sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O EXÉRCITO FANTASMA DE JOSÉ DIRCEU!




O exército fantasma do comandante Dirceu foi dizimado sem ter entrado em combate...
"Em agosto de 2005, despejado da chefia da Casa Civil pela descoberta da grande roubalheira, José Dirceu resolveu assumir ostensivamente o comando do colosso paramilitar aquartelado na imaginação sempre fértil do guerrilheiro de festim diplomado em Cuba. “Vou percorrer o país para mobilizar militantes do PT, dos sindicatos e dos movimentos sociais”, ameaçou o ainda deputado federal num encontro da companheirada em São Paulo. “Temos de defender o governo de esquerda do presidente Lula do golpe branco tramado pela elite e por conservadores do PSDB e do PFL”.  Da coluna de Augusto Nunes.

Comentários:
Neste Brasil de 2013, estamos vendo as coisas acontecerem de uma maneira tão rápida, tão atrapalhada, que realmente desconfio que vivemos em outro mundo, em outra dimensão, em uma dimensão paralela com uma completa inversão de valores morais, éticos, profissionais, uma dimensão em que o errado é o certo e o certo é errado, uma dimensão de céu escuro e pesado.

Vejo um ex-presidente da república falar abertamente na mídia à favor de ladrões condenados pela mais alta Corte judicial e dizer simplesmente “estamos juntos”. Juntos como, cara-pálida ? Juntos no sentido de que ele vai compartilhar da prisão com os mesmos ? Juntos no sentido de que, já que agiram juntos na ladroagem, agora ele não vai esquecer dos companheiros ? Juntos ?
A Presidente da República, mais alto cargo executivo do país, a pessoa mais importante do Brasil, da mesma forma, presta solidariedade pública a ladrões do dinheiro público, condenados e presos, em redes sociais. O que é isto ? Então ela concorda com o roubo, e com essa manifestação de solidariedade está desqualificando o trabalho da polícia e do Judiciário ?
Esse exercito do Dirceu ou é composto por loucos ou são apenas umas pobres almas ganhando o pão de cada dia, fingindo a resistência…Passam o dia a receber vaias de quem passa e a revidar os xingamentos.E vão ao delírio quando as caravanas de políticos salafrários vão visitar os comparsas na cadeia.O destino dos mensaleiros deveria ser o mesmo do Bin Laden, mortos e jogados ao mar, para evitar a idolatria pelos idiotas.Ridículo o poder de arregimentação dos militontos. Juro por Deus, mesmo odiando esta gente, senti muita vergonha alheia pelos gatos pingados que resolveram sair às ruas. Acho que o Zé e o Genoino acharam que grande parte do Brasil sairia às ruas para prestar solidariedade a eles. Bem feito, quem sabe assim caem na real de uma vez por todas. Mas que foi hilário, lá isto foi.O que queremos agora é a devolução do dinheiro surrupiado do sacrificado contribuinte brasileiro por estes bandidos do PT. Cadeia para eles é pouco , pois estão todos milionários e nenhum deles devolveu qualquer centavo do dinheiro público roubado para o enriquecimento pessoal. Estamos cansados de tanta impunidade. Queremos cadeia para os que roubaram e não foram presos. Já.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário