sábado, 21 de setembro de 2013

A ESQUERDA JURÁSSICA!



"Anos atrás, em um outro país, o presidente estava diante do desafio de conseguir turbinar o crescimento. Políticos, economistas, jornalistas discutiam as saídas e, como sempre, havia propostas para fazer isso por meio de ações mais intensas do governo.
O presidente, então, saiu-se com uma resposta que se tornaria clássica: “Na nossa situação atual, o governo não é a solução. O governo é o problema”(Ronald Reagan).
A presidente Dilma, claro, jamais dirá isso, mas obviamente admitiu a incapacidade ao menos parcial do Estado quando lançou o amplo programa de concessões de obras de infraestrutura à iniciativa privada.
Se o governo tivesse dinheiro e competência para fazer os investimentos necessários, não precisaria entregar estradas, portos, aeroportos e ferrovias ao capital privado. Reparem que a presidente Dilma tentou turbinar os investimentos públicos. E só partiu para as concessões diante dos atrasos e da sequência de corrupção em obras importantes..."
Publicado no Globo desta semana por CARLOS ALBERTO SARDENBERG.
Comentários:
Texto oportuno e vem de encontro ao que se tem como coerência diante de uma gestão casuística, ineficaz e, sobretudo, populista na essência! 
Eles (Quadrilha Petista) não sabem fazer, não sabem administrar, não tem estratégias, não tem a mínima visão de longo prazo; somente sabem: “aparelhar, esquartejar reputações, comprar o que esta fácil de ser adquirido, ludibriar as instituições, manipular a manada, e gastar muiiiiito com seus agentes que fazem a propaganda enganosa da Alice no pais da maravilha.
Os petistas são da esquerda tosca. A boçalidade, a ignorância e a arrogância da esquerda jurássica é o calcanhar de aquiles do PT. Metem os pés pelas mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário