terça-feira, 25 de junho de 2013

QUEM POUPA LOBOS SACRIFICA OVELHAS




E pensar que tem muita gente, especialmente os "bolsistas" e os que mamam nesse desGoverno PTralha, que o apoiam, mesmo sabendo que há muito tempo não se investe em educação de qualidade, nem em saúde, também não em infraestrutura.

Com um ministério de 40 (quarenta) políticos e mais de 20.000 cargos de confiança composto de companheiros sem nenhuma qualificação; cobrando impostos maiores que de Países Europeus e de Primeiro mundo, devolvendo como se fosse de terceiro mundo...

Investe Bilhões em Cuba, Venezuela e Bolívia, perdoa dívidas de ditaduras Africanas para facilitar a contratação de obras de Empreiteiras brasileiras, e as propinas destinadas a quadrilha sempre chefiada pelo ex-presidente-bilionário e seus asseclas.





"Conforme previsto há muito tempo, o PT pretende continuar no poder, acentuando-o, tornando o país socialista. Foi noticiado que o grupo iniciador das passeatas, o MPL (Movimento Passe Livre), mantido por ONG financiada pela Petrobras e Ministério da Cultura estaria a serviço do PT para desencadear o movimento ao qual se incorporariam outros grupos de esquerda, como se está tentando. 

Criado o movimento nacional à partir do MPL, haveria o governo que retomar as rédeas da situação, o que Dilma buscou fazer em 24/6, durante reunião com governadores e prefeitos. Então anuncia, entre outras coisas, a convocação de uma Constituinte e realização de plebiscito. 

Fica clara a preparação de um golpe já que não é necessário alterar a Constituição para atender as reivindicações e somente apenas mudar as leis das eleições e dos partidos políticos, segundo o Presidente da OAB Marcos Vinicius Furtado" (Fábio Figueiredo).


Um comentário:

  1. Os bolsistas não são apoiadores do governo. Houveram manifestações na Europa toda apoiando os protestos brasileiros.

    Eu, por exemplo, estou com uma bolsa de estudos em Deggendorf - Alemanha e participei de manifestações em Munique e Stuttgart.
    Afirmo que a maior parte dos participantes dos dois protestos eram bolsistas do programa Ciência sem Fronteiras, do governo federal.
    Não é porque recebemos uma oportunidade de estudo no exterior que vamos abdicar de nossos direitos ou achar que nossos "benfeitores" podem fazer o que quiserem.
    Inclusive, por estudar na Europa, percebo o quanto nosso sistema de educação pode melhorar.
    Eu apoio o seu ponto de vista, mas por favor, a ética funciona dos dois lados. Tente não generalizar e checar suas fontes antes de escrever.

    Respeitosamente,
    Lucas Gonçalves Araujo

    ResponderExcluir