sábado, 15 de junho de 2013

=TIGRADA LIBERADA!=


"Isto é uma informação, não uma interpretação. O PT liberou a tigrada para ir às ruas na segunda-feira. Os sindicatos de trabalhadores e estudantes dominados pelo partido estão sendo convocados a participar do que pretendem que seja uma megamanifestação, aí não mais contra a tarifa de ônibus, mas contra a Polícia Militar e contra o governo de São Paulo. A ordem, aliás, é focar o menos possível no valor da passagem de ônibus. Por óbvio, a questão pode arranhar a imagem de Fernando Haddad. Os petistas estão vendo na questão uma chance de ouro de realizar uma dupla operação.
O PT e o PCdoB enxergaram no episódio uma janela de oportunidades e decidiram tomar a rédea dos protestos, tirando-o da condução da turma do Passe Livre, PSOL e PCO.
É assim que o PT faz política. É assim que sempre fez. E assim fará enquanto existir. Não é uma questão de escolha, mas de natureza. Podem contar: na segunda, os petistas param São Paulo. E tentarão provar que é para o bem dos paulistanos.Ao saber que jornalistas haviam sido feridos nos confrontos dessa quinta, um petista de alto coturno quase soltou rojão. Anteviu uma reação corporativista, como de fato aconteceu, e comemorou: Agora eles [os jornalistas] vêm pro nosso lado!”. 


Os comunistas estão nas ruas, preparando para 2014, seus programas de governo.Instigam a população a odiar o governo e a policia. Não querem violência? Querem é um mártir! Estão esperando um ou mais cadáveres de jovens para jogar nas costas do Governo Estadual e servir de propaganda política nas próximas eleições. Há décadas o Lula tenta emplacar em SP. Deve torcer, entre um trago e outro, para aparecer um cadáver. Aí ele entra em cena como paladino das frases feitas... Esperem e verão!Muito engraçado esse protesto contra o aumento de R$ 0,20 centavos na tarifa dos ônibus. Será que alguém sabe me informar quanto foi o aumento sobre os combustíveis, pedágio, e alimentação?Se me perguntarem se sou a favor de aumentos, claro que vou responder que não sou a favor do aumento, mas sou completamente a favor da paz, da ordem e principalmente do respeito ao próximo. Por que quebraram uma banca de jornal na avenida Ipiranga , banca essa de uma senhora portadora de deficiência física com 76 anos de idade ?? Por que chutarem sacos de lixos e jogar o mesmo em cima de carros estacionados?Porque incendiar ônibus colocando a vida de pessoas de bem (trabalhadores) em risco?ESTAMOS DE OLHO!

Um comentário:

  1. "É assim que o PT faz política. É assim que sempre fez. E assim fará enquanto existir." Concordo plenamente com essa afirmação.

    ResponderExcluir