domingo, 29 de setembro de 2013

BRASIL - O COMUNISMO AQUI!





ARTIGO: A MATRIZ DO COMUNISMO SERÁ AQUI...

Desde a intentona comunista no Brasil em 1.935 , sempre houve interesse do comunismo se instalar devido a posição geo-política e estratégica diante das demais nações da América do Sul.
Em 1964 evidenciou-se mais uma vez a tomada de poder para finalmente subjugar o povo a esta ideologia marxista. 

Por sermos um país iminentemente católico na época, constituída de uma sociedade culta e menos heterogênea e com as experiências que tivemos de pós – guerra, aonde o regime totalitário nazista deu a sua demonstração de força e de persuasão na Europa, cometendo o seu maior erro que direcionou o governo e o povo alemão para a derrota. Todas as nações que participaram com seus exércitos aprenderam as duras custas que quaisquer regime totalitário induz seus povos a escravidão e ao sofrimento.


Diante desta constatação, as nossas FFAAs, mais notadamente o Exército e a FAB, voltaram da Itália com pensamentos democráticos em virtude da própria situação de guerra, como sobretudo a forte influência da política americana que já era na época o maior poder depois do Império Romano em nossa história mundial.
Um dos maiores erros do nosso regime militar e torno a ser repetitivo e talvez incomodando a maior parte de meus leitores assíduos, foi permitirmos a abertura em vista das pressões tanto interna quanto externa. Não devíamos ter nos dobrado as exigências da época para a abertura política, mas a grande verdade que no fundo as pressões foram de ordem econômica e política, estávamos preso ao FMI pelo crescimento que proporcionamos e nos colocamos na 8ª economia mundial.


Porém as ameaças continuavam claras e as evidências também, se estruturando desde a época da abertura para a instalação definitiva do comunismo no Brasil. A criação do Foro de São Paulo nos dá esta clareza e veio para ficar em definitivo. Os debates embora não proclamados nos meios de comunicações, mas sim, através de documentações altamente secretas demonstram que o Brasil será a matriz da instalação do regime gramsciano, com o apoio da maioria da população através dos votos em 2.014, que lhes daremos como procuração definitiva e irremediável.


Os demais países signatários nos seguirão e o efeito dominó começará pela Argentina, que também luta pelo interesse de ser o país central desta discussão. Como o Brasil é um continente estratégico e com um poderio econômico muito representativo, ele se definirá como o país irradiador desta ideologia que já vem sendo instalada gradativamente desde 1.988, pelas mentes cultas e preparadas que vieram do exílio e graça a abertura agiram de uma forma mais tranquila para atingir finalmente o poder e se estabelecer como ideologia plena.
Perguntamos, os Estados Unidos como a maior potência democrática não vai intervir politicamente na adoção do Brasil a esta nova ideologia??? Resposta: não acredito. Os Estados Unidos vive o seu maior problema econômico e político que incide atualmente em sua sociedade democrática. Afirmo que a potencia mundial tem os seus dias contados, como aconteceu com o Sacrossanto Império Romano. Um país nasce, cresce, se torna uma potencia e finalmente se decompõe e dá espaço para outras...


Todo o destino do Brasil poderá mudar, depende unicamente das nossas vontades de não querermos ser escravos de um regime totalitário e sofrer as contingências políticas que sofreu a antiga União Soviética, portanto fica aqui a nossa reflexão: OU LUTAMOS, OU MORREMOS, NÃO EXISTE MEIO-TERMOS PARA A MANUTENÇÃO DA LIBERDADE.

Rio de Janeiro, 28 de setembro de 2.013
Mário Márcio von Brenner
Integrante da ORDEM NEGRA NO BRASIL.



Vejamos o que disse com muita lucidez, Winston Churchill (1874-1965), um homem que nem mesmo crente era, mas que foi testemunha ocular das insanidades comunistas e socialistas da primeira metade do século 20: 
"O socialismo é o evangelho da inveja, o credo da ignorância, e a filosofia do fracasso." 

Muito antes de Churchill, Benjamim Franklin (1706-1790), um brilhante estadista e cientista Norte-Americano também repudiou por completo a falácia do estado socialista: 
"...quanto mais provisões públicas sejam feitas para os pobres, menos eles produzem para si mesmos, e é claro, se tornam mais pobres ainda..." 

Já se disse ainda com muita propriedade: 
"Sob o capitalismo você tem distribuição desigual de riqueza, é verdade, mas sob o socialismo você tem distribuição igual de miséria, tirania e insanidade mental." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário