segunda-feira, 11 de novembro de 2013

BRASIL - UM PAÍS SÉRIO?






..."Qualquer entrevista concedida por um dos 39 integrantes do mais populoso e bisonho primeiro escalão da história reitera que não existe vida inteligente no governo Dilma Rousseff. Que tal aumentar a multidão para 40 e criar o Ministério das Respostas Imbecis, encarregado de selecionar e divulgar mensalmente os melhores-piores momentos da turma escalada por Dilma para servir à nação?"...

O governo Dilma/Lulla está cuidando bem do Brasil. Quem quiser saber para onde iremos leia o livro “Guia politicamente incorreto da América Latina” o capítulo Perón. A dupla está fazendo com o Brasil o que o Perón fez com a Argentina. É de dar medo, estamos no mesmo caminho e o resultado saberemos mais tarde, daqui a alguns anos.. Tenho preocupação com meus filhos que irão viver em um País destroçado!

Vai faltar país para caber tanto ministério. As reuniões da cúpula do governo, se acontecer, só por vídeo conferência. Para se conseguir coordenar os assuntos em comum entre os ministérios terão de usar telões para subdividir a tela para todos que Ministros discutam os assuntos casados para suas pastas. Afinal, temos de continuar a ser pobres...




Charles De Gaulle, no século passado, afirmou que o Brasil não se tratava de um país sério. Essa afirmação, na época, causou comoção nacional. E hoje, o quê se dizer sobre tal afirmativa ?
Pois bem, o Brasil continua não sendo um país sério para nossa tristeza e desilusão.
Uma Nação que endeusa e eleva ao seu posto máximo, como autoridade máxima um sujeito sem o mínimo de escolaridade, sem mínimo de governança de Estado Nação, sem o mínimo de cultura, sem mínimo de conhecimento de política exterior, sem o mínimo de conhecimento de administração pública, mas com tremenda afinidade com maracutaias, com desvios, com mamadas e mamatas... Esperar o quê desse estado de falência de inteligência e decência? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário