sábado, 16 de novembro de 2013

DESABAFO COMO MILITAR!




NOSSO DESABAFO COMO MILITAR:
De Mário Márcio Von Brenner




"Em toda a nossa vida primamos por ser um militar exemplar, cumpridor do dever, não temer a morte em nenhum momento inclusive nas missões que recebemos e que cumprimos com louvor....


Passado muitos anos nos deparamos com o maior quadro de corrupção desde 1.964. Pior do que isto, uma justiça comprada, partidos políticos aonde lutam pelo seu interesse em detrimento da nação brasileira, instituições públicas repletas de ladrões de toda ordem, militares vendidos por cargos dados por este governo, uma depravação moral que corrompem todos os princípios de uma sociedade familiar, desvio de investimentos alimentando a alta corrupção.

Nunca em nosso país o crime tem sido a égide dos princípios mais sórdidos criado por este grupo que estão no poder. Tantos vilipêndios, tanta vergonha, aonde ser honesto é sinônimo de ser otário, onde ser patriota é sinônimo de pessoas idiotas, aonde ser bandido significa um alto status na escala social.

O roubo é tanto que o pior bandido que está preso se sente ofendido pelo tamanho do crime que cometeu perto desta gente.

Nunca o Brasil foi tanto humilhado, nunca o Exército foi tão degradado graças a meia dúzia de traidores travestidos de militares e que deveriam ser expulsos sumariamente e responderem por crimes de guerra.

Nunca nos sentimos tão reles como estamos sentindo na atual realidade, aonde os nossos símbolos verde amarelos estão sofrendo uma nova matiz vermelha, podemos até afirmar com plena certeza de que o fundo verde de nossa bandeira poderá ser vermelha lembrando a revolução bolchevique de 1.917.

Os mensaleiros condenados são os heróis do presente e mártir do futuro, onde serão erigidos estátuas para lembrarem a população brasileira de que estes foram os verdadeiros revolucionários do povo.

ME VOLTO INDIGNADO, E AFIRMO QUE VISTO A NOSSA ATUAL FARDA DA ORGANIZAÇÃO ORDEM NEGRA COM O MAIOR ORGULHO , PORQUE TEMOS A CERTEZA QUE MESMO QUE SEJA DURA E PROLONGADA A NOSSA LUTA, A ORDEM NEGRA JÁ É CONHECIDA NO EXTERIOR, PRINCIPALMENTE NA ALEMANHA.

SEREMOS A NOVA ORDEM QUE FAREMOS O PT SER EXTINTO DEFINITIVAMENTE DE NOSSA HISTÓRIA BEM COMO DE TODOS OS PARTIDOS DE ESQUERDAS PRESENTE NO BRASIL.

TEMOS DITO!



Minha opinião:

Incrível a clareza e realidade desse texto, que é também, a opinião de milhões de pessoas, esclarecidas e politizadas em nosso País!
Falta pouco, muito pouco, e, não sabemos até aonde poderemos contar com o apoio das Forças Armadas!
Não podemos deixar essa quadrilha que esta no poder, delapidar, ainda mais as riquezas e recursos Brasileiros...Não vamos permitir NUNCA, que mudem as cores de nossa Bandeira para o Vermelho!

3 comentários:

  1. Ao homem comum de bem, que não compartilha com está quadrilha que está ai seguindo direitinho o decálogo de Lenin, principalmente se multiplicando na técnica da "Tesoura", só resta a fé em Deus e a esperança de que, aqueles que serviram as nossas FFAA tenham união e condição para nos salvar. Acredito que muitos se sentem traído , sozinhos e sem esperança, pois enquanto a quadrilha tem a mídia, a agencia de propaganda ao seu favor, o nosso dinheiro e o poder legítimo, mesmo com urnas fraudadas, o povo tem a ignorância política e nem sabe o que realmente está acontecendo, podendo acordar quando for tarde. Viver não está fácil, trabalhar até dia 31 de maio para pagar impostos, mais 2 meses só nos defendendo de bandidos de todas as laias, que sempre estão nos colocando em golpes e nos usurpando em tarifas por serviços não prestados. A vontade é sair gritando "SOCORRO !", mas pedir socorro para quem, se estão estão infiltrados em todos os lugares, até nas igrejas cristãs.

    ResponderExcluir
  2. Com cordo plenamente em gêneros, números e grau.

    ResponderExcluir
  3. Está correto, bom brasileiro das armas. Eu, neste momento, não vejo mais solução pacífica, creio que muito sangue de irmãos será derramado contudo, vejo nossa vitória, Deus nos ajudará e o Bem há de vencer. Diferentemente de 1964, desta vez a falange vermelha está muito preparada e tem um verdadeiro exercito, muitos trenados em Cuba, ou com as Farc na Colômbia, soma ainda apoio das facções criminosas CV e PCC, enfim acho que o número de vítimas pode tem 6 dígitos, já se permitirmos o golpe marxista esse número pode passar de 1 milhão de vidas. O marxismo tem em seu DNA : MENTIR sempre, MATAR muito e a MISÉRIA para o povo. NÃO HÁ UM SÓ BENEFICIO PARA A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE E A QUALIDADE DE VIDA FEITA POR ESTA IDEOLOGIA DA MORTE A DA MISÉRIA, PORTANTO DEVE SER EXTINTA. VIVA AO BRASIL COM ORDEM E PROGRESSO E MORTE A TRAIDORES. Art.º 142 da CF88

    ResponderExcluir