladas pelos "heroicos" soldados comunistas. O comunismo não é uma ideologia, é uma patologia! é quando a inveja sai do controle de determinados grupos, como eles sabem que competir na iniciativa privada eles não tem a menor chance, então em nome do socialismo igualitário, querem mandar sem nada produzir vampirizando as tetas do estado. Hoje já é retrato do país, está sobrando mamíferos parasitas de tetas públicas que estão conspirando contra a estabilidade jurídica e a liberdade da população que produz. Por isto podem contar com o blog mataalheiamamatanossa.blogspot.com metralhando corruptos e comunista com piadas, divirta-se com as charges.

    ResponderExcluir