quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

COMISSÃO DA VERDADE, SEUS CADÁVERES E GENEROSAS INDENIZAÇÕES!



"A Comissão Nacional da Verdade encerrou seu trabalho concluindo que foram 434 os mortos e desaparecidos entre 1964 e 1985 e aponta 377 pessoas como responsáveis pelos crimes cometidos, incluindo os cinco presidentes do regime militar. O texto, de 1.400 páginas, propõe a revisão da Lei da Anistia, omitindo os crimes das esquerdas e sem incluir entre os mortos as 121 pessoas assassinadas pelos terroristas de esquerda! O documento foi entregue a Dilma, que reconheceu, emocionada, a importância do trabalho"...

O Pt e seus quadrilheiros esquerdopatas tem sempre a pretensão de deformar as realidades, extraindo dos fatos somente o que lhes interessa, utilizando também desse relatório, para cavar mais indenizações para a bandidagem e seus familiares... Uma vergonha, sem a menor cerimônia e respeito ao povo brasileiro, defendendo apenas interesses das esquerdas e de guerrilheiros interessados em faturar generosas indenizações e pensões!

Segundo essa mesma comissão, os militares, incluindo os cinco presidentes, sabiam de todos os crimes cometidos... Ora, isso traz alguns problemas graves ao pessoal da comissão da Verdade e do Governo: 
Se os Presidentes em questão, sabiam tudo que acontecia nos porões do exército ou delegacias, não seria muito mais evidente que Lula e Dilma sabiam de tudo que acontecia em seu Governo? Mensalão, Petrolão, desvios e empréstimos fraudulentos do BNDS, etc. etc. Será que essa comissão nos acha todos imbecis? 

A Presidente chorou ao receber o Relatório Final. O choro é porque 434 pessoas mortas pela Ditadura é muito, ou porque 121 pessoas mortas pelos guerrilheiros, na mesma época, é pouco? Ou seria pelos milhares e milhares de brasileiros que morrem diariamente nesse País, através de falta de leitos (Saúde), da violência sem fim, quase sempre motivados pela falta de estrutura e desvios de quadrilheiros, transvestidos em políticos, apoiados sempre por um Desgoverno decadente, corruPTo e mal intencionado!


REAGE BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário