quarta-feira, 20 de novembro de 2013

= TAMO JUNTO! =

 


..."Sabíamos que Lula estava junto. Só não esperávamos a confissão!    
A sensação é a de estar numa enxurrada, vítima do estouro de algum açude. Os absurdos são tantos e tão diversos que certos fatos – e declarações – são considerados normais. Não são. E requerem a busca dos “porquês” e dos “quandos”.

...Sobre o desmantelamento do mensalão, Lula se une aos três PaTetas condenados e afirma: “Estamos juntos!” Existe algo mais grave que um ex-presidente se solidarizar com bandidos condenados?
Estamos juntos em quê? No crime? No roubo? No mensalão? Na prisão? Certamente em tudo. Mas sabemos que Lula nunca irá explicar essa frase. Não tem coragem. Prefere hipotecar solidariedade, contanto que o deixem de fora. Lula protege Lula. Sempre foi assim.
“Estamos juntos”. Eis o lema do mensalão, oferecido de bandeja pelo próprio chefe supremo do esquema. Sabíamos que Lula estava junto. Só não esperávamos que confessasse."...Texto de Reginaldo-BH. na Revista Veja.



Comentários:

O Zé Dirceu já tinha dito há muito tempo que o Lula estava junto, ao afirmar que TODOS os seus atos na chefia da Casa Civil eram de conhecimento do presidente e contavam com sua aprovação. Mais do que isso, só se o próprio Lula confessasse sua participação no escândalo mensaleiro. Pena que o PGR e a oposição à época amarelaram e deixaram o Nove Dedos se safar. Mas nossa esperança é que o Carequinha ou outro qualquer membro do núcleo financeiro/operacional se desespere na cadeia e conte tudo. Nossa meta agora é LULA NA PAPUDA!!!!

É claro que, num momento destes, o “tamo junto” de um picareta ganha um sentido bem mais amplo. Estão todos juntos mesmo, comungando os mesmos métodos, as mesmas diretrizes e usando das mesmas prerrogativas para calar o contraponto. É a esquerda da esquerda, que agora se veste em manga de camisa e senta do lado dos jovens, para lhes enaltecer as virtudes e a vontade de sonhar com um país melhor. Tudo muito bonito e profilático mas falso como uma nota de trêis conto. Superficial. Morno.

Hienas também andam e atacam juntas, para roubar as caças dos leões e de outros predadores.
Abutres também andam juntos, para roubar a carniça dos animais caçados por guepardos.
Petralhas também andam juntos para atacar e roubar os cofres públicos e para achacar empresários.
Porcos no chiqueiro também andam juntos, pelo menos até a hora de divisão da lavagem...







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário