sábado, 28 de setembro de 2013

ATÉ A RECEITA FEDERAL DE RABO PRESO?



"Reunido com representantes da imprensa sindical numa sala do Instituto Lula, o palanque ambulante resolveu ampliar nesta terça-feira o colossal acervo de bravatas. “É o seguinte: eu estou no jogo”, avisou. Ninguém tentou descobrir a que jogo o chefe se referia.
“Estou voltando, com muita vontade, com muita disposição, para a felicidade de alguns, para desgraça de outros”. Voltando de onde?, perguntariam jornalistas de verdade. Os companheiros convidados para a “entrevista” afundaram no deslumbramento de quem testemunha uma aparição de Nossa Senhora." Publicação de Augusto Nunes.

Comentários:
Quer intimidar todo mundo como se fosse um “deus”. Desgraça de quem? dos políticos contra? do povo honesto? Para quem é a ameaça? Pretende o que? Criar confusão? encomendar Dossiês falsos? criar outro mensalão? Quem é essa criatura para fazer ameaças? 
O cara já ta no bico do urubu, e fica aí posando de mané gostoso como se fosse durar mais 20 anos. Só ta falando isso agora, porque o bom velhinho de Tatuí, não mandou a quadrilha pro xadrez, infelizmente, e a impunidade estimula mesmo o crime, claro, o delinquente entendeu o recado e já abriu o bocão avisando (ou ameaçando) que vai voltar com tudo, já que não existe mesmo justiça neste país.

Agora vem a pergunta: cadê a Receita Federal no caso Rosegate? A Receita, que parece ser o único órgão eficiente do governo, não funciona com petistas poderosos? Uma fiscal da Receita escarafunchou e conseguiu localizar um erro na minha declaração de anos atrás, e eu tive que morrer em quase quatro mil reais. Onde estão esses fiscais tão diligentes em arrancar a graninha de alguém como eu? Agora estamos falando de milhões sendo gastos com uma tropa de advogados por uma pessoa desempregada, a tal Rose. Quem está pagando? De onde sai o dinheiro? E as movimentações financeiras do Instituto Lula e do próprio, e o súbito enriquecimento de Lulinha e de Rose nos últimos exercícios fiscais, estão sendo acompanhadas com a mesma atenção e rigor que se tem com os outros contribuintes? Ou a Receita Federal, assim como os seis heróis do STF, está de rabo preso com Lula e seus quadrilheiros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário