segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JBS FRIBOI - FRIGORÍFICO OU LAVANDERIA?



Tuma Junior diz que relação JBS Friboi com os Governos do PT é a maior “lavanderia da história da América Latina”.
É mais uma denúncia quente do delegado de polícia e ex-Secretário Nacional de Justiça do governo Lula, Romeu Tuma Junior, esquentando o debate político no Brasil em 2014. Depois de desnudar o PT através do livro “Assassinato de Reputações”, Tuminha entrou de sola nos governos do PT ao tratar das eleições deste ano.
Ao responder na rede social Twitter ao engenheiro civil e professor da Universidade Federal do Paraná Ossami Sakamori, Tuma Junior levantou a bola para um assunto de extrema gravidade. O professor Osssami Sakamori trouxe a Tuma Junior a informação da gigantesca dívida do grupo empresarial JBS Friboi com o BNDES, que beira a R$ 30 bilhões, sendo que a empresa vale apenas R$ 8 bilhões. 
A coisa engrossou quando o professor da Universidade do Paraná informou a Tuma Junior que o Grupo JBS Friboi bancará a campanha de Dilma Rousseff (PT) em 2014.
O ex-Secretário Nacional de Justiça do governo Lula, um homem dos mais bem informados da república, bateu pesado ao responder a Ossami Sakamori. Tuminha garantiu que, quando tudo vier à tona quanto à relação JBS Friboi e os governos do PT, o Brasil verá aquilo que ele diz ser “a maior lavanderia da história da América Latina”.  
CONCHAVO, é o que o PT faz e muito bem,infelizmente…Além dos conchavos a nível nacional, se lançou aos conchavos na AL e Caribe, posou de bom samaritano com a África, países ditatoriais atolados até o pescoço com o socialismo decadente, que mata o povo de fome e perpetua seus líderes no poder. 
Estão acelerados na finalização do Foro de São Paulo, um maquiavélico estratagema para transformar o Brasil e AL na podridão do famigerado socialismo-comunista-cubano.
O PT usa e abusa do BNDS para seus interesses….só não vê quem não quer! E discutir isso com petistas , que idolatram sistemas de governo totalitários e ditatoriais em nome do povo, fica muito difícil!

Fonte: Tribuna da Internet.

3 comentários:

  1. TEMOS QUE REVIDAR E LOGO, SENÃO COM CERTEZA PERDEREMOS O QUE TEMOS DE MAIS VALIOSO, Á LIBERDADE

    ResponderExcluir
  2. Não tem justiça nesse país? Se Tem prova o que falta pra alguém levar adiante um processo?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir