segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

SEM BANDEIRAS SUJAS DE SANGUE!



"Há gente no Brasil achando que só manifestações das esquerdas são democráticas...
No sábado, cerca de 5 mil pessoas — segundo estimativas da PM — foram às ruas em São Paulo para protestar contra o assalto ao estado brasileiro. Os que organizaram a manifestação fizeram tudo certo: distinguiram-se dos idiotas que pedem intervenção militar e os isolaram, deixando claro que o impeachment de Dilma está condicionado, como não poderia deixar de ser, à comprovação de que ela sabia de tudo. Ou por outra: os que protestavam levavam à rua um discurso afinado com a democracia e com o estado de direito...
O senador eleito por São Paulo, José Serra (PSDB), compareceu ao protesto do sábado. Fez bem"! Reinaldo Azevedo na Veja.

 
A Imprensa comprada, pode até tentar desqualificar os protestos contra esse desgoverno petralha, porém a grande maioria da população, especialmente os mais esclarecidos, são contra esse Desgoverno e muitos desses meios de comunicação poderão perder a credibilidade!
 
É muito "estranho" a  Globo ter ignorado essas manifestações no Brasil, já que nos Jornais e no Fantástico, destacou duas manifestações populares: uma no México e outra, nos Estados Unidos.
A nossa, de sábado, ela não viu, e se viu, não levou a sério, ignorou, escondendo uma manifestação legitima, democrática e pacífica! Alias muito diferente daquelas que ela mesma se esmerava em rotular de pacíficas, as violentas manifestações dos black blocs!
 
"A imprensa, em sua maioria, e a Petralhada, é formada por canalhas e por várias razões:1- Alguns são canalhas por se saberem incompetentes, então precisam se venderem;
2- Outros são canalhas por serem ignorantes, os inocentes úteis;
3- Alguns são canalhas por serem bandidos e gostarem de viver no bem bom, mas por serem covardes não pegam uma arma para assaltarem, resolvem ser jornalistas;
4- Ainda tem os canalhas espontâneos, que é uma mistura de todos os outros canalhas;
5- E existem os canalhas ideológicos que é o pior canalha, pois  este tipo de canalha se move independente de conjuntura, é cego para qualquer verdade e só ver aquilo que o partido manda ver".
 
REAGE BRASIL!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário