terça-feira, 18 de junho de 2013

UMA MANIFESTAÇÃO DE FORÇA!







Colaboração de meu amigo, Mário Márcio Von Brenner:




UMA MANIFESTAÇÃO DE FORÇA.



“ Um governo que não respeita o seu povo não merece respeito. Uma ação bem coordenada e planejada quebra quaisquer resistência inimiga.”



O povo brasileiro merece os nossos cumprimentos pela bela manifestação de forças em todo o país, demonstrando com isto a sua garra, a sua determinação, o seu heroísmo e sobretudo o mais importante O SEU AMOR A PÁTRIA E AOS NOSSOS SÍMBOLOS MAIORES.



Queremos também agradecer a participação de vários grupos nacionais que se colocaram a disposição durante meses a fio para agendar e promover uma manifestação monstra para atingir o governo. Quantos momentos de ansiedade, de incerteza, de insegurança e sobretudo medo pelas consequências na montagem de uma estratégia que atingisse a todos com uma participação maciça, portanto a maior glória não é dos grupos, mas de todos os brasileiros indistintamente que desejaram DAR UM BASTA EM TUDO ISTO!.



Quantas vezes comentamos aqui que não havia necessidade de formar apenas um líder, pelo perigo que corríamos, mas sim, de formações de células cada um em sua casa compartilhando mensagens, artigos combatendo este regime, e assim foi feito. UM CARCINOMA torna-se mortal quando há multiplicações de células, e isto aconteceu na formação de vários grupos para atuarem da forma com atuaram.



Os governos federal, estaduais, municipais e autoridades constituídas aquelas que deveriam garantir a manutenção da ordem através da própria constituição ARRIARAM AS CALÇAS, todos indistintamente.
Como sempre afirmamos O PODER EMANA DO POVO e o governo em si não é o poder. 

A próxima etapa é levantar os empresários PARA DAR UM BASTA NO EXCESSO DE IMPOSTOS E DAS POLÍTICAS INJUSTAS PRATICADAS A QUEM PRODUZ.



BRASIL ACIMA DE TUDO! RESPEITO SEMPRE! O PODER SERÁ SEMPRE NOSSO!

3 comentários:

  1. Maravilha!!! O país do protesto gay, protesto pela maconha, das vadias, dos baderneiros, arruaceiros... Ha, ha... esse é o país das maravilhas...!!! Ê povo que luta por direitos estúpidos, mas que não luta pelo básico: direito a saúde, qualidade de vida, condição de ter o que quiser, adquirir o que quiser...um país que adota medidas protecionistas para "proteger" o nosso mercado e que no final quem é surrupiado é o próprio povo. Povinho que adora assistir um Neymar com toda sua "glóriazinha" e dá pulos de alegria quando seu time de futebol ganha, verdadeiros babacas que pagam R$800,00 à cambistas para ver um jogo da seleção. Viva esse povinho ignorante e sem educação. São os defensores do tal socialismo, mas atrás de um PC com internet, um Wi fi com senha, quantos desses baderneiros levam no bolso um i fone e na capinha o retrato do "Che"? Povo hipócrita, defendendo socialismo, mas é o capitalismo que gera crescimento para toda a nação. Essa enxurrada de impostos que temos nesse lixo de país sem assistência médica correta, pessoas morrendo por negligência médica nos HPS, medicamentos com preços altíssimos, infra estrutura nojenta. País onde policiais são impedidos de matar bandidos e coibir a violência como a desses idiotas, para depois sofrerem humilhação e violência desses e outros bandidos, sendo o maior deles o próprio governo federal representados por um bando de canalhas PTralhas. Enquanto nos EUA policiais que matam bandidos são condecorados por bravura, nesta pocilga os policiais respondem processos e ainda tomam-lhe a arma.
    Protestos dos maconheiros, das vadias, dos gays...
    Protestos em favor daquilo que deveríamos ter, ao conforto, ao laser, à vida...
    Nada!
    País do "pane et circenses"

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá gente. Acordem!
    http://fratresinunum.com/2013/06/18/nota-sobre-as-manifestacoes-do-movimento-passe-livre/

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntos nessa luta. Contem comigo.

    ResponderExcluir