quinta-feira, 12 de setembro de 2013

AGORA... "FEDEU" !!!





"Muito mais que a pertinência dos chamados embargos infringentes (bom nome para produto de limpeza), muito mais que o futuro imediato de 11 dos condenados no julgamento do mensalão, o Supremo Tribunal Federal estará decidindo, a partir desta quinta-feira, o próprio destino. Se os ministros entenderem que é hora de dar um basta a chicanas e truques protelatórios, o Brasil ficará mais próximo do Estado Democrático de Direito que há dezenas de anos é apenas um esboço. Se as manobras dos quadrilheiros forem encampadas pela maioria dos juízes, o país saberá que o único dos Poderes ainda não inteiramente aparelhado pelo lulopetismo finalmente capitulou.
Em poucas horas, o STF dirá se está disposto a crescer ou preferiu apequenar-se para sempre".


Não se trata da vontade de 11 contra o desejo de milhões, é toda a força de um sistema político falido e justiça refém. Não há outra forma de bloquear o sistema a não ser pelo sufocamento do mesmo, e este, com certeza, não é o desejo de milhares. Milhares daqueles que vivem do resultado de todo esse processo corrupto e doente...Estamos todos muito bem representados pelos três poderes do governo brasileiros os quais são cara de um e fuscinho de outro, tudo igualzinho!


Estamos na fase final da implantação do comunismo no Brasil e nós fomos culpados! Nossa covardia, nosso estilo de vida descompromissado e antipatriota, nossa desinformação cotidiana! 
Entregamos o destino da nossa nação para uma corja de ladrões e salteadores que vão arrancar o nosso coro e seremos um dia como os médicos de CUBA, trabalhando em regime de escravidão para manter um sistema perdulário e sangue-suga!As forças armadas estão sucateadas e mal pagas, nossa polícia em risco de ser desmilitarizada e a oposição? Temo que tenham-se prostituído  em troca de benefícios! 


A troca de ministros feita pela presidenta Dilma, deu certo, contribuiu e muito para alterar o resultado da votação, o que evidencia um STF submisso, não a lei mas ao sistema político vigente. Pelo perfil dos ministros empossados se percebe a razão pela qual foram escolhidos.”A IMPUNIDADE TOLERADA PRESSUPÕE CUMPLICIDADE” [Marquês de Maricá ]!

Fonte Editora Abril - Revista VEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário