quinta-feira, 19 de setembro de 2013

GOVERNO DE LOBOS!




Primeira verdade. Dilma era uma traidora do Brasil. Uma comunista teleguiada de Havana e Moscou.

Segunda verdade. Ela não lutou contra os militares pela liberdade, pela Democracia; mas pela Ditadura do Proletariado, por meio de uma guerra civil em que atos TERRORISTAS eram justificados.

Terceira verdade. Ela e toda a camarilha de traidores que se juntaram a causa socialista queriam trazer "o leite e mel" comunista para nosso país.

Quarta verdade. Se a ditadura vencedora no Brasil tivesse sido a vermelha, não estaríamos com o estado democrático que temos hoje. Vide Cuba, a ilha da fantasia. Cinqüenta anos de ditadura, um só presidente, 17 mil mortos em solo cubano, 80 mil tentando escapar em botes improvisados.

Quinta verdade. No Brasil tínhamos duas opções: "Anos de chumbo" ou "Anos de sangue". Nossa escolha foi a melhor opção na época.

Sexta verdade. A luta armada comunista se mostrou contraproducente num país de cristãos.

Sétima verdade. Mudaram de tática. Ao Invés de uma luta armada partiram para uma luta no terreno dos valores morais sob as diretrizes de Antônio Gramsci, o “pai do totalitarismo perfeito” (procurem estudar sobre!)

Oitava verdade. Sob a batuta do "pai do totalitarismo perfeito", os socialistas chegaram ao poder. Começaram então a caça as bruxas, na "Comissão da Verdade Socialista", que busca investigar e punir somente um dos lados dessa história.



Neste ano e no próximo o principal objetivo do PT é impor ao país uma reforma política que proporcionasse ao partido a exclusividade das vitórias eleitorais. Dificultar ao máximo que a inexistente oposição tenha qualquer possibilidade de reorganização e crescimento. O monopólio chavista do governo é o principal objetivo deles no momento. Um dos maiores defensores deste golpe antidemocrático é o conhecido ex-deputado, condenado por corrupção e outros crimes, Zé Dirceu. Em 09 de maio deste ano ele publicou no seu site:

"O objetivo é obter 1,5 milhão de assinaturas até fevereiro de 2014, quando o PT completa 34 anos e programa entregar o projeto de emenda de iniciativa popular ao Congresso Nacional. O formulário para adesões à campanha está disponível nos sites do partido na internet e nos diretórios municipais, estaduais e nacional. O PT estima em bem mais de 100 mil o número de pessoas que já manifestaram apoio."

Como a coleta de assinaturas e apoios é pífia, simplesmente pretendem utilizar os que protestam, a grande maioria contra a má administração e corrupção existente no próprio governo petista, como endosso para atingirem o seu objetivo. A magia dos feiticeiros das trevas políticas, os totalitaristas bolivarianos petistas, pretendem transformar o NÃO que receberam nas ruas em apoio para a sua proposta de perpetuação no poder. É uma reforma sob medida para beneficiar quem no momento detém o poder: Eles próprios.

A presidente Dilma Rousseff assumiu a militância partidária em detrimento do cargo que ocupa atualmente. Não é mais a presidente do Brasil é a menina de recados da cúpula petista, simplesmente candidata a reeleição!


Fontes: Blog Vermelhos Não e Noticiários políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário